Fui para uma festa com a intenção de descansar, mas conheci Silvânia, que além de me aplicar uma deliciosa mamada, ainda me deixou lhe dar uma prazerosa enrabada

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 04/05/2010 00:54:21
Última revisão: 04/05/2010 01:40:50

O que venho a contar aqui foi uma modesta, mas muito prazerosa a aventura que aconteceu na semana passada, no sábadoEu fui para uma festa de aniversário que o meu primo Nando me levou, ele é cabo da PM e sempre tá rodeado de mulher, Nando me falou que a festa era de uma amiga e teria muita menina lá, cheguei lá sem muitas pretensões, apenas com a intenção de tirar o estresse da semana de trabalho.

Mas quando cheguei no local da festa eu não conseguia achar nenhuma gata interessante, até tinha muitas meninas bonitas, mas sei lá, como disse no inicio do conto, essa não era a minha intenção de ir para festa.

Depois de tanto bate papo com algumas meninas que conheci e formamos até amizade, eu fui sentar-me na mesa junto ao meu primo, na qual tinha além de jovens, pessoas maduras, mas o que me chamou muito a atenção foi uma mulher chamada Silvânia, com seus 35 anos que mais tarde ela mesmo me contou, e fiquei encantado com o seu olhar. uma mulher branca com cabelos pretos ondulados, com uns peitos apetitosos, olhos pretos, não muito baixa e um pouco cheinha, não chegava a ser gordinha, coisa que também aprecio numa mulher.

Depois de trocar muita ideia em volta da mesa, ela levantou-se e eu ouvi ela dizer que tava subindo pelas paredes para uma colega sua, não sei se foi pelo efeito da bebida. fiquei sabendo que ela tava separada do marido há 9 meses e que tinha uma filha de 11 anos. derepente todos sairam da mesa e meu primo pediu para esperá-lo, fiquei esperando, quando quem foi a 1° a voltar pra mesa foi Silvania, e veio sozinha a amiga ficou conversando com outro cara, ela me falou.

Comecei a observar Silvania de um jeito diferente e ela percebeu e me falou:

- nossa assim acho que vc vai me deixar seca de tanto que você me olha.

Juro que na hora morri de vergonha, mas logo ela me tranquilizou:

- não fica com vergonha não, pelo menos você teve a total coragem de me assediar gatinho.

Silvânia era bem descontraída e na hora caimos na gargalhada e aí naquele clima todo eu confessei a ela como a achei interessante:

- pra falar a verdade, eu tava achando isso aqui uma chatice, mas desde que vc chegou aqui na mesa, eu me encantei com vc, te achei além de bonita muito interessante.

Silvânia agradeceu o elogio e disse para irmos para um lugar mais confortável, ela me levou para trás da casa e começamos a nos beijar no escuro, a coroa brincava comigo me aplicando cada delícia de beijos me deixando com muito tesão.

Silvânia me jogou contra a parede e parecia querer me estuprar, passando a mão por debaixo da blusa, arranhando as minhas costas e eu que não sou nenhum santo aproveitei para passar a mão em sua bunda, Silvânia também se sentiu no direito e foi mais além tochando a mão na minha rola por dentro da minha sunga, derepente sem mais nem menos ela me falou:

- você é muito tesudo, você me faz querer aprontar loucuras.

Silvânia colocou a minha rola pra fora e o elogiou dizendo o quanto era grande e caiu de boca, num maravilhoso boquete enquanto eu suspirava de prazer agarrando no seu cabelo, a safadona experiente sabia como fazer um macho feliz e só pude pedir por mais:

- chupa safada, chupa vai que eu tô amando a sua boquinha gulosa.

Silvânia chupava com vontade e me pediu com a cara mais puta do mundo:

- enche a minha boca de porra, eu quero porra quentinha na boca seu safadinho.

Dei leitinho e ela engoliu tudo agradecendo:

- aiiii, que porra deliciosa meu safadinho tem.

Coloquei a minha calça e pedi seu telefone dizendo para ela que poderiamos marcar e fazer algo muito mais interessante até que ela me falou:

- nossa safadinho, calma, pode deixar que vou dar um jeitinho pra gente fazer bem gostoso.

Saímos do escuro do quintal e voltamos pra festa e como todo mundo tava um pouco alto por causa da bebida, ninguém deu muita importância pela nossa ausencia.

Tornamos a conversar e logo depois de quase meia hora, Silvânia saiu e foi conversar com a aniversariante e logo após terminar seu papo com a aniversariante, voltou e me chamou com uma chave na mão, me chamando para acompanha-la. Silvânia me levou para um quarto que tinha na casa e me falou que era da aniversariante, sua amiga, que por sinal bem arrumadinho era o quarto, Silvânia trancou o quarto e começou a me beijar. arrancou a minha blusa e me provocou:

- agora quero ver do que meu safadinho é capaz.

Ela não me deu tempo e arrancou a minha roupa, arranquei a sua bermuda jeans e sua camisa preta, e pude ver seus peitos como eu queria, caí de boca nas suas tetas e mordisquei gostoso aqueles bicos, Silvânia adorava e me incentivava:

- me chupa gostoso , morde com vontade.

Arranquei a calcinha vermelha que ela usava e caí de boca naquela racha raspada que a safada trazia e chupei com muito tesão, Silvânia gemia e mandava eu chupar mais e mais:

- chupa seu filho da puta, me faz gozar nessa lingua safadinho gostoso.

A safadona gozou na minha boca e não me deu tempo, mamou a minha rola e sacou uma camisinha que ela mesmo trouxe ( pois ela era além de gata, uma mulher precavida ) e colocou a camisinha no meu pau e montou, tenho que confessar, tava muito bom comer aquela mulher, depois de mais ou menos 15 minutos ela pediu para pega-la de frango assado e soquei gostoso naquela xota olhando em sua cara de puta e não consegui me conter e falei:

- puta que pariu, como teu marido conseguiu deixar uma delicia dessa, você é muito gostosa sua puta safada.

Ela falou que queria fazer uma coisa que ela adorava e logo pensei o que aquela mulher iria me pedir e pra minha surpresa ela emendou:

- come meu cu que eu adoro uma rola na bundinha, come safadinho, vai come o cu da sua putinha.

Silvânia passou o ky da sua amiga no rabo e prontamente se posicionou de 4, fui encaixando a pica na bunda dela e empurrando ela começou a tocar siririca e minha pica diante do relachamento do seu anel, invadiu tudo de uma forma lenta, arrancando suspiro daquela putona.

A puta safada pediu para soca-lá com vontade e pedia mais e mais :

- vai me arromba seu safado, come meu cu gostoso, aiiiiii que pica gostosa, não para não.

Caimos de lado na cama e passei eu mesmo a masturba-lá e socar ao mesmo tempo de uma forma que eu não aguentei mais e soltei meu leite naquela bunda, ela também não demorou muito e começou a se contorcer gozando bastante na minha pica mordendo ela toda, que delicia é trepar com uma mulher experiente.

Nos arrumamos e voltamos novamente pra festa, e ao voltar pra mesa meu primo me apresentou a aniversariante, uma gatona loira, que completava seus 28 anos e não sabia que eu era primo dele e quando ele foi pegar uma cerveja ela comentou:

- hummmmmmm, to vendo que foi boa a festinha com a minha amiga lá dentro, brincadeirinha, e aí tá gostando da festa ?

- melhor que isso, só se eu tiver uma repetição.

Ela prontamente arrumou o telefone da amiga dela e passou pra mim, mas me alertou que Silvânia queria falar comigo antes de ir embora, quando cheguei até Silvânia antes de ir ela me falou:

- adorei te conhecer qualquer dia nos encontramos pra brincarmos sem pressa, e com certeza com muito mais tempo, tá bom meu safadinho, me liga não se esquece de mim não hemmmmm, safado.

Me despedi dela com um beijo no rosto, mais ainda não liguei, e assim que eu tiver novas aventuras com ela, contarei, por que uma coroa daquela temos que comer sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, se puder comente os meus tb, estou esperando por novos contos com essa safada. abraços

0 0