Vingança de fêmea

Um conto erótico de Ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 09/06/2010 15:55:59
Última revisão: 16/06/2011 15:04:34

Conhecia Marta desde que entrei na firma anos 3 anos ,amizade de trabalho , algumas brincadeirinhas do dia a dia , festinhas de final de ano , copa , alegrias e nada mais. Marta as vezes me confidenciava que andava meio lá meio cá com Rodrigo seu marido , briguinhas e falta de tesão na rotina de seu casamento de 15 anos.

Ela era uma morena bonita , 36 anos ,vaidosa , coxas lindas , peitinhos bem definidos , uma bundinha de modelo ,sorriso contagiante. Estávamos nos tornando cada vez mais confidentes um do outro , ás vezes era eu que dizia das minhas andanças com minha noivinha , nossas briguinhas e desavenças.

Um dia saimos e fomos tomar umas cervejinhas na sextas feiras para desopilar , o papo rolou de tudo e ela me confidenciou que estava puto com o maridão , pois já tinha visto bilhetinhos de mulher em suas roupas , recados no celular e desde então a sua relação estava mais fria que pinto de pinguim.

Dias se passavam e eu sentia Marta cada vez mais tristonha e chorosa. Em nossas saídas , junto com outros colegas , sempre tentava reanima-la , dançávamos juntos , contávamos piadas e assim seguiam nossas vidas.

Uma vez , depois de umas cervejinhas a mais , Marta me confidenciou que tinha uma fantasia e ao mesmo tempo uma vontade de dar o troco em seu marido , mostrando a ele que ela podia também ter um caso.

Ela me disse que tinha vontade de ser filmada ou fotografada nua , em poses sensuais. Isso me deu uma tesão tremenda , pois tenho essa fantasia desde meus tempos de adolescente quando folheava as revistinhas Playboy e Ele ELA.

A principio parecia loucura de cervejinhas a mais , mais com o tempo, falávamos dessa fantasia e começamos a planejar.

Essa loucura passou a ser nosso segredo gostoso e perigoso , ficamos cada vez mais confidentes um do outro.

Marcamos par uma sexta , depois do expediente realizar tal aventura. Tinha uma pequena Câmara e nossas vontades e desejos começavam a surgir.

Ela estava linda naquela noite . Vestidinho colado ao corpo , coxas bem atraentes , cheirosa que nem filha de barbeiro ( rs ) uma fêmea deliciosa em todos os sentidos. Partimos para o motel e lá chegando sorrimos bastante , bebemos mais , até então não havia rolado nada entre nós , era mesmo uma deliciosa brincadeira. Fomos ao banheiro juntos nos tocamos de leve , cheguei a pegar de leve em sua bundinha na brincadeira.

- E ai minha modelo o que você quer fazer ?

- Me fotografe e filme de todos os Ângulos , trouxe algumas calcinhas , fique a vontade.

Ela voltou do banheiro envolta numa toalha azul , e pude ver que corpo maravilhoso estaria a se exibir para mim.

Marta estava mesmo deliciosa , com carinha de safada , se deitou na cama e tirou a toalha. Estava apenas com uma micro calcinha vermelha , os peitinhos duros e o corpo bronzeado e tesudo. Ficou brincado de embolar na cama , passava a mão nos peitinhos e eu comecei a ficar excitado com aquele mulherão.Parecíamos dois adolescentes brincando com fogo , a calcinha dela de tão pequena entrava no rabinho toda hora.

Coloquei meia luz , sintonizei em músicas leves e entrei na brincadeira. Ali na minha frente uma super morena brincando de modelo , se insinuando , sorrindo.....

Ela começou a mexer em seus peitinhos e os biquinhos ficaram super durinhos , abria as perninhas , ficava de quatro , um tesão de mulher. A calcinha estava ficando pequena para aquele corpão, em dado momento perguntei se ela queria tirar a calcinha.

-Deixa eu bater uma foto bem pertinho.

- Venha vou tirar , só não pode pegar....

-Abra as perninhas , quero ver...

- Venha , pode bater

Ela começou a passar a mão no grelinho e pude ver que ele estava durinho e molhado...

Marta cada vez mais se soltava e parecia estar muito feliz com aquela situação. A bundinha estava arrebitada e com marcas do bronze , ela começou uma leve masturbação e ficou olhando para mim com cara de pidona.

-Jà tirou quantas fotos ?

-Acho que umas 15 , depois te mostro , tem umas filmadas também...

Em dado momento ela pegou a câmara de minha mão e começou alisar meu pescoço. Eu estava a ponto de explodir com aquela situação.

-Carlos quero agora que você passe a língua em meu corpo.

Comecei beijando aqueles peitinhos duros , cada vez que minha língua os tocava eles pareciam ficar mais duros, fui descendo pelo umbigo e cheguei em sua xaninha depilada e cheirosa. Enfiei até onde pude , mordisquei seu grelinho e senti um leve sabor de morango. Ela se contorcia e começava alisar meu pau por sobre a calça. Rapidamente fiquei nú e ela começou a me lamber também. Começamos um 69 sensacional , pude sentir aquele rabo gostoso em minha cara , coloquei o dedinho em seu cúzinho e senti um gemido. Ela me chupava com vontade , apertava forte meu pau e parecia querer tirar algo de dentro dele. fiquei deitado de costas e ela veio e encaixou sua xaninha vibrante em meu membro , senti um calor delicioso dentro dela. Ela olhava pra mim as vezes sorria , ás vezes gemia ,num instante ela explodia num gozo sensacional , apertava meu ombro , arranhava minha barriga , urrava que nem um bicho.

Ela cavalgava meu membro com uma elegância de uma princesa. Eu aproveitava e ficava mexendo em seu rabinho , ela soltava gritinhos de prazer cada vez que eu tocava nele.

Depois ficou de quatro e me ofereceu tudo que eu tinha direito. Lambi aquele cúzinho , descia na xaninha , colocava o dedinho , quando comecei a movimenta-los ela gozou.

Segurei até onde pude , pincelei seu cúzinho , introduzi nele , tirei , coloquei na bucetinha , ela ficava toda arrepiada quando mexia em seu rabinho. Quando eu estava a ponto de explodir ela tirou meu pau e começou a punheta-lo , chupava e punhetava , até que jorrei leitinho quente em sua boquita sedenta.

Tomamos um banho gostoso juntos , coloquei novamente em seu rabinho , ela gozou umas 3 vezes , pediu para fode-la mais e mais , gozei novamente desta vez em seu rabinho gostoso.

Ficamos vendo as fotos e dali em diante ficamos cúmplices desse segredo maravilhoso. Ela ficou com o chipe da máquina , disse que um dia mostraria ao puto de seu marido quando tivesse vontade. Estamos transando uma vez por semana e já estou me sentindo um amante profissional desta morena linda e maravilhosa.

mulheres de Recife me liguem no

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais do Ruanito... Muito bom! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0