Eduarda dando o cuzinho pela primeira vez

Um conto erótico de duda
Categoria: Grupal
Contém 1042 palavras
Data: 12/06/2010 15:46:25
Assuntos: Grupal, Lesbianismo, Orgia

Olá meu nome Eduarda, estou aqui para relatar mais uma de minha aventura com Sonia minha colega de trabalho. (quem quiser leia meu outro conto para saber mais sobre mim e Sonia).

Depois que eu conheci Sonia minha vida sexual mudou muito, meu noivado já não estava indo muito bem, pois eu já não queria mais ficar só com meu noivo precisava de algo mais na relação queria experimentar outras coisas. Mas ate então só tinha experimentado com a Sonia eu e Sonia transavamos quase todo dia depois do trabalho na casa dela às vezes o Luciano marido dela chegava e no pegava uma chupando a outra ele entrava e fudia a Sonia, mas em mim nunca havia feito nada. Eu via ela sentar naquele cacetão e cavalgar como uma egua, o que ela mais gosta e ficar de 4 ele enfiar no cu dela e ela chupa minha xana. Eu ficava cheia de tesão.

Um dia eu perguntei a Sonia porque Luciano nunca tinha me comido. Ela me respondeu que ele era doido para comer meu cu, mas como ela sabia que eu era virgem no cu ela dizia para ele espera. Eu perguntei espera o que, ela respondeu que ela queria que meu noivo participasse e que ele seria o primeiro depois o Luciano. O problema era como colocar meu noivo nisso. Ate ai ele não sabia de nada, então ela sugeriu que pesássemos um final de semana juntos e que tudo aconteceria nesse final de semana.

Meu noivo Renato era super tímido, mas bonito e tinha um cacete de uns 18 cm, mas não era muito ousado, só comia minha xaninha e mais nada às vezes eu nem gosava. Achei que seria algo muito difícil faze lo comer meu cu.

Bem no final de semana marcado Sonia tinha conseguido uma casa de uma amiga dela em um sitio bem afastado da cidade. Chegamos pela manha bem cedo e depois de tiramos a coisa do carro foi tomar banho na piscina, eu e Sonia colocamos nossos biquínis e Luciano e Renato colocarão sungas, depois de estarmos a algum tempos na piscina, ela olhou para mim e disse que iria tirar o biquíni o que Luciano aprovou e Renato ficou me olhando todo envergonhando, Sonia saiu da piscina foi para a frente de Renato e começou a tirar ficando nua na frente dele e perguntando a ele o que ele achava dela. Renato ficou de boca aberta, Luciano chega nu e pergunta para o Renato “quer fude-la, vamos fode ela adora dar o cu”. Sonia começa a acariciar Renato ela mete a mão dentro da sunga e fala” hum já esta duro vem Eduarda me ajudar que experimentar esse cacete no meu cu”. Eu saio sem nua e começo a tirar a sunga do Renato e Sonia começa a chupa o cacete dele. Ele fica meio a sustado, mas eu falo com ele que ele iria se divertir muito com nos duas, Sonia senta ele em uma cadeira fica de quatro e divide o pau dele comigo enquanto Luciano fudia o cu dela. eu sento no pau de Renato e ela fica lambendo o pau dele e minha xana,Luciano e Renato gosam junto Sonia teve uma gosada no cu e eu na xana.

Enquanto os meninos se refaziam eu e Sonia fudiamos uma a outra, Sonia havia trazido nossos brinquedinhos e eu e ela nos divertíamos com eles. Passamos a manha e a tarde fudendo sempre eu e Renato e Sonia e Luciano. Dormimos um pouco no mesmo quarto e acordamos La pelas 8 da noite preparamos o jantar e Sonia me falou que depois do jantar nos trocariamos ela faria com que Renato comece o cu dela e Luciano comeria minha xana. Jantamos e fomos ver uns vídeos que a tinha na casa todos pornôs Sonia sentou do lado de Renato e eu do lado de Luciano, em um determinado momento Sonia começou a masturbar Renato e Luciano a me beijar eu tava louca para experimentar o pau de Luciano e foi logo sentando no pau dele, Sonia sentou no de Renato depois de algum tempo Sonia fica de quatro e manda Renato comer seu cu ele enfia com força e ela grita que estava adorando, Luciano parou de fuder minha xana e mandou eu chupa a xana de dela ate que Sonia sente que Renato iria gosar e tira o cu do pau enquanto Luciano gosa em cima de mim, ela fala com Renato que ele iria comer um cuzinho virgem e que ela e Luciano o ajudaria, ela chupa o pau dele e manda que eu fique de quatro Luciano enche minha bunda de gel e ela enfia gel no meu cu com os dedo Renato fala que não quer comer meu cu, mas Luciano diz que se ele não quiser ele vai comer. Renato aceita e começa a enfiar o pau no meu cu com a ajuda de Sonia no começo dói um pouco, mas logo passa, Sonia incentiva a Renato a socar com força eu grito de dor, mas estava adorando.

Renato gosou dentro do meu cu quando ele tirou Sonia foi chupa seu pau enquanto Luciano chupava meu cu e minha xana, logo eu vi Luciano com pau duro e enfiando em mim Luciano socando no meu cu estava doendo mais, pois o pau dele e mais comprido e um pouco mais grosso do que o do Renato, ele ficou socando ate gosar eu já não sentia mais nada estava toda aberta, depois que ele gosou pesei que fosse descansar, mas ai veio Sonia com uma calcinha com uma consolo preso nela e falou eu tbm quero e começou a fuder meu cu tbm ficou socando no meu cu por um bom tempo enquanto os meninos assistia a tudo.

Eu gosei muito, depois fomos dormir no dia seguinte eu estava toda doída, mas muito feliz. Meu cu foi o prato do dia os três fuderam muito ele. Renato adorou fuder a Sonia e Luciano amou me fuder. Ficamos o domingo tudo fudendo, à noite voltamos para casa, pois tínhamos que trabalhar na segunda, eu fiquei em casa descansado, pois meu cu dói muito.

Bjs

Se gostarão meu email e: eduarda.1983@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vi alguns de seus contos! Gostei!! Bem escritos!!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Duda, essa festinha foi ótima hei, imagino o quanto não tenha gozado levando muito na bundinha, delicioso seu conto. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Comentário extra: É incrível como as mulheres estão dando o cu! Sai outro dia com uma mulher casada, e apos encher sua buceta de porra, ela chegou em meu ouvido e disse, meu marido nunca comeu meu cu, gostaria que você enchesse ele de porra! Bem, vamos ao conto, muito bom, adoro putaria nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... suruba sem comer cu não tem sentido... no meu caso, quando estou na suruba, eu com cu, mas tem que comer o meu cu também

0 0
Foto de perfil genérica

Olá.

Adorei o conto e também sou virgem de inversão. Quero poder curtir este novo prazer com duas meninas me comendo muito. Faria qualquer coisa para conseguir achar duas meninas que gostariam de tirar a virgindade de uma cara como eu. Meu nome é Lucio e tenho 30 anos meu MSN é: luciofera1@hotmail.com. As garotas endereçadas, por favor, fale comigo. Eu já teria até uma outra menina para isso, mas só tenho coragem se for com duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuito bom Duda...maravilhoso....leia tambem meus relatos..

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que, depois de tudo isso, vc não pasa uma transa sem DAR O CUZINHO, né...!!!! Eu ADORO UM CUZINHO GULOSO ASSIM!!! Nota 10!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0