Comendo a irmã com os olhos

Um conto erótico de Massari
Data: 01/06/2010 20:42:12

Olá, vou contar o que tem me acontecido nas ultimas semanas, alias o que eu tenho feito acontecer, minha irmã tem 18 anos ainda é virgem e sempre morou em sitio, no interior do Paraná, eu sai de casa ela ainda era bebe, hoje eu tenho 36 anos ela é magrinha bonita e bem timida, eu viajo pra lá uma vez por ano, pra rever a familia, moro em são Paulo trabalho de vendedor e viajo por todo o Pais, minha irmã (Claudia) terminou o ensino Médio no ano passado e tá dando um tempo noa estudos, foi então que convidei ela pra viajar comigo pra conhecer o Brasil e ela topou, no começo desse ano começamos viajar, como ela nunca tinha viajado assim, eu inventei um monte de mentiras pra ela por exemplo, falei que a empresa que eu trabalho não paga hotel para os funcionários e sim motel porque é mais barato, e como eu conheço muitos moteis por onde eu passo eu sempre sei qual motel escolher para passar a noite com minha irmã, na nossa primeira noite no motel "para passar a noite " eu escolhi um motel cujo banheiro é de portas de vidro transparente, o dia todo eu fiquei pensando vou fazer minha irmã me ver pelado hoje a noite, mas não vou ficar de pau duro, pra ela não se assustar , vou dizer que é natural, nos vermos pelados porque somos irmãos, e assim foi, passei a tarde no motel e deixei ela lá,visitei mais alguns clientes e fui para o shoping só pensando em ficar pelado perto da minha irmã, entrei no banheiro do shoping pra bater punheta na tentativa de fazer o meu pau não levantar quando eu fosse ficar nu, bati uma , duas, tres... mas toda vez que eu imaginava a sena, meu pinto levantava, bati umas 9 punhetas, tava batendo punheta até com o pinto mole, não saia mais nada, só gozava, então fui pro motel já era noite, quando cheguei a claudia já tinha tomado banho (uma pena) conversamos um pouco e me preparei para ir pro banho, ai ela preguntou, mas todo motel é assim com o banheiro desse jeito, eu disse que sim, porque entre os casais não precisa restrições, aproveitei o embalo e disse e nem entre irmãos, nós somos irmão podemos nos ver pelados sempre, e falando isso fui tirando a roupa, ela me olhando meio assustada talves pensando que eu ia aprontar alguma com ela, mas não, tentei fingir que era a coisa mais natural do mundo, e fiquei totalmente nu, de pinto mole na frente dela, fui lá tomei meu banho nem fechei a porta do banheiro, eu queria que ela se acostumasse achasse natural e tirasse a roupa também quando fosse tomar banho,sai do banho nu, parei perto dela, conversando assuntos que não tinham nada a ver com aquela situação, fiquei me enchugando ali na frente dela, por dentro eu tava morrendo de tesão, porém meu pau nem se mexia afinal eu tinha batido 9 ou 10 punhetas, então vesti a cueca e fomos dormir, no dia se guinte acordei do lado dela com o pau doendo de tão duro tentei sair sem ela acordar pra ela não ver aquilo e acabar se assustando, aquele foi mais um dia corrido e com mais 10 ou 20 punhetas no shoping, meu tesão ficava cada vez mais forte haja punheta pra não deixar ela ver meu pinto duro, e a noite quando cheguei mais uma vez ela tina tomado banho, tornei tomar meu banho pelado pra ela ver meu pinto mole e achar natural , porem tive um plano, tava um calor tremendo, então eu desliguei o ar condicionado do lado de fora, pra que ela ficasse com calor e tivesse que tomar banho, falei pra ela que o ar tinha quebrado e o motel estava lotado não tinha como a gente trocar de quarto, e assim foi, cada vez mais quente, até que ela falou, ai massare que calor acho que vou tomar outro banho pra refrescar eu falei pode ir, e a televisão ligada fingi que não tava nem aí, foi quando ela foi tirando a roupa bem devagar e eu com um olho na televisão e outro nela (bem acho que os dois nela) ela tirou a blusinha deixou aparecer dois peitinhos pequinininhos do tamanho de limão, tirou o shorte começou aparecer os pelinhos loiros da virilia dela, ai olhou pra mim e eu olhei rapido pra tv, ela viu que eu não tava olhando pra ela (acho que foi nesse momento que ela achou que era mesmo tudo natural ) e foi baixando a calcinha, pessoal, nessa hora eu gozei com o pinto mole, nunca tinha tido uma sensação daquelas meu corpro tremeu por dentro e o meu pinto parece que ficou em transe eu relava nele e parece que ele estava eletrizado anestesiado sei lá mas era diferente, ai minha irma foi entrando no banho e se molhava como uma india sem ligar pra quem estava do lado (eu) e eu ali em coma observando tudo ela demorou uma hora naquele banho, quando saiu eu pude ver melhor os pelos da bucetinha dela porque ela veio pertinho de mim pra se enchugar, porque queria ver a tv e o anglo onde eu estava favorecia isso, ela tem uma bucetinha tão pequenininha, os pelos loirinhos bem curtinhos a bundinha dela da pra pegar com uma mão só, é muito pequenininha mas é uma delicia ficar olhando pra ela, apartir de então estamos viajando juntos ela até me ajuda com meu trabalho , vou ver se encacho ela na firma, atualmente ela tem se superado agora eu chego no motel ela ja está totalmente pelada, já tomamos banho juntos, e ontem ela se depilou na minha frente abriu as pernas e tudo mais, nossa que tesão !!!

Incentive monitor bauru a escrever mais dando estrelas.