Orgia em motel com travestis

Um conto erótico de Melina Maratonada
Categoria: Grupal
Contém 1193 palavras
Data: 05/06/2010 17:55:51

Olá Pessoal, Meu nome é Melina e vim aqui para contar para vocês algumas de minhas experiencias.

Primeiramente vou me apresentar...Como já disse meu nome é Melina tenho 31 anos, moro em Recife, tenho Cabelos pretos e curtos, olhos castanhos, sou morena, solteira, moro sozinha, tenho peitos medios com 200 ml de silicone em cada e uma bundinha media, mais bem lisinha... Agora vou começar meu conto..

Eu moro em recife desde pequena, trabalho em um banco e sempre saio lá pra umas 18:00 porque sempre gosto de nao levar trabalho pra casa, por isso termino tudo no banco mesmo. Sempre que saio do banco eu passo por um ponto de travestis, onde as garotas ficam fazendo programa a noite toda, sempre tive curiosidade em ver como é um travesti mais nunca tive coragem, como é de costume apenas olhei e fui para a casa onde fiquei pensando naqueles travestis a noite toda, já estava exitada por cenas que vi no trabalho e junto com a cena dos travesti me exitei mais ainda. No outro dia sai do trabalho um pouco mais tarde e fui para a casa, quando passei por o ponto de travesti senti um tesão enorme, que dominou todo o meu corpo e uma vontande animal de me aproxima, entao botei o carro para perto e fui passando lentamente, as garotas se aproximavam e olhavam dentro do carro, nessa hora minha xaninha já estava começando a fica enxarcada, entao vi de longe um travesti bem bonito, loira, peitos grande, rosto bonito e uma bundinha grande, me aproximei e perguntei o nome, ela disse que o nome dela era Maria e perguntou se eu nao queria ver o que ela tinha debaixo da saia, na hora senti um frio na barriga mais pedi para ver, nessa hora ela levantou a sai e eu vi um piroca linda de 17 cm, na hora deu agua na boca e perguntei quanto era o programa, ela disse que era 70 reais a noite e na hora eu concordei e abri a porta do carro para ela entra. Quando estamos saindo eu ainda coloquei a mão por baixo da saia para sentir aquela piroca com minhas propias mãos, nessa hora ela perguntou se eu nao queria levar algumas outras amigas dela para a festinha, pensei bem e disse : Porque não?. Entao toquei o carro para o ponto de novo, chegando lá ela saio e 10 minutos depois voltou com mais 4 colegas..Uma era ruiva, 2 morenas e uma negra..Na hora eu gelei, eram 5 travestis no meu carro, mais levei numa boa...

Toquei para o motel e cheguei lá deixei as garotas a vontade e fui tomar um banho..quando voltei enrolada na toalha e olhei, fiquei de boca aberta, todas estavam nuas, e seus cacetes a mostra, ( a ruiva tinha um cacete de 16 cm, uma morena tinha um de 17 cm e a outra morena de 18cm e a negra um de 21 cm) na hora eu parei e fiquei olhando por alguns segundos...Mais nao quentei joguei a toalha no chao e pulei na cama, comecei a masturba a Loira e uma morena, enquanto isso a negra e a outra morena começaram a brincar com minha xaninha e com minhas nadegas..Nessa hora nao guentei e cai de boca no pau da ruiva, começei a mamar feito uma cabrita desmamada, enquanto isso punhetava com toda força os cacetes da Loira e da morena..me abaixei um pouco para pagar um boquete na loira e nessa hora nao me dei conta que deixei minha bundinha bem empinada a mostra..

Foi um convite, uma morena veio e me penetrou na xaninha por tras, começou a bombar comigo de quatro se do e piedade, enquanto isso a negra pedia pra eu chupa quele cacete monstruoso, começei a mamar reversadamente aqules cacetes 1 por 1, enquanto era pentetrada por a morena, nessa hora a negra pediu para eu sentar em seu cacete de barriga pra cima, na hora nao pensei em nada e fui sentar naquele cacete imenso, quase nao entrou, mais eu enfiei até o talo, comecei a cavalgar sem do e sem piedade nessa hora senti algo tento penetra o meu cuzinho, era a loira, na hora eu disse que não, mais ela disse que quem estava na chuva era pra se molhar, e começou a meter no meu cuzinho, eu estava num DP louco com 2 travesti e mais 3 esperando suas vezes, a negra começou a bomba mais forte e rapido , mentedo e dando tapas na minhas nagegas enquanto a loira metia tambem na mesma frequencia da negra..Nessa mora peguei o penis da ruiva e da morena na minha mao e começei a chupa o da outra morena, estava totalmente possuida, penetrada em todos os buracos.

Mais isso nao bastava para elas, elas queriam mais, entao uma morena pediu pra eu larga o pau dela e foi para tras de min, na hora eu pensei que a loira fosse sair para a morena entra e me penetrar tambem. mais na hora eu vi que a negra se deitou totalmente e a loira foi mais pra cima..entao senti a morena me penetrar no cuzinho, junto com a loira, era uma tripla penetração..Entao começaram a bombar e eu já com lagrimas nos olhos e chupando a ruiva...e todas me xinhando e falando:

- Vai sua vadia, você é uma puta mesmo, dando pra 5 travesti,,sente minha rola dentro do seu cu sua puta..

Na hora fui a ceu. a negra mentendo bem forte e a loira mentendo no meu cu junto com a morena e dando tapa nas minha nadegas enquanto isso a outra morena chupava meus peitos...nessa hora a ruiva foi para tras...na hora eu pensei"puta merda, outra?" e foi o que aconteceu, a morena tirou o pau do meu cu e enfiou na minha buceta e se acocorou , ficando deitada nos pes da negra, entao a ruiva enfiou o pau no meu cuzinho...ERAM 4 PENIS em min...enquanto eu chupava uma rola da morena...todas metendo bem forte e me bombando...era muita gente dentro de min..Depois todas sairam de cima de min e me jogaram na cama...toda começaram a bater punhetas e esporaram em cima de mim..eram um banho de porra. na cara , barriga..em todos os cantos...depois ainda paquei um boquete na em toda e enfia o pau da ruiva todinho na boca..

Depos disso fomos ao banheiro e tomamos um banho, na hora o sabonete caio e todas olharam pra min..eu me abaixei pra pega e fui penetrada por a negra que começou a força contra a parede e batendo suas bolas na minha bunda, ainda dei o cuzinho para toda no banheiro e cavalguei na ruiva em cima da privada...Ainda passamos a madrugada inteira fudendo...Depois disso levei todos para o ponto e voltei para a casa, onde toquei um siririca pensando em tudo que aconteceu, ainda tirei porra do nariz, ouvido tinha porra por todos os lugares..

Entao é isso espero que tenha gostado da minha experiencia...Beijos:D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Melina Maratonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só d ler esse relato me deu um tesão .desgraçado . A proposito...,melina é o nome de uma substacia expelida pelo ânus no sexo anal...rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei tanto deste conto q fui lendo e batendo uma punheta

vc deve ser show

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão de conto leia os meus , adoraria q a minha gata fosse mais liberal a esse ponto parabéns msn predactormg@hotmail.com e nota 10 do comerço ao fim

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos com travestis.

Parabens pelo conto. Valeu

0 0