Desejos da alma

Um conto erótico de Ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 09/06/2010 11:49:32
Última revisão: 09/06/2010 12:04:30

Quando aquele estagiário apareceu naquele dia em seu primeiro dia de trabalho , Dona Carmem sentiu um friozinho na barriga. Mulher morena , casada , linda ,delicada , deliciosa .

Os dia foram passando e os contatos cada vez mais próximos com Eduardo , o novo estagiário. As vezes no cafezinho , as vezes no corredor , apenas bom dia , como vai...

Um dia perto da xerox Dona Carmem ficou bem próxima a Eduardo , sentiu o cheiro do rapaz e pode apreciar de perto os olhos , bocas , pescoço daquele jovem que mexia com suas entranhas. Uma vez vez dona Carmem não resistiu e se mas turbou com vontade na hora do almoço , pensando em cenas tórridas com aquele danado.

Passaram-se dois meses e os contatos e o desejos eram cada vez mais freqüentes , bastava Eduardo ficar perto dela e sua calcinha começava a gotejar sinais de amor e desejos. Eduardo já sentia o clima e também tinha suas ereções nestes contatos .

Dona Carmem começava a sofrer com aqueles desejos , cada vez mais se masturbando e tendo grandes fantasias. As vezes pensava em contar ao marido em suas noites de amor , outras vezes tinha medo da reação do mesmo.

Uma noite , depois de uma comemoração interna , os dois ficaram juntinhos , dona Carmem era só atenção a Eduardo , parecia que ninguém existia mais . Oferecia tudo ao rapaz , e os primeiros toques aconteceram naturalmente. No final da festa dona Carmem ofereceu uma carona a Eduardo. Os sorrisos e o efeito das bebidinhas deixavam os dois bem á vontade pareciam um casal de namorados. Foram até um barzinho e ficaram sorrindo e jogando conversa fora , a proximidade dos dois permitiam toques de coxas , ela não parava de olhar os lábios do rapaz , com uma vontade louca de passar a língua neles. Eduardo sentia também o cheiro daquela morena gostosa e começava a pensar num momento mais quente com ela. Em dado momento Eduardo jogou suas fichas.

- Dona Carmem , por que não vamos a um lugar mais seguro e ficamos por lá um pouquinho.

Ela entendeu o recado e disse . - Menino olha tua hora , e também a minha , são quase 10 horas da noite.

E assim os dois pensaram um pouquinho e toparam ir a um lugar mais reservado.

NA avenida onde estavam tinham muitos móteis , cada um mais convidativo que o outro , os neons brilhavam e piscavam , convidando a um prazer maravilhoso.

- Vamos entrar nesse aqui , já tive com meu marido várias vezes.

Dentro do quarto , os dois ficaram bem a vontade , sorrindo muito e achando tudo uma linda brincadeira.

Dona Carmem vestia um vestidinho curtinho preto , bem apertadinho que deixavam suas coxas lindas e roliças. De vez em quando aparecia sua calcinha , numa virada de perna mais ousada.

A magia tomava conta daquele quarto , os desejos estavam prontos a serem expostos. Num dado momento Eduardo abraçou dona Carmem pela cintura e os dois ficaram coladinhos dançando a música que vinha do sistema de som.

rostos bem juntinhos , lábios quase se tocando, corpos ardentes , volume aparecendo , líquidos se formando , um delicioso beijo aconteceu. Ela olhou bem de perto os olhos de Eduado e enfiou toda sua língua na boca do rapaz que estava a ponto de explodir de tanto desejo.

- Eduardo , você sabe , sou casada , nunca fiz isso , mais desde o dia que te vi meu corpo entrou em parafuso.

- Fique tranqüila dona Carmem , eu estava tendo sonhos com a senhora todas as noites , quase não dormia mais.

- Não me chame de dona Carmem aqui , apenas Carmem , o que vamos fazer agora , olha as horas....

Eduardo começou a beija-la freneticamente , começou a subir suas mãos nas coxas de dona Carmem , ela correspondia e começava a gemer. Chegaram na cama e as mãos de Eduardo alcançava a calcinha de dona Carmem.

Amor deixa eu tirar meu vestido pra não amassar , meu marido pode perceber.

Ela se afastou um pouquinho e começou a tirar seu lindo vestido . Parecia um strep tease profissional. Quando ela ficou só de calcinha apareceu um lindo corpo moreno , bronzeado , com curvas espetaculares , numa minúscula calcinha de renda branca. Ela sabia o show que estava dando , pois Eduardo já estava com o membro super duro esperando aquela fêmea maravilhosa.

Ela se aproximou apenas de calcinha e começou a esfregar seu corpo no pau de Eduardo. Pegou e começou a suga-lo com vontade e tesão. Lambia a cabecinha com maestria e voracidade. O Cheiro que dona Carmem exala-va deixaria qualquer macho pronto parar ejacular. Era um delicioso perfume de fêmea no cio Eduardo começava a bolinar a calcinha de dona Carmem e logo seu dedinho apalpava a vulva de dona Carmem. Os peitinhos duros ficavam balançando e pedindo lábios....

Dona Carmem sugava o membro de Eduardo e olhava para ele pra conferir o prazer que estava proporcionando aquele

rapaz. Ela colocou suas coxas entre a cabeça de Eduardo e começaram um delicioso 69. Eduardo admirava aquele rabinho bem tratado e depilado , um cúzinho perfeito e sedento. Ele começou a mexer nele e sentia ele piscar. Sua língua de vez em quando batia nele e ela gemia gostoso.

- Ai que delícia amor , chupa gostoso vai....quer que rebole quer ? passa a linguinha nele vai ... vai ...

-Fique de quatro , quero ve-la assim.....empina o rabinho minha gostosa , vou te lamber todinha

Dona Carmem de quatro era um espetáculo de mulher , curvas bem delineadas , bucetinha exposta , cúzinho piscando...

Eduardo começou pelo cúzinho sem dó , passava a língua com experiência e paixão.

- Ai amor , assim eu gozonão maltrata assim gostoso , vai.... vai... me lambe mais....

-Faço tudo que você quiser.. posso enfiar o dedinho?

-Devagarinho ,passe a cabecinha na entradinha dele , vai tesão....

- vou pincelar , até você pedir pra eu enfiar.... quer?

- Só um pouquinho , não tenho muito costume ai...

- vou enfiar a língua todinha nele e abrir caminho , aguenta ?

Eduardo começou a introduzir a língua até onde era possível chegar , o rabinho dela piscava e pedia mais...

Logo Eduardo começou a passar a cabecinha , lambuzando com seu líquido , e logo foi introduzindo seu membro naquele buraquinho gostoso. Ela se contorcia , apertava os lençóis e delirava de prazer.

- Aiiiiiii , que delícia , ai tá doendo mais tá gostoso , meu machosou tua tesão ... te quero muitoooooooooo

-Me enraba seu safado , sua tua , toda tua......vou gozar.tarado , puto , fdp , animallllllllllllllll

Dona Carmem se urinou de tanto prazer , deu um urro alto.pedia mais.Eduardo estava prestes a gozar loucamente naquele rabo moreno, devasso , lindo...

- Goza nos meus peitinhos amor , goza.....

Eduardo tirou Devagarinho o pau do rabão de dona Carmem , começou a punhetar , ela se posicionou e ao invez dos peitinhos , abocanhou o pau de Eduardo e sentiu uma explosão de gozo em sua boca , se deliciava como fosse um pudim gostoso , lambia tudo e deliravaNunca fiz isso , nunca deixei meu marido gozar na minha boca , que loucura...

-Quero te lavar todinho , vamos para o banheiro. rapidinho ... olha as horas...

Ela se levantou pegou Eduardo pelas mãos , entrou no box , ligou o chuveirinho e começou a lavar seu macho...

Passava as mãos nos testículos de Eduardo , no pau , no rabo e logo Eduardo começou a ter nova ereção , ela não perdeu tempo e começou a lamber novamente Eduardo , parecia insaciável , uma delícia , agua quentinha.. sua bucetinha começava a ficar molhada de novo. Eduardo adorava ver aquele mulherão de joelhos lhe servido e lambendo suas partes íntimas. Ela tinha o cuidado em não molhar os cabelos , e assim começou a se esfregar no corpo de Eduardo.

- Amor coloca na minha bucetinha agora , quero sentir tudinho dentro de mim...

-Goza dentro de mim , quero sentir teu pauzinho latejando na minha xerequinha vai....

Começaram uma dança de amor dentro do box , corpos sedentos novamente , dedos entrando e saindo , lábios se encontrando , linguais nervosas , lambidas nos ouvidos...

Ela começou a rebolar com o rabão no pau de Eduardo , ofereceu novamente o cúzinho , ele penetrou e começou a masturbar ela com voracidade. Depois ela se virou abriu os grandes lábios e pediu que ele a penetrasse pela frente.

Logo o pinto de Eduardo estava dentro daquele corpo lindo , beijos e carícias , ele passava o dedinho no cúzinho dela e ela delirava e pedia mais e mais ....

Num dado momento ela começou a se contorcer , enlaçou suas coxas no corpo de Eduardo e começou a gozar , mordia a língua de Eduardo , gemia que nem uma louca , uma adolescente em seu primeiro gozo....Um jato bem forte de esperma invadiu aquela bucetinha pulsante....dois corpos em plena harmonia , o universo perfeito dando provas que o sexo é maravilhoso e pertence a alma e aos desejos....aos nossos intimosDepois os dois trocaram lindos beijos , as horas estava, esgotadas para aqueles dois corpos , ali nascia uma história de desejo , paixão , emoção , lábios , dúvidas.

- Conto ou não meu marido ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mete, trepe, gostoso, seja sempre assim. Ponha muitos chifres no seu marido. Se ele souber vai acabar gostando de saber que fofa, mete por fora, dá o cuzinho e chupa um pau gostoso. Vai e vem. Quero fotos sua. Me mande. Sou sigiloso.. beijos e chupadas na buceta e no cuzinho.------juanpablo776@gmail.com-----

0 0
Foto de perfil genérica

Não conte para marido não. Continue trepando, dando a buceta, o cú, e chupando pau do estagiário, e se não for com ele, que seja com outro. Torne-se uma putinha de primeira linha, sem o marido saber. PONHA-LHE CORNOS, CHIFRES E VIVA A VIDA GOSTOSA QUE VOCÊ MERECE. Pau no cú e na buceta. Aiiiiii que tesão. Beijos e chupadas na bucetinha.....

0 0
Foto de perfil genérica

Dona Carmen, sacanagem também é cultura. Parabéns !!!! Esse estagiário se não virar a casaca, vai ser feliz por muito tempo, só de lembrar as sacanagens feitas com a Senhora. Essa é a tal da bondade sem fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Dá-lhe dona Carmem... Estagiário é sempre algo inédito he he he Muito bom (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esta vossa passagem de amor, mas sua louca nunca nada de contar ao marido, como diz o ditado: o corno é sempre o último a saber. Goza a vida.

0 0