Peguei as 2 da locadora

Um conto erótico de comedor-secreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1640 palavras
Data: 10/06/2010 22:12:24
Última revisão: 29/04/2012 21:23:28
Assuntos: Amigas, Heterossexual

Mais um conto real, espero que deixem suas opiniões, e que gostem, não inventarei nada, contarei do jeito que aconteceu.

Alguns anos atrás, eu com 23 anos, tinha varios amigos, e entre nossas conversas de amigos, saiu uma conversa se eu ja tinha visto a nova loira que estava trabalhando na locadora, que era linda, que era muito mais muito gostosa, e eu disse que não, que precisava ir la qualquer hora alugar um filminho, e passado alguns dias, fui a locadora e vi la a deusa loira, realmente era muito gostosa, mas eu nunca fui muito atirado apenas aluguei o filme, e apartir desse dia começamos a conversar as vezes que eu ia até lá.

Certo dia fui em uma loja de cd e comprei o cd novo de pagode, e saindo da loja dei de cara com a loira, e ela olhou o cd, e somente, dei tchau e sai.

No sabado fui até a locadora e ela me perguntou do cd, eu disse que estava no carro, e ela me pediu emprestado, aí não deu outra, era aquela hora ou nunca, eu disse se voce quiser ouvir é só sair comigo a noite que agente ouve ele todinho, quando pra minha surpresa ela diz que sim, que eu podia pegar ela na casa dela por volta das 22hs, como eu era noivo eu disse se podia ser as 23hs, e ela disse tudo bem. Pensei comigo, é hoje que eu como a atendente mais desejada do bairro, pois ela aceitou sair comigo mesmo sabendo que eu era noivo, pra bater papo não era.

Saimos no sabado, não consegui nem por a mão na bucetinha dela, no maximo um peitinho e por cima da blusa ainda,, me fudi todo,, voltei pra casa arrasado, só beijei e nada mais,, fiquei me lamentando o domingo todo kkkkk.

Na segunda feira quando eu fui devolver uns filmes ela me perguntou se agente poderia sair na quarta, que ela estaria de folga, eu disse tudo bem, saimos pela segunda vez, passamos a tarde toda juntos e nada dinovo, que porra, nunca tinha passado da segunda pra rolar nem que fosse uma peta, e com ela tava sendo diferente, ja tava ficando com raiva e quase mandando ela pra puta que pariu, saí na sexxta dinovo e dinovo passei raiva.

saímos na folga dela novamente, na outra quarta, fomos pra um clube, eu levei ela pro meio das arvores e tentava de todo jeito, e nada, fiquei bravo e chamei pra ir embora, falei que tava ruim demais, que ela tava precisando de um namorado, e não de um cara comprometido, pois eu não aguentava mais aquela palhaçada de ficar desfilando de namoradinho e não acontecia nada.Ela pediu pra eu me acalmar, pois eu tava querendo ir muito rapido e não poderia ser daquele jeito, foi quando eu disse que ou era naquele dia ou não seria mais. Aí ela disse que não seria aquele dia mais pra gente aproveitar o parque, pois era lindo o lugar e agente ainda nem tinha ido pra piscina, mas como eu sou uma pessoa muito autentica, não consegui disfarçar e fingir que estava tudo bem, ela percebendo a minha insatisfação começou a fazer carinho, aí começei a perguntar pra ela se não confiava em mim, o porque dagente estar saindo, aí conversa vai e vem até que ela aceitou sair dali e fomos pro motel. Nessa altura meu pau só pensava nela.

Chegamos e foi tudo muito carinhoso, todas preliminares, essa mulher se transformou, se soltou e deu de tudo que é geito, chupava minha rola até onde dava, se engasgava, volta e chupava novamente, se colocava de quatro e pedia pra eu enfiar tudo, e quando eu coemçava o vai e vem ela gritava, pedia pra não parar, gozava feito doida, me lembro dessa mina gozar 4x, e eu 3, sendo uma delas bem no rosrinho dela, coisa linda.

Apartir desse dia, só saia com ela direto pro motel, isso durou uns 2 anos até que um dia a locadora pegou uma menina nova pra trabalhar, a coisa mais linda, tinha um rosto angelical e uns peitos grandes porém duros, não tinha muita bunda, mas eu daria tudo pra ver ela cavalgando emcima de mim com aquelas tetas balançando bem na minha frente. Até que um dia eu comendo a loira, comentei no ouvido dela o que eu imaginava com a amiga dela e pra minha surpresa ela gozou na mesma hora, sentiu um tesão enorme em eu estar brocando ela e falando que queria pegar a outra.

Depois que ja estavamos no carro ela me pergunta se eu falava a verdade, eu disse que sim, que era apaixonado por mulheres de peito grande, e que eu comeria a amiga dela facil se eu tivesse a oportunidade.

Ela me disse que a menina as vezes perguntava de mim, que falava que eu saia de pau duro quando olhava os filmes porno na salinha da locadora.

Aí fudeu tudo, eu tinha que tomar uma atitude, a mina até olhava isso. Era safadinha ao extremo e eu tinha que de alguma forma pegar, mas tinha um empecilho, ela era noiva e ja morava com o noivo, só aguardando o dia do casamento.

Outro dia chego na locadora e fiquei sabendo que havia saido e que tinha arrumado outro emprego, na hora pedi pra loira me passar o telefone dela, pois queria me despedir dela, e assim fiz, liguei, ela ficou surpresa, eu disse que logo agora que agente tava ficando amigo ela me abandonava, ela disse que não que eu poderia ligar e agente ia se ver em outras oportunidades, mas não era aquilo que eu queria, eu tava querendo era dar uma pincelada nela, foi quando perguntei do novo serviço, ela disse que era proximo a praça da sé e que saia as 6hs, me dispus a buscar ela que aceitou, no caminho de volta eu pouco falava, ela me disse que eu era timido, pra eu falar um pouco mais, eu disse que não era timido e se eu poderia provar, ela disse que sim, quando parei no farol fechado dei um longo beijo nela, a boca mais gostosa que ja beijei na minha vida, só párei de beijar quando carros buzinavam pois o farol ja havia aberto kkkkk.

Parei na rua debaixo do cemitério e ficamos ali nos beijando, cheguei até segurar os peitões dela, mas não passou disso.

No sabado saimos a tarde, passando na frente de um motel eu disse, bem que agente poderia entrar aqui neh, ela disse que era espertinho e que tava muito apressadinho, aí perguntei pra onde ela queria ir, ela disse qualquer lugar, então eu disse vamos pra lah então, ela disse voce ja devia ter ido, voce não queria que eu dissesse pra voce entrar neh, mas ja que voce insiste vamos.

Voltei e fui direto, ela pediu pra tomar um banho e eu ficar aguardando, fiquei lah com a rola explodindo, durassa, Ela me sai enrolada numa toalha e vem logo me beijando, eu tentei tirar a toalha, pois queria ver aqueles peitos, mas em vão, ela pois minhas mãos pra cima e manda eu ficar quetinho, e vem beijando e descendo, a boca era muito macia, quando começou a beijar a cabeça e deu a primeira chupada eu quase gozo, era divinal aquela boca, chupava demais, uma verdadeira profissional, vinha chupando desde o saco até a cabeça, passava a lingua por toda extensão, segurava a cabeça e mordia a base, ou ao contrario, era uma loucura, quando vinha subindo e voltando a me beijar e joguei ela pro outro lado e passei a tomar conta da situação, percorri os mesmos caminhos, descia até a barriga e voltava, ela tentava de tudo que é geito empurrar minha cabeça pra chupar a buceta dela, mas eu ainda tinha o que fazer antes de chupa-la, virei-a de costas, começei beijando o pescoço, mordia de leve, via os carocinhos do arrepio por todo o corpo, dava falas mordidas por toda a costas dela, passava a lingua bem na polpinha da bunda, ela gemia alto, por vezes gritava, quando cheguei na buceta dela não tinha muito mais o que fazer, ja estava ensopada, não demorou nem 1 minuto pra ela gozar em minha boca, e nisso eu ja subi colocando nela a rola, aproveitando que o gozo era intenso e que a buceta dela ainda se contraia com a gozada me deixando louco e apertando minha rola, que delicia de mulher, metemos ali por 4hs, mas o alge pra mim foi qdo eu ja havia gozado 3x e ela veio e começou a chupar meu pau que nessa altura ta mole, e não parou até que enduressece dinovo e quando estava durasso ela veio e subiu emcima e começou a cavalgar, exatamente igual eu imaginava, os peitos enormes e duros balançando na minha frente, ficamos ali por mais uns 15 minutos, coloquei ela de quatro de lado pro espelho de modo que visse os peitos dela balançando e mandei rola pra dentro, meti nela com vontade, com força, até que ela gritava e pedia pra não parar, dizdendo que estava quase gozando , e eu não parava até que ela gritou mais ainda dizendo que gozava e a buceta começou apertar minha rola e eu não aguentando tambem gozei, tirei pra fora e gozei emcima da bunda dela, ja era a 4ª gozada, ela se vira e começa a chupar até que meu pau amolece em sua boca, a foda mais fantastica que eu tinha dado até aquele dia.

Enfim, apartir daquele dia começei a comer as 2,, a loira sabia, mais a morena nem sonhava. Comi as 2 por mais de ano, mas nunca juntas, pois a morena era ciumenta e não podia nem tocar no assunto kkkkkkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive comedor-secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É ISSO AI CARALHO!!! COMER DUAS BELEZAS E MARAVILHOSAS BELDADES VALE MUITO A PENA!! TIVE EXPERIÊNCIA SEMELHANTE COM DUAS AMIGAS... ALGUM MOMENTO RELATO!! ...VALE 10

0 0