Correndo o risco na casa da sogra

Um conto erótico de Flor de Lótus
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 08/06/2010 14:50:59

Namoro há cerca de um ano, onde quase todos os finais de semana eu e meu namorado vamos para a casa de seus pais que fica no interior. Como é de praxe, sempre chegamos sábado e sempre tem uma festinha onde é de lei: cerveja, carne assada e caipirinha (pra mim, odeio cerveja), e também como já é de costume, vou me deitar cerca de 23:00 e ele só de madrugada.

Sou muito cuidadosa comigo, odeio dormir sem tomar um banho antes, faço o uso de loção hidratante, sabonete íntimo... enfim, tenho um kit completo, sei l Por volta das 22:30 disse baixinho em seu ouvido:

-"Vou tomar banho... depois vou me deitar..."

Dei um beijinho em sua orelha e me retirei. Durante o meu banho (que é sagrado), a água quente percorrendo o meu corpo já me excitava, onde ali mesmo, debaixo do chuveiro, começei a passar o sabonete bem devagar pelos meus seios, descendo pela minha barriga, passando direto para o interior das minhas coxas e subindo para a minha xoxota, que aos meus movimentos e imaginação, já estaja latejando de tanto tesão. Terminei o meu banho e vi que a minha sogra tinha preparado o local que eu e meu namorado iríamos dormir: Na sala, ao lado de seu neto de 10 anos que já estava adormecido no sofá. Fiquei um pouco triste, pois queria o quarto para eu poder me satisfazer mais tarde com o meu namorado, mas ela disse que sua outra filha e seu genro dormiria no quarto. Aceitei até de bom grado, onde fui me deitar.

Simplismente dormi. Acordei na maior escuridão com o meu namorado deitando do meu lado, e como ele é bem assanhadinho, já foi enfiando a mão por baixo da minha blusa e acendendo o meu mamilo. E esta hora, agarrei a sua nuca e puxei para um beijo quente, onde sua língua contornava os meus lábios me deixando louca de tesão. Passado cerca de um minuto, ele começou a beijar a minha nuca e foi pra debaixo das cobertas, arrancou a minha blusa e começou a chupar meus seios, que são pequenos mas bem firmes. Ele passava a língua no biquinho, me fazendo ir a loucura e quase gritando de tanto tesão. Então bem devagar (e do jeito que eu AMO), foi descendo, beijando delicadamente a minha barriga, passando a lingua no meu umbigo e finalmente chegando ao tão esperado destino: minha xoxota. Ele arrancou o meu short, minha calcinha e caiu de boca, primeiro beijando a minha virilha, o interior de minhas coxas e chegou a minha vagina, onde ela foi preenchida pela sua língua que subia e descia, fazendo-me delirar. Eu o puxei e disse baixinho:

-"Seu sobrinho tá dormindo aqui no sofá... bem do lado... tem certeza que você quer isso?".

Ele me respondeu:

-"Você quer que eu pare? Fica quetinha, deixa que eu faço todo o resto".

Como sou uma boa menina, só obedeci. Continou de onde parou, chupava o meu grelho com tanta vontade que eu puxava os seus cabelos, implorando para que não parasse e foi justamente isso que ele fez, continuou, alternando entre o grelho e enfiando a lingua na minha vagina, quando não resisti e gozei. Ele continou chupando e foi para o meu cuzinho, que também latejada de tesão. Ele passava a língua em seu redor, depois enfiava, tirava, chupava, mordia a minha bunda e eu louca de tesão disse:

-"Não aguento mais, coloca outra coisa aí dentro".

Foi dito e feito, ele enfiou toda sua penca dentro de mim. Fazendo-me gozar segundos depois. Naquele vai e vem ele dizia:

-"Fica caladinha vida! O ... vai acordar"

Onde já não tendo como, mordia um travesseiro para tentar abafar os gemidos. Ele me possuia com tanta vontade e intensidade que foi quando ele me perguntou:

-"Quer que eu coma sua moedinha depois daqui?"

Simplismente respondi:

-"Hoje quero que você faça o que quizer de mim..."

Ele respondeu:

-"Pode deixar!"

Continuou a me foder quando ele quis mudar de posição. Me coloquei por cima dele e começei a cavalgar, suas mãos percorriam as minhas costas, abraçava-me e me coloca colada nele. Com uma das mãos, foi descendo e chegou ao meu cuzinho, então devagar, acompanhando o ritmo da transa, ele enfiou o dedo me fazendo quase gritar de tesão. Mais uma vez gozei. A velocidade aumentou e naquele vai e vem foi a vez dele. Senti o jato dentro de mim. Desci e fui de boca para o seu pau, que estava muito quente, mas não deixava de ser delicioso. Naquelo boquete, eu sentia a sua mão se enrolar nos meus cabelos e puxar, do tipo: não para! Simplismente continuei, lambia sua cabeça, toda a extensão, brincava com as bolas, chupava, passava a língua nelas e de repente enterrava o seu cacete na minha boca, quase o levando a loucura. Ele então me puxou delicadamente e disse:

-"Desse jeito, não vou aguentar muito não... Deixa eu terminar o trabalho em outro lugar..."

Me colocou de quatro deu uma lambida no meu cuzinho e devagarzinho foi colocando a cabecinha pra dentro... doia muito, mas a sensação era ótima. Quando percebi, já tava todo enfiado, então ele começou a me foder de leve e ia aumentando a intensidade. Aquilo era bom... muito bom. Já estava quase gritando de tesão quando novamente gozei e dessa vez ele me acompanhou.... gozamos juntos.

Totalmente cansados, vestimos as roupas. Ele me abraçou, disse que me amava e fomos dormir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flor de Lótus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa, quase gozei lendo. Muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata!!!!! me add moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A sensação do perigo deixa a relação ainda mais prazerosa e deliciosamente excitante. Muito bom o conto. Aproveite e de uma passadinha pelos meus e me adc.

0 0