O encontro

Um conto erótico de Kinha
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 01/06/2010 21:12:04

Chamo Bruna, 27 aninhos, morena seios modestamente fartos e bonitos, pernas bem torneadas, olhos castanhos, 1,58 de altura, 56 kls, bumbum grande e redondinho, modesta parte muito bonito.

HÁ algum tempo entrei no site em busca de algo novo e juro que acabei encontrando um homem de corpo perfeito cujo nome Silvio, 1,83alt., 79 kls, cabelo castanho, um pau maravilhoso grande (20x 6) hum q delicia de pau, depois de muito conversamos pelo MSN decidimos marcar um encontro pois ficar no naquela de sexo virtual não estava mais dando estávamos doidos pra provarmos um sexo de verdade, ficou combinado q eu ia esperara ele depois do horário trabalho e assim foi feito, no horário marcado estávamos la eu e ele, agora era só por em pratica o q tínhamos feito através da net.

Assim que entrei em seu carro fui dando um beijo em sua boca ele começou a passar a mãos em meus seios apertando e chupando e dizendo que eram gostosos queria chupar muito eles, enquanto isso fui abrindo o zíper de sua calça e acariciando seu pau que a essa altura já estava duro feito uma pedra, não agüentei e cai de boca ali mesmo, chupava com tanta vontade aquela delicia de pau,nunca gostei tanto de um pau na minha boquinha AAAAAAAAIIIIIIIII q delicia,seguimos pra um motel enquanto ia mamando naquele pau que estava ali inteiro pra mim. Quando chegamos ao motel que sai do carro e fiquei no capo do carro e ele veio me agarrou e começou a chupar minha bucetinha como sabe chupar... Aiii que excitação nossa passava a língua pelo meu clitóris ia descendo pela vagina chegando ao meu cuzinho, enquanto penetrava minha bucetinha com a sua língua deliciosa eu gemia de tanto prazer, saímos dali e entramos no quarto...

La no quarto ele me jogou na cama e me disse: - Agora vai ter o que quer, não queria um macho que te comesse de verdade então agora se prepare.

Mandou ficar de quatro eu já com todo tesão fiquei de prontidão esperando achando que ele ia continuar me chupando ou meter aquela pica tesuda na minha bucetinha.... Pra minha surpresa ele veio com tudo e meteu no meu cuzinho, nunca senti uma dor com tanto prazer na minha vidinha, começou a dizer: - Ai que cuzinho gostoso ta gostoso? Isso minha cachorra geme gostos, dava tapa na minha bunda isso me mandavaeu gemer mais alto.

Eu só gemia por causa da excitação e da dor todo misturado sentia meu sendo rasgado junto com seu pau, nossa foi quando disse que ia gozar, pedi que ele tira-se porque queria sentir seu gosto de macho, comecei a mamar naquela pica gostosa e logo senti o gosto daquele homem em minha boca tomei muita porra, mas seu pau continuou duro como uma pedra ai foi à fez dele meter na minha bucetinha, ele sentou na cama e disse que queria me ver cavalgar em seu pau, então sentei virada pra ele enquanto ele mamava em meus seios, eu me deliciava sentindo ele dentro de mim tocando no meu útero não demorei muito e gozamos juntos, depois caímos exaustos na cama foi uma das coisas mais gostosas que já aconteceu, sempre ele da uma escapada da mulher e vamos transar gostoso... Depois conto o que fizemos em um parque... Foi muito bom...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gente que saudades de vcs tdos logo postarei um novo conto das minhas aventuras em curitiba

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível