Li e gostei... SÓ PRA MAIORES DE 18 !

Um conto erótico de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 06/06/2010 22:57:54
Última revisão: 05/07/2010 22:41:31

Conheci Ricardo em um site da internet ,desses de relacionamento onde geralmente só se entra de madrugada quando se perde o sono ou não tem mais nada interesante para vasculhar no Google. Sempre achei que conhecer pessoas pela net era como dar tiro no escuro, ir rumo ao desconhecido, até por que nem na vida real, se conhece por completo alguém que foi seu vizinho há muitos anos, ou um colega de facul em que você freqüentou as mesmas festas que ele até o último período. Isso sem contar nos vários relacionamentos com mais de anos que presenciei terminar dentro de minha própria família.

Mas enfim.

Ricardo era um carinha da net,mas um carinha diferente....

Seu Nick no chat não me chamou a atenção , mas depois de tc com tantos inconvenientes resolvi dar uma chance para PAU-LATEJANDO@.COM.

No inicío achei que ele fosse daqueles idiotas que de cara te pede para abrir a web e tirar a roupa! Mas logo vi que não se tratava de nenhum moleque ou desses homens metido a espertos ou sem criatividade, que dizem ser isso ou aquilo para impressionar quem está do outro lado. Ricardo era inteligente, sensível e parecia ser bem sexy pela descrição que me deu: alto (1,82 m), moreno, 80 kg, malhado, cabelos lisos, olhos castanhos, e um pau de 20 cm! E Grosso...

Logo ele me passou seu msn e decidi adicioná-lo, pois gostei do papo dele, e como estava muito carente na época, com os olhos voltados somente para minha formatura que aconteceria no semestre seguinte, não pude descartar aquele homem que parecia ser um Deus virtual.

Conversamos diversas horas na web, e então depois de muitas investidas (por parte dele) resolvi conhecê-lo no shopping central aqui de BH.

Estava certa que, ele jamais me reconheceria, pois coloquei uma touca super fashion que cobre toda a cabeça por causa do frio, e minhas roupas sequer deixavam claro sobre a pessoa despojada a qual disse que era.

Mas como disse, Ricardo não era um carinha qualquer...

Fiquei passada ao vê-lo no local combinado me dando um tchauzinho discreto e sorridente...

Subiu-me um calor entre as pernas e minha xana parecia inchar!

Droga, sempre fui tão moralista, e fiquei excitada ao ver à calça branca social apertada com uma trouxa enorme que parecia soltar do zíper de tão grande que se via longe.

Meio sem graça de não ter escolhido um lugar mais estratégico fui ao seu encontro e logo percebi que ele era gentil, culto, e SAFADO, com uma cara de comedor do qual nunca vi igual.

Sempre gostei de homens com braços largos, pouco pêlo no corpo e pela fresta dos botões percebi que Ricardo era tudo que eu precisava naquele momento de pura carência sexual e afetiva.

Depois de horas de conversa percebi que Ricardo de uma maneira muito sutil me tentava a sair fora daquele ambiente cercado de olhares.E propôs irmos a lugar onde ficaríamos mais a vontade somente para esticarmos nossa agradabilíssima conversa.

Lógico, que dei uma de boba, dizendo que nada iria acontecer além das conversas, mas quando me dei conta...

Ricardo apagou a luz, me envolveu no seu corpo, onde parecia estar as portas do inferno, pois o fogo que subia em mim era maior naquele corpo másculo onde eu só conseguia ver contra a luz de que vinha do lado de fora da janela.

Ele tirou minha blusa muito devagar e começou a chupar, sugar meus seios que já estavam enrijecidos de tanto tesão, não como um principiante, mas como um expert no assunto. Meus mamilos já estavam latejando e minha xana toda molhada quando ele devagar desceu sua língua até minha barriga e tirou quase que com a boca minha saia, e desceu minha calcinha, num piscar de olhos, fazendo um delicioso sexo oral que eu jamais conheci.

Sua língua explorava minha buceta de maneira espetacular, me fazendo gozar de forma irreal.

Sua camisa entre aberta não deixava duvidas sobre o corpo que ele descrevera, e tomada por uma sede intensa de sexo, tirei sua camisa, e desci suas calças passando a língua por todo seu corpo. Ele de imediato colocou uma camisinha sem sabor, o que me creditou muitos pontos a seu respeito, e eu caí de boca e chupando aquela rola enorme que mal cabia na minha garganta. E quanto mais eu chupava, mas duro seu pau ficava, até que decidi enfiar meu dedinho no seu cuzinho lambrecado da minha buceta, quando de repente para minha surpresa ele me deu um sorriso levantou as pernas e ficou em uma posição onde eu poderia chupá-lo muito e meter o dedo no seu rabo.

Sem agüentar de tanto tesão cavalguei naquele PAULATEJANDO de prazer, e fiquei de costas por cima onde ele poderia me admirar de costas e claro, meter seu dedo no meu cu.

Não deu outra, ele me colocou de quatro, lubrificou mais na minha buceta e meteu com muita sutileza, mas ao mesmo tempo com muito tesão no meu cu que parecia estourar recebendo aquele pau gostoso, grande e grosso, do jeito que eu gosto.

Não deu outra! Gozamos juntos! Eu, mais de uma vez para variar!Enfim, caímos exaustos naqueles brancos e lipídios lençóis.

Ele me deu um beijo e nos despedimos de uma maneira clássica e pouco formal.

Em tese foi o melhor sexo da minha vida, embora sabendo que Ricardo foi REAL em apenas alguns momentos, conhecê-lo foi uma das mais inteligentes decisões da minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nalice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito excitante seu conto, conciso e bem escrito! Leia alguns dos meus, se quiser, abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ane... que bom que você gostou do meu conto tb... me escreve plumb87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aconte assim mesmo quando duas pessoas interessantes, inteligentes e sensiveis se encontram na net.........ja me aconteceu. Parabens vc soube colocar em palavras todo um momento magico.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto Anne... se quiser conhecer outro cara da net que curte um bom papo e muita safadeza, me escreva:

plumb87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anne, bom conto...muito excitante..leia os meus...abr

0 0
Foto de perfil genérica

Olha querida, nas internet existem muito babacas que chegam como vc disse logo pedindo para tirar a roupa e tals, eu gosto de conversar... principalmente com gatinhas.. novinhas.. inexpereientes.. leia meus contos e me adiciona francoap0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou gentil, culto e SAFADO! Ai ai! Uma Anne pra mim aqui em Brasília é o que falta!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou gentil, culto e SAFADO!

Ai ai! Uma Anne pra mim aqui em Brasília é o que falta!

0 0