Ele se transforma na cama

Um conto erótico de Bella Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 01/06/2010 21:28:10

Ele se transforma na cama

Devia ser apenas mais um encontro como outro qualquer, no entanto, o destino parece fazer questão de nos pregar peças; Colocando pessoas na nossa frente que parecem que já fazer parte da nossa vida há anos. Sempre tive uma queda por homens usam óculos e que tem jeito de culto, e esse meu gosto exagerado por homens que usam óculos me deixou muito mais curiosa pra encontrá-lo. Marcamos o encontro no shopping, mesmo tendo chegado com um pouco de atraso, deixei minha moto no estacionamento e fui ao banheiro vestir minha micro saia, conforme havia prometido.

Quando já ia ligar pra saber onde iria encontrar meu homem de óculos, de longe vejo seu sorriso largo, nem precisou que ele se identificasse, parecia que já nos conhecíamos há anos, e naquele instante me senti muito segura, e intima dele, parecia que já éramos velhos parceiros. Com a minha sensibilidade aguçada pra homens com borogodó, diga-se sex appeal, eu logo percebi que a minha tarde seria de muito prazer. Fomos para o carro dele, e assim que entramos, ele me beijou, um beijo sensual, gostoso, desses que viciam, que da vontade de passar o dia beijando. Só pelo beijo já dava pra imaginar o que me aguardava, por que sem fazer mais nada além de me beijar, ele me deixou completamente excitada.

Rumamos ao motel mais próximo, e quando entramos o meu homem de óculos com jeitão de nerd, desse quem ninguém da nada por eles na cama, se transformou num exímio amante, e com uma pegada firme, porém suave, foi me conduzindo ao prazer. Mãos que percorriam minha pele, despindo cada peça de roupa. Mãos ágeis que deslizavam sobre meu corpo já quase todo despido, boca que beijava com suavidade e tesão. Tudo, cada movimento me deixava cada vez mais excitada.

Eu já estava pronta pra ser devorada por ele, pronta pra se comida, fudida, tudo que eu tivesse direito. Mas ele não fez. E com muito tesão, ele me beijava, e seus beijos desciam pelos meu corpo com caricias e toques q me deixavam louca. E lentamente sua boca foi percorrendo meu corpo, passando pelos seios, e caminhando ao umbigo, encontrou rapidinho o caminho que leva qualquer mulher a loucura, com minhas pernas abertas, ele caiu de boca, e como quem devora uma manga madura, ele não economizou língua, e fazia isso olhando nos meus olhos, parece que querendo confirmar o seu poder de me deixar louca, completamente ensandecida de tanto prazer. Língua ágil, porém suave, tudo na medida certa me deixando tão excitada ao ponto de molhar tudo.

Eu já não sabia mais o que eu era, meus movimentos eram involuntários, movidos apenas pelo prazer. E ele, meu Deus, ele não parava, sua língua parecia movida a bateria, e com várias velocidades. Minhas pernas tremiam, minha respiração estava descontrolada, não tinha lugar pra minhas mãos, e mesmo eu já estando delirando de tanto êxtase, num gozo profundo, mesmo assim a língua dele não parava, fazendo com que o meu gozo se prolongasse, e ele só parou quando eu já não tinha mais forças e estava completamente desfalecida de tanto prazer, por um gozo tão profundo.

Bella Morena

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella Morena35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BELLA MORENA... SEU CONTO É REALMENTE EXCITANTE. PELO POUCO QUE VOCÊ EXPÔS, DEU PARA SENTIR QUE MUITO MAIS VEM POR AI. O FATO DE VOCÊ CURTIR HOMEM ESTILO "NERD" É INTERESSANTE... CONTINUE POR FAVOR PARA QUE EU POSSA LHE DAR NOTA 10 ... lklim_rj@hotmail.com

NOTA: 09

0 0
Foto de perfil genérica

mal posso esperar pra ler o resto... se quiser me escrever também, terei um imenso prazer: plumb87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sso foi só as preliminares, ainda vou postar a foda completa. Aguarde, que depois disso ainda gozei mais 4 vezes.

0 0
Este comentário não está disponível