Minha irmã matava aula II

Um conto erótico de RENBAR01
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 12/06/2010 16:58:59

Acordamos cedo, arrumamos tudo e minha mãe iria trabalhar meio periodo, pois devido ao plantão da noite anterior chegaria cedo em casa, quando cheguei minha mãe estava dormindo, minha irmã chegou logo depois e disse:

- Como foi no trabalho?

- Ancioso para chegar em casa logo. Nos abraçamos e a beijei na testa, o que ela correspondeu com num no meu rosto. Minha mãe acordou e logo foi preparar alguma coisa para o comer e eu e minha irma ficamos na sala vendo tv, quando minha mãe voltou disse:

- Hoje não tenho plantão e eu e umas amigas vamos a uma festa, estarei de volta por volta da meia noite, não precisam me esperar. Dissemos que tudo bem e para ela não se preocupar. Quando ela saiu minha irmã olhou pra mim e sorriu. Por volda das seis horas minha mãe estava se arrumando e minha irmã com ela conversando então o telefone tocou, era uma amiga da mamãe dizendo que passaria as sete horas para elas irem a festa. Dei o recado, minha mãe falou para comprar alguma coisa para jantarmos e minha irmã sugeriu pizza, disse tudo bem e fui tomar banho. Sai do banho fui ao meu quarto e coloquei uma camiseta e calção de futebol e fui para sala assistir tv e logo a amiga da mamãe chegou e elas sairam, minha irma disse:

- Encomenda uma pizza, enquanto eu vou tomar banho.

Fiz a encomenda e ela tomando banho, saiu do banho e foi ao quarto se trocar e nisso a pizza chegou. Arrumei a mesinha de centro da sala, coloquei uma toalha, coloquei os pratos e os copos e fiquei esperando ela voltar do quarto. Quando voltou estava vestida de camiseta e um short folgado que ia quase até o joelho, sentamos no chão lado a lado de frente para a tv e começamos a comer a pizza. Terminamos e ela se levantou e sentou no sofa e eu sentei ao lado dela, ela deitou sobre o meu colo e eu coloquei a mão sobre sua cabeça fezendo cafuné no seu cabelo, ficamos nesse carinho de irmãos e o tempo passou, já eram mais de meia noite quando o telefone tocou. Minha irmã levantou e atendeu, e eu ouvia dizer:

-Ta bom, mãe! Ta tudo bem!

Desligou e disse:

- Mamãe vai ficar mais um pouco na festa e como ta muito tarde vai dormir na casa da amiga dela e só volta amanhã cedo. Minha irmã saiu e foi ao banheiro, quando saiu foi para o quarto e depois voltou de babydoll curtinho, veio até mim, me abraçou, beijou no rosto e disse:

- Vou dormir, do jeito que to cansada, não acordo com barulho nenhum.

Achei estranho ela dizer isso, pois qualquer barulho ela acordava. Ela saiu e fiquei na sala mais um pouco, peguei as coisas da mesinha de centro, quardei a pizza, lavei a louça, enxuguei e guardei , quando estou saindo da cozinha a veja na porta, e eu disse:

- O que foi?

- Você faz muito barulho, lavando louça.

- Você disse que não acordava com barulho nenhum, então nem me preocupei com o barulho.

- Mas esse barulho e insuportável. E eu disse.

- Vamos dormir que tá muito tarde, abracei a e fomos em direção do quarto. O quarto dela e da mamãe era depois do meu, quando cheguei na porta do meu quarto parei e a beijei no rosto e já ia entrar no quarto quando ela me segurou e me abraçou, ficou parada colada em mim, peguei em sua mão a puxei em direção do seu quarto, chegamos na porta e ela entrou, me puxou pelo braço, entrei, fechei a porta e apaguei a luz, ela deitou e eu junto com ela, ficamos de frente um com outro e ficamos nos encarando e num impulso a beijei invadindo com minha lingua a sua boca. Estavamos colados e meu pau comecou a crescer e rocar nela que percebendo abriu as pernas e esfregou a bucetinha no meu pau duro, ficamos assim beijando e esfregando, aproveitei e com a minha mão tirei meu pau do calção e encostei na xoxota dela como um espeto e forcei, ela forçou tambem, com a mão passei em sua xoxota e coloquei a calcinha de lado e encaixei meu pau na xoxota molhada e forcei, ela parou, passei a mão em volta dela pela costas e puxei contra meu corpo e forçando o pau na xoxota, ela tentou sair, mas a segurei e a cabeça do meu pau saiu de posição, voltei com a mão no meu pau, coloquei na posição e forcei, a cabeça entrou a metade, ela me apertou puxando pelo pescoço, então forcei e senti a cabeça entrar, ela gritou e mordeu meu ombro e meu pau entrou todo, ficamos parado e depois de um tempo comecei a sair e entrar vagarosamente e ela foi abrindo as pernas facilitando a penetração, os movimentos foram aumentando até que ela gemendo me dizia:

- Come minha bucetinha. Me fode!

Aumentei os movimentos e ela continuava dizendo:

- Como isso é gostoso, eu vou gozar.

Senti a cabeça do pau inchar e enfiei o pau todo e gozei, senti sua bucetinha a sugar o meu pau e ela mexia o quadril em circulos com meu pau enterrado, arfando ela disse:

- Que caralho gostoso!

Ela me puxou e ficamos nos beijando e com as esfregadas da xoxota encharcada e a minha porra, ficamos todo melado. Depois sai de cima dela e fiquei ao lado dela. Em silencio levantei e fui ao banheiro e me lavei, voltei e a encotrei no corredor indo ao banheiro, passou por mim abraçou e me beijou, entrou no banheiro e antes de fechar, ela disse:

- Voce é um tarado muito gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.