A segunda vez é sempre melhor que a primeira

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1630 palavras
Data: 06/06/2010 21:17:34
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Será que é mesmo verdade que o segundo encontro é sempre melhor que o primeiro? Sempre me fazia essa pergunta, mas nunca havia conseguido obter a resposta, porque algumas aventuras que tive foram apenas casuais e outras se transformaram em relacionamentos sérios. Hoje, pude obter essa resposta, e como foi prazerosa.

Há uns meses eu havia saído com o Anderson, uma pessoa que conheci pela net, nosso encontro foi maravilhoso, repleto de prazer, tesão, loucuras (o mesmo foi postado aqui no site). Sempre conversávamos sobre um re-encontro, só que devido a correria de serviço, faculdade nunca era possível, e eu também comecei a trabalhar e nossos horários são totalmente opostos. Nunca deixamos de falar das nossas vontades, do dia em que nos encontramos e também do que faríamos quando nos encontrássemos novamente. As conversas eram sempre seguidas de algumas loucuras, eu sempre ficava muito excitada quando conversávamos, e nunca escondi isso dele, sempre desejei ele novamente, e ele sempre estava presente nos meus pensamentos mais eróticos.

Como havia dito, nossos horários estavam complicados, então não nos víamos, eis que apareceu uma outra pessoa na minha vida, e resolvi apostar nesse relacionamento. Escondi isso do Anderson, sempre conversava com ele normalmente, falava ainda dos meus desejos e das minhas vontades, mas sempre jogando algumas indiretas, mas ele nunca entendia. Na última quinta - feiraele me chamou pra sair, disse que estava com saudades e morrendo de vontade de me ter em seus braços novamente para fazermos loucuras; eu estava de castigo, não pude ir, mas não falei desse relacionamento. No dia Seguinte, em meio a uma conversa, ele disse que nunca havia esquecido a nossa transa, e que queria novamente, aproveitei esse assunto pra dizer que estava com outra pessoa, a reação dele não foi tão boa, mas disse que mesmo assim ainda me queria. Eu também queria estar com ele, mas essa outra pessoa que estou não merece ser traída e também foge dos meus princípios sair com um outro homem estando em um relacionamento, por mais que ele ainda esteja indefinido. Bom, independente de qualquer coisa, Anderson e Eu sempre nos demos muito bem, então conversamos sobre tudo, brincamos, e etc. E não sei se falando sério ou brincando ele disse que bateria a minha porta e me pegaria na frente de todos, pois estava louco pra transar comigo novamente. Eu não acreditei que ele fosse capaz de tamanha loucura, mas disse a ele que duvidava, e que se ele fizesse mesmo isso, eu iria me entregar pra ele como nenhuma outra mulher. Ele também duvidou. Um resolveu testar o outro, e Anderson veio até minha casa, claro que eu ia cumprir com o que havia dito, mas não ali, na rua, fomos para um motel.

Chegando lá, ele foi logo me agarrando com força, arrancando minha roupa, e eu também tirando a roupa dele, nos beijávamos de um jeito que parecia que íamos nos engolir, mas estava ótimo aquele clima. Logo estávamos completamente nus, nossos sexos já estavam completamente a ponto de bala, eu estava toda molhada, e Anderson pingava de tesão. Ele me deitou na cama, abriu bem minhas pernas e num ato bem rápido devorou minha boceta,minha reação foi um grito acompanhado de um gemido bem alto, Nossa a muito tempo eu queria senti-lo novamente. Anderson me chupava de uma maneira bem enfurecida, parecia que queria me engolir, engolir a minha boceta. Eu me contorcia toda, me segurava em seus braços, apertava-o, tudo isso pra tentar controlar aquela coisa que eu estava sentindo, nem sei explicar o que era. O jeito com que ele me chupava era demais, feroz, agressivo porém muito gostoso. Ele passava sua língua por toda minha boceta, puxava e mordia meu clitóris, metia sua língua dentro de mim, e eu? Eu apenas gemia, gritava de prazer, algumas vezes de prazer e dor, mas estava gostoso, muito gostoso. Eu esqueci completamente o outro relacionamento, me dediquei ali, apenas àquele momento. Levantei, e joguei Anderson na cama, ele sabia o que eu iria fazer... olhou pra mim com um olhar sedutor e safado, eu apenas correspondi com um olhar de gula, vontade. Dei um super beijo em sua boca, acompanhado de chupadas na língua e mordidas; pedi a Anderson que me disse o que ele queria, e ele respondeu em meu ouvido:

Chupa a minha rola...

Eu pedi para que ele repetisse e ele repetiu:

Chupa a minha rola bem gostoso...

Era isso mesmo que eu queria fazer, sem mais delongas, fui descendo, percorrendo o corpo dele com beijos e lambidas, até chegar lá...

Hummm lá estava demais!!!!!!

Seu pau pingava de Tesão, ver ele ali minando aquele líquido gostoso me fez ficar com água na boca, e em um simples movimento abocanhei seu pau inteiro. Chupava – o com rapidez também, passava minha língua por toda sua extensão, acariciava suas bolas e as chupava também... Eu estava alucinada ali, com aquele pau em minha boca, eu delirava... Anderson propôs que fizéssemos um 69, eu nem questionei, ah que delícia chupar aquele pau maravilhoso enquanto levo linguadas na boceta... Eu gemia, gritava com aquele pau dentro da minha boca. Ele soube me enlouquecer, ou melhor ele sabe como me enlouquecer, desde a primeira vez que nos vimos, ou até mesmo desde antes de nos encontrarmos pela primeira vez.

O tesão me consumia, meu corpo e o dele pegavam fogo, nossos sexos estavam de tal forma que parecia até que estavam clamando pelo encontro. Paramos ali, olhando um no olho do outro, e, ele foi me penetrando bem devagar, me fazendo sentir cada milimetro do seu pau entrando em mim. Eu respirei fundo, e dei um gemido em seu ouvido. Ele iniciou o vai e vem bem devagar, mas foi acelerando aos poucos... Hum!!!! Muito Gostoso!!

Anderson aumentou o ritmo, eu estava pingando de tesão, seu pau deslizava em mim, ele dava estocadas bem forte, me fazendo gritar, me fazendo tremer. Ah que como foi bom ter aquele homem grande em cima de mim, me possuindo, me dominando, e me dando prazer. Anderson pediu para que eu sentasse em seu pau com muita vontade, eu não exitei, aos poucos minha boceta foi engolindo-o, e o fogo aumentando, olhei bem nos olhos de Anderson, e comecei os movimentos, subia e descia em seu pai, ele apertava meus seios, minha bunda, minhas coxas, ele gemia muito gostoso, isso me fazia aumentar os movimentos e deixá-lo cada vez mais louco.

Ele queria me enrabar, desde quando nos conhecemos que ele tem essa vontade. Fiquei de quatro, e ele com um simples movimento, enfiou seu pau todo dentro de mim, mas na minha boceta, ele colocou com tanta força, que parecia que seu pau ia sair pela minha boca, o senti entrar todo, e suas bolas batendo na minha bunda, ai ai que loucura, ele aumentou o ritmo, e me fazia gritar de tesão, Nossa! Meus gritos só faziam com que ele metesse cada vez mais forte, e eu adorava. Eu sabia que ele estava me querendo por completo, mas não foi dessa vez que deixei ele me enrabar. Pedi a ele que continuasse ali, metendo bem forte na minha boceta, ele continuou, e logo anunciou que iria gozar, aumentamos freneticamente os nossos movimentos, nossos gemidos pareciam música para nossos ouvidos, aquilo nos satisfazia, e só aumentava o tesão, quando estava gozando ele meteu com muita força, minhas pernas tremeram, e eu logo parei, inclinando a cabeça e respirando bem fundo.

Estávamos cansados, suados porém ainda queríamos mais. Me virei, olhei em seus olhos, com um olhar de satisfação e o beijei, ficamos nos beijando por muito tempo, e que beijo! Um mais gostoso que o outro. Ah aquele homem sabe mesmo como me deixar maluca e me fazer perder a noção do tempo e do perigo.

Fogoso, Gostoso, saboroso, não existe apenas um adjetivo que qualifique o Anderson, ele realmente sabe me enlouquecer.

Não demorou muito tempo, e Anderson já estava em posição de ataque novamente. Eu estava muito cansada ainda, então ele me pediu que o chupasse bem gostoso, e assim fiz. Fiquei saboreando aquele pau maravilhoso por um longo tempo, os gemidos de Anderson me inspiravam, e me enlouqueciam, ele se contorcia, pedia mais e eu fazia bem mais.

Minha boceta gritava pelo Pau de Anderson, quando ele me penetrou novamente, eu perguntei se alguma outra mulher que havia dado pra ele tinha a boceta mais gostosa que a minha, e ele respondeu:

Você tem a boceta mais gostosa que já comi, a boceta mais gulosa, mais molhada, mais saborosa. Só ela engole meu pau todinho.

Aquelas palavras me deixaram no auge, foi ótimo saber que depois de muito tempo, a minha boceta ainda era a mais gostosa pra ele. Ergui sua cabeça, e dei um beijo bem gostoso e demorado em sua boca, e ele continuou ali, naquele papai e mamãe maravilhoso. Eu gemia suavemente, mas a vontade mesmo era de gritar. Por um momento me calei, e ele continuou com seus movimentos, eu queria ouvir apenas o barulho do seu pau entrando em mim, Hum, Delícia!!!

Pedi que ele não saísse daquela posição, e que gozasse bem gostoso... Ele me obedeceu, foi o papai e mamãe mais gostoso da minha vida. Mesmo com camisinha, consegui sentir ele gozando, e o grito que ele deu quando estava gozando me realizou de tal forma.

Estávamos muito cansados, o Anderson pingava de suor, dava vontade de me grudar nele e nem pensar em desgrudar tão cedo. Os Beijos apontavam o fim daquela loucura.

Eu queria mais, só que ele resolveu deixar pra próxima vez que nos encontrarmos. Só espero que não demore muito, porque depois que descobri que a segunda é melhor que a primeira, eu quero descobrir o quão gostosas serão as próximas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Esse Homem sabe mesmo te enlouquecer heim!?

Mas fiquei curioso? Por que não deixou ele te enrabar? Não te agrada?

Me escreva: plumb87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adorei . Tenho um caso meio que assim,como gostaria que ele viesse em minha porta, ai que delicia seria .10

0 0
Foto de perfil genérica

Do jeito que vc fode gostoso, até eu, que fiquei de pau duro com o teu relato, queria te encontrar muitas vezes. Muito gostosa a tua história. Bjs (Nota 9 pois não deixou ele fazer a foda completa, rs)

0 0