Dando pro entregador de gás

Um conto erótico de fatima
Categoria: Heterossexual
Contém 1774 palavras
Data: 13/06/2010 19:43:34
Última revisão: 13/06/2010 19:46:24

Para quem não me conhece me chamo Fátima, tenho 4epoucos anos. Não vou dizer que sou mulherão de parar o transito, mas estou em ótima forma, colocando muitas gurias novinhas no bolso (quem quiser comprovar ou saber mais, posso mandar fotos por email).

Sou casada e meu maridão é excelente me tudo que faz, nos damos muito bem na cama e ele tem muitas fantasias, o problema é que eu ainda não realizei todas elas, acho que pq não chegou a hora ainda. Uma de suas maiores fantasias é que eu seja comida por ele e outro macho, ele quer ver eu fazendo tudo com outro.

O que aconteceu a pouco tempo foi por acaso. Começou quando meu marido acordou atrasado para ir trabalhar, naquele dia não deu tempo de dar nossa metida matinal, e quando acontece isso fico o dia todo com tesao esperando ele chegar para tirar o atraso (somos fogosos demais). Mas como não tinha outro jeito achei que iria chupar dedo o dia todo (acabei chupando outra coisa).

Levantei, tomei banho e coloquei uma camisetinha de algodão branca, sem sutien e só de calcinha e depois de passar meus cremes perfumados fui fazer um café para tomar. Qual minha surpresa quando percebi que tinha acabado o gás mesmo antes de ferver a água, bem, eu tive que pedir outro gás ate pq tinha que cozinhar depois. Liguei para o deposito e deitei no sofá, fiquei ali pensando em nada, cheia de tesao e esqueci que o gás chegaria em pouco tempo. Somente quando a campanhia tocou é que me dei conta que estava vestida daquele jeito. Não dava tempo pra me trocar, então peguei o shortinho do baby dool, vesti e fui abrir a porta, sabia que estava indescente para isso, mas achei que não tinha nada demais.

O rapaz que veio fazer a entrega não era la essas coisas toda não, mas era simpático, eu pedi a ele pra levar o botijão ate a cozinha e fazer a troca pois eu morro de medo disso. Ele profissionalmente foi fazer o que eu pedi, fiquei da porta da cozinha aguardando ele terminar, achei que estava demorando mais que o normal. De repente ele levantou e pediu-me uma ferramenta para tirar o lacre, dizendo que estava com problema (acho que foi de propósito), depois que me pediu ele me fuzilou com um olhar dos pés a cabeça, acredito que não tinham olhado pra mim daquela forma ate então, foi tão penetrante que um calafrio me percorreu a espinha da nuca até a bunda, senti minhas pernas tremerem e minha bocetinha ficar piscando (naquele dia eu estava com muito tesao).

Mas voltei a realidade e peguei a faca e entreguei a ele, ele se abaixou e eu fiquei ali perto, sem saber o que tava acontecendo (comigo), ele não parava de olhar pra minhas coxas de rabo de olho, até que tirou o lacre do botijão. Mas ao tentar soltar o registro pra fazer a troca ele falou que estava muito duro e não conseguia rodar, daí me pediu para ajuda-lo. Abaixei-me ao seu lado e minhas mãos sobre as suas tentavam rodar aquele treco, meu corpo estava muito próximo dele e meus seios roçavam seu ombro. Naquele momento vi que estava decidida a encarar o que acontecesse dali pra diante.

Como o registro não rodava, ele falou

Dona, acho que não vai dar certo, vamos inverter a posição pois ai eu terei mais apoio.

Prontamente concordei, ele levantou e eu pude ver o volume que se formava por baixo do seu macacão. Eu fiquei agachada e ele veio por trás de mim , seus braços me enlaçaram e ainda fingimos querer tirar a torneira do gás. Ele cada vez mais encostando em meu corpo, e eu consentindo e empinando minha bunda discretamente para trás, ate um ponto que eu já sentia aquele cacete roçando minhas nadegas. Foi quando ele soltou uma das mãos e afastou meu cabelo sem pedir e deu um baita beijo em meu pescoço. Quase que cai! Daí começaram suas caricias, mordia meu pescoço, beijava minha orelha, esfregava seu pau em minha bunda... eu estava adorando ele ter percebido que podia fazer o que quisesse.

Eu rebolava e gemia baixinho, sentindo aquele cacetao me sarrando. Minha boceta estava encharcada de tesao, agora ele com as duas mãos acariciava meus seios, apertava-os com força, apertava os biquinhos entre os dedos me chamando de gostosa, dizendo que queria trocar o gás dele dentro de mim, e eu querendo mais.

Foi quando ele levantou e eu que já estava de joelhos no chão me virei um pouco e deparei-me com aquele volume ainda dentro do macacão, não agüentava mais de tesao, meti a Mao e o liberei, que coisa linda aquele pau, grande grosso e duro como uma barra de ferro, e eu encantada, pois sabia que naquele instante ele era todinho pra mim. Peguei-o com as mãos e o masturbava, acariciava ele da cabeça ate a base sentindo cada pedacinho daquela tora que estava prestes a me foder, apertava as bolas, estava louca por aquela pica. Não agüentando mais de vontade cai de boca naquela vara, chupava aquela cabeçona brilhante, lambia ele todinho, esfregava-o em meu rosto.... mamava gostoso enfiando ele cada vez mais fundo ate que senti sua cabeça tocando minha garganta, como era gostoso aquilo, chegava a me engasgar com aquela tora todinha enfiada em minha boca e com a outra mao acariciava minha boceta, tocava um gostosa siririca.

Enquanto eu chupava olhava para o meu macho que naquele instante não se agüentava de tesão, podia ver isso em seu rosto, ele gemia gostoso e sua fisionomia parecia de alguém que nunca tinha sido chupado, eu já podia sentir aquele salgadinho que sai do pau antes do gozo. Ta gostoso ta? Eu perguntava com cara de safada olhando pra ele e ele respondia –ta sim, muito gostoso, que boca deliciosa vc tem, continua chupando e punhetando vai. E agarrava em minha cabeça me fazendo engolir aquele cacete mais do que cabia, e eu adorava. Foi quando ele começou a se contorcer e gritar que ia gozar, ai eu aumentei ainda mais o ritmo e intensidade daquele boquete, e com um urro maravilhoso dele senti jatos de esperma serem jogados em minha garganta, tirei o pau da boca e esfreguei na cara, queria me lambuzar também com aquele leite e engoli o que tinha ficado na boca. Foi maravilhoso, mas eu queria muito mais que aquilo.

Levantei e ordenei que ele me mamasse os peitos, ele ainda meio zonzo arrancou minha camiseta e começou a mamar em meus seios, a cada segundo meu tesão aumentava mais, mamava como um bezerro faminto, ora um ora outro eram acariciados, apertados, mordidos... adorei quando ele mordia nos biquinhos e apertava o outro. Vai mama em tua vaquinha mama, aperta essas tetas que são tuas... morde teus peitinhos vai meu bezerrinho, quero que vc deixe tua cachorra com muito tesão, aperta minha bunda gostoso. Ele mamava e suas mãos percorriam meu corpo me apertando e alisando, apertava minha bunda com suas mãos fortes que pareciam que ia arranca-la.

Tu é muito gostosa, cadelinha safada, tesuda, ele dizia. Sou sim e quero que vc aproveite todinha, quero que chupe minha boceta que vc deixou pingando de tesão. Sentei no balcão da cozinha e abri as pernas, ele aproximou-se e afastou de lado minhas roupas, deixando amostra minha xaninha ensopada e caiu de boca nela. Na verdade ele não sabia chupar muito bem, adoro ser chupada, mas o macho tem que saber fazer, se souber direitinho vou a loucura. Apesar de ele não chupar la essas coisas eu estava adorando sentir outro macho ali chupando a bocetinha que “era” so do meu maridao.

Estava gostoso mas eu queria era ser fodida... ele já estava de pau duro novamente, desci do balcão e o arrastei para o quarto, peguei uma camisinha no guarda roupa e coloquei em seu pau após dá mais uma chupadinha e ordenei : vc vai foder tua cadelinha agora, foder tua patroa bem gostoso. Ele respondeu sim senhora minha patroa gostosa, minha patroinha putinha, vou fode-la como a senhora quizer.

Fiquei de quatro na cama, vem arromba essa cachorra todinha vai... ele não pensou duas vezes agarrou em minha cintura e sem aviso enterrou aquele mastro todinho de uma so estocada, confesso que me faltou fôlego naquele instante, vi estrelas de tão forte que ele meteu, mas era aquilo que eu queria, ser a puta dele naquele instante. Começou uma seqüência de estocadas que me faziam gritar. Isso fode gostoso fode meu macho, arromba gostoso essa boceta, fode essa cadela no cio, quero sentir essa pica todinha, a pica do meu cachorro me arrombando... arregaça essa boceta vai. Ele não falava enquanto fodia, mas fodia com uma força que eu jamais havia experimentado, em poucos minutos minha boceta estava arrombada e não agüentando mais eu gozei, mas gozei muito, nunca imaginei que outro homem pudesse me fazer ter um orgasmo daqueles (hj sei que é possível), acho que foram uns dois ou três juntos. E o animal continuava bombando, e eu também não queria que parasse, queria morrer sentindo aquela vara me fodendo daquela forma, estava me sentindo uma devassa, uma cadela no cio que esta levando pau, a puta mais gostosa desse mundo e a mulher mais fodida!

Me soltei dele e deitei-me de frango assado pra ele, vem, vem meter mais vem arromba essa putinha todinha, quero sentir mais esse cacete. Ele imediatamente me penetrou agora em outra posição, fodeu muito e eu gozei mais não sei quantas vezes e de repente ele faz cara de quem vai gozar... goza vai, goza nessa buceta gulosa, quero sentir esse cacete gozando dentro de mim, goza cachorrao safado, tua cadela quer esse leitinho todinho e vai gozar junto contigo. Mais umas duas estocadas e gozamos desesperadamente, um gozo puramente animal gozo de sexo sem amor mas simplesmente MARAVILHOSO!!

Caímos na cama desfalecidos, parecíamos estar em outra dimensão (que não tem muito ar), mas a felicidade e o prazer eram totais. Ficamos assim uns 10 minutos e levantamos, ele tinha que ir. Paguei o gás e falei: a gorjeta vc já recebeu. Ele entendeu e respondeu que gorjeta assim mais nunca ele vai ter a sorte de receber. Concordamos e sorrimos.

O dia continuou normalmente e a noite quando meu amor chegou contei a ele como a esposinha dele tinha “trocado o gás” naquele dia. Ele adorou e depois nos amamos muito antes de dormir.

Bjs a todos leitores

Mande email, responderei a todos e quem sabe vc pode ate me descobrir!

fatimaemil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fatimaemil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto sou moreno tenho 1,90 78KG discreto e dizem que sou bem dotado tenho uma distribuidora de água aqui na ZS de São Paulo adoraria prestar meus serviços para voces rss fica aqui meus contatos zap 11 99846-9630 ou negraocarneiro@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ahhh!Me dá o telefone desse depósito q quero uma troka de gás dessa.ADOREI o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda um email para mim com uma foto a comprovar que és tu minha putinha safada. Intim@portugalmail.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, dá prá sentir que é verdadeiro nos detalhes tesudos..

Fiquei completamente de pau duro, pois já aconteceu algo parecido com minha esposa, a diferença é que foi com o entregador de água, rss

mas rolou um foda gostosa no sofá enquanto eu trabalhava. adorei fátima!!

beijos - beck.gilmour@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Alfaiate de corno

Tenho 48 anos, magro, simpatico e muito ativo, trabalho a alguns anos a profissao, trabalho em meu apt no bairro da v. mariana, sempre coloco anuncios ofercendo meus serviços no jornal do metro e net.

A alguns meses atras um novo cliente me visitou com um corte de tecidos apra fazer camisas e com hora marcada veio, asm veio com a esposa, morena , alta, magra, uma bela bunda e pernas grossas, estva de saia curte e blusa decotada,.

quando tirei as medidas dele, , ela disse coisas muito estranhas, mas entendi depois, no fim ele me pediu para tirar medidas dela, só para ver o quento ela tinha de cintura, de quadril e de coxas, e que coixas, achei tudo aqulo estranho, mas fiz, a pedido dele ela só ria e curtia minha cara.

No outro dia, ele me ligoui e me disse que gostou muito de mim, me achou muito educação, prestativo e pirir poro....

entao me diss que iria buscar as camisas na semana que entrava, no dia de buscar a camisas, ele me deu uma cantada, disse que era um homem liberal, e que sonhava mulher dando para outro homem, e se eu quisesse coemr ela, que tava no papo, porque ela havia gostado de mim tambem,, na noite que vieram no meu apt, eles transaram falando de mim e gosou dizendo'' VEM ALFAIATE GOSTOSO VEM ME COME, METE SUA AGULHA EM MIM VEM, ''

quando ele terminou eu tava d epau duro e peguei no pau, foi quando ele me perguntou quanto media, eu diss uns 20 cm.

Ele quis ver, mas eu nao deixei,entao combinamos de ela viria buscar as camisas no outro dia e eu pasaria uma cantada nela,mas ele me pediu apra ver meu armario e perguntou se podia ficar dentro escondido na hroa de fuder ela, eu aceitei, posi a mulehr era maravilhosa

Entao n outro dia as 6 horas da tarde ele chegou ofegante, sozinho, ligopu do cel apra ela, e disse que nao iria com ela no alfaiate, porque tinha que fazer serão, ela disse que stva caminho, que dentro de minutos estaria no apt. do alfaiate entao ele afirmou'' vai dar para ele? ''

_ ela disse, se ele quiser . . .

feito isso, o cara me pediu papel higienico, e se acomodou no meu armario do quarto.

eu verifiquei a cerveja e o vinho na geladeira,

Como que nao quer nada...

depois de 30 minutos a campanhia tocou, era ela. linda, de mini saia, branca, blusa preta decotada um lindo sorriso branco.

Mandei entrar e a levei para a oficina, entao, como estva calor, eferecei, agual, cerveja ou vinho gelado, ela disse:

_ Vinho, prefiro...

Papo vei , papo vem, e mostrei as camias do marido e elegiei o torax do marido, dela, e ela, me disse,

_ É forte no torax mas fraco no pipiu ...

rimos, e endaguei,

Mas com esse corpao todo seu, vc merece uma macho de verdedde senao, ele vai levar uns chifrinhos logo , logo, entao ela, disse?

Nao vejo a hora,

eu entao entrei com tudo, abracei ela e beijei, e disse?

Pega na minha agulha que voce vei ver um homem de verdade, peguei a mao dela e levei no meu pau por cima da calça, ela entao ficou d ejoelhos e caiu de boca e disse punhetando ele,

Que lindo, que duro, ai se o do meu marido ficasse duro assim. . .

Pequei ela pelas maos e a levei para o quarto, joguei ela na cama, e tirei sua saia, sua blusa, e mamei seus petinhos pequeinihos durinhos, e chupei aquele bucetinha, procurei deixar ela numa posição boa para o corno ver tudo, ela gemia gostoso, e dizia:

Ai que delicia, mete sua agulha, em mim mete, , quero sentir a sua agulha vem alfaiate, vem mete, entao pegueia caimisinha, e meti nela, de todas as maneira, sempre deixando ela, de costas para ele, e no espelho para o corno apreciar tudo, e ela nao desconfiou nada, depois de um bom tempo, perguntei a ela, vou gozar , onde vc quer que eu goze?

Na boca, na bundinha, nos peitinhos , onde?

Ela respondeu? onde vc quiser , onde vc desejar, entao urrando de tesao, madnei ela virar a boca, e tirei a camisinha e enchi o rosto dela de porra .

Ela bebeu e passou a lingua onde deu e me beijou com a minha porra, e eu limpei ela coma minha lingua.

nesse momento, o cara nao aguentou e saiu do armario, ela levou um susto e ele meteu na bueta dela, chamando ela de puta safada e arrombada, ela riu e o beijou demoradamente

Deixei os dois ali transando e fui ver tv.

depois de uma hora, de gemidos e urros, ela veio na sala e me chamou e palas maos, ela me levou e contou que tudo era armação dos dois, pois eles queria ter um amante e que fui o escolhido por ser um profissional serio, , trablaahr em casa, e seria muito bom ela poder entrar e sair do meu apt,. sem ninguem desconfiar que iria lá para meter e chifrar o marido corno.

Entao joguei ela na cama e chupei a buceta dela, e dessa vez comi ela arrombada mesmo.

Se mais alguem quiser ter um alfaiate é só entrar em contao pelo macht-45@hotmail.com

Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

O que podemos falar da Fátima, linda maravilhosa! o tesão a sensualidade a perfeição em forma de mulher... Amei, Adorei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, vou t mandar 1 e-mail, pois kero te conhecer melhor...

andwardog@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, adorei.

Parabens linda... Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!!!!! Adorei. Leia minhas aventuras e me adicione. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO ME CHAMA PRA TROCAR SEU GAS DA PROXIMA VEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, adoraria trocar o seu gáz também rss....leia tambem meus contos.. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

BRASIL X COREIA - FUTEBOL COM MUITO SEXO

no jogo e apos o jogo muita sexo, em meu apt. interessados, homem, mulher ecasal, devem se cadastrar pelo e-mail com foto e tel. cel.

sempe nos jogos do Brasil haverá futebol com sexo,

ninguem será obrigado a transar , mas sera uma grande oportunidade de realizar suas fantasias sexuais.

meu apt. fica em sp no bairro do paraiso, proximo ao metro e av. paulsita.

venha torcer para o Brasil e chupar uma pica, comer uma bucetinha e gozar gostoso.

vem !

0 0