Titia peituda dos três sobrinhos

Um conto erótico de milfs
Categoria: Grupal
Contém 5108 palavras
Data: 03/05/2010 17:20:30
Última revisão: 17/01/2011 20:28:17

Oi pessoal meu nome é Raquel quem já leu os contos feitos por meu marido, contando como eu sou, sabe que eu sou muito safada e adoro dar pra vários caras, mas como ele esta viajando para Europa a trabalho e vai ficar um tempo por lá eu que vou contar este conto que aconteceu na ultima vez que ele viajou.

Vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 31 anos, alta, magra, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, lindos, maravilhosos, de dar inveja em qualquer mulher, não são naturais são siliconados mas são lidos, são fartos, durinhos, macios, bicos grandes, pontudos, aureolas grandes e eu adoro mostrar, uso blusinhas justinhas, decotadissimas e como eles são bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estăo sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passo chamo a atenção, ando sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando saio para festas, shoppings, praias e para academia onde aqueles machos sarados ficam me olhando com shortinhos bem apertados e blusinhas de malha que deixam bem a mostra meus peitões gostosos e que já dei para muitos deles.

Bem essa eu não poderia deixar de contar, pois aconteceu quando meu marido estava viajando, e desta vez com os meus sobrinhos. Mas todos vocês sabem como eu sou, adoro me mostrar mesmo! Algumas pessoas devem me achar uma louca, mas fazer o que? Sou assim mesmo, adoro trepar já acordo pela manha com minha buceta incharcada de tesão uma verdadeira ninfomaniaca.

Bem minha irmã me ligou dizendo que meus 3 sobrinhos gostariam de passar as férias na minha cidade, pois eles são do interior. Eu fiquei meio contrariada, mas logo aceitei e comecei a gostar da idéia. Afinal eram 3 rapazes que estavam na flor do tesão e sabe como é, rapaz nesta idade é um perigo. Como sou muito criativa, uns dias antes da chegada dos meninos, eu já ficava imaginando varias artimanhas para provocar os pobres garotos. Comprei algumas roupinhas bem provocantes, mini blusinhas, shortinhos curtinhos, baby dools transparentes, blusinhas transparentes etc.. Como tenho seios bem fartos, as blusinhas mal cobriam e os peitos apareciam bastante. Os shortinhos de funkeira ficavam bem justinhos e marcavam bem a xotinha. Era exatamente isso que eu queria, provocar os meninos e deixar que eles pensassem que a tia era uma gata muito gostosa . No dia que a minha irmã ligou, ela foi logo dizendo, os meninos vão para a sua casa, mas toma muito cuidado, não vá usar essas roupas escandalosas que você usa, procure fazer um sacrifício e se cobrir eu pensei, tá, eu vou me sacrificar sim, fazia uns anos que eu não via minha irmã, e ela nem sabia como eu realmente era, agora que a coisa vai ficar pior. Na conversa ela me contou que eles eram apaixonado por seios grandes, que tinham muitas fotos de mulheres nuas em seus quartos, mostrando bem os seios. Disse que os 3 são verdadeiros tarados, que não podem ver uma mulher de biquíni, etc. Eu adorei a conversa e rimos muito disso e ela pediu para eu tomar cuidado. No dia da chegada dos meninos, eu coloquei um shortinho e uma blusinha de alcinhas branca sem soutien bem decotado e ficava soltinho sobre os seios e cobria até um pouco a baixo, ficando a barriguinha de fora o tecido era um pouco transparente e mostrava os biquinhos por baixo da blusa. O shortinho rosa ficava bem coladinho abaixo da cintura delineando bem a curva da minha bunda e mostrando minha bucetinha inchada, eu estava totalmente à vontade.

Eles chegaram e eu abri a porta e quando eles me viram , olharam de cima em baixo e senti olhares gulosos no meu corpo todo, adorei os olhares. Eles me abraçaram e me apertaram, confesso que não imaginava que meus sobrinhos fossem já homens tão formados, altos, fortes, perfeitos machos, o mais novo tinha 16, o outro 18 e o mais velho 19, não vou falar os nomes deles. Ficamos na sala conversando e eles olhando muito para o meu decote e para o vão das minhas coxas. Fui mostrar o quarto deles, e eles vieram atrás de mim eu olhava disfarçadamente para trás e notei que eles estavam alisando a frente da calça, entramos no quarto e comecei a mostrar a eles e fazia de tudo para mexer em alguma coisa baixa assim empinava bem a bundinha pra eles que ficavam de boca aberta vendo meu rabo empinado,perguntei se eles queriam alguma coisa para beber por causa da viagem e disse que ia dar alguma coisa pra eles comerem, deixei eles no quarto e fui para a cozinha preparar alguma coisa para beber, quando voltei e fui chamá-los parei na porta do quarto e ouvi eles falando, cara!

Que titia gostosa hein! Se não fosse nossa tia, eu agarrava ela agora mesmo! É gostosa demais! Que peitões, vocês viram? Querendo pular na minha mão! Que bundinha arrebitada viram? A bucetinha parece que esta molhadinha! Que delicia cara! Eles riam muito. Eu puxei um pouco mais o shortinho que ficou enterrado no meu rabo e dobrei a cintura mostrando um pedaço da minha bucetinha depilada, derrubei uma alcinha da blusinha e quase que ficou aparecendo um pedaço do biquinho.

Eu chamei por eles e quando eles vieram para a cozinha ficaram parados me vendo daquele jeito, eles ficaram de pau duro e sentaram rapidamente pra eu não perceber. Comemos o lanche e eles sempre me olhando muito, eu debruçava sobre a mesa e deixava os peitões aparecerem e jogava na cara deles oferecendo um suco ou outra coisa.

Os dias foram passando e eu sempre com roupinhas bem provocantes sainhas bem curtas e blusinhas bem provocantes e sabia que sempre quando me viam, corriam para o banheiro, pois ficavam loucos. Eu ficava de shortinho e blusinha totalmente aberta na frente, jogada, só cobrindo os biquinhos, aparecendo bem o vale entre eles, que enchia eles de tesão, eles ficavam doidos. A noite eu colocava um baby dool transparente preto que aparecia tudo e uma calcinha fio dental socada no meu rabo. Conforme o movimento que eu fazia mostrava a calcinha socada na minha bunda e um pouco mais embaixo o volume da minha buceta pois estava com muito tesão, eu sempre que podia empinava o rabo fingindo pegar alguma coisa na estante ou derrubava alguma coisa no chão, eles me viam quase nua, pois era totalmente transparente e aparecia bem a bundinha arrebitada e eles ficavam de olho. Eu dizia, vocês não se importam se eu ficar desse jeito? Esta muito calor e eu não estou acostumada a ficar com roupa, quando eu estou sozinha, ando nua mesmo, o tempo todo adoro ficar assim vocês não se importam da minha roupa né? Afinal são meus sobrinhos e estamos todos em casa. Eles diziam, claro que não tia, fica a vontade, pode ficar nua se quiser, nós a respeitamos e não precisa se preocupar conosco! Fica a vontade, você esta na sua casa. Eu fingia que acreditava no respeito deles e continuava atiçando cada vez mais.

Quando eu saia da sala, ouvia eles falando,nooossa cara! Vou acabar agarrando essa safada! Ela é gostosa demais! Com essa roupinha transparente ta me deixando louco! Você viu que peitões, que delicia? Não agüento mais eu quero mamar nessa puta!!!. O outro dizia, que delicia de mulher, quero socar meu pau naquele rabo! O mais velho falava, vou ficar louco desse jeito! Mas ela é nossa tia, não podemos agarrar ela, ela nos expulsa daqui!.

A noite eu deixava a porta do meu qaurto encostada, e percebi que tinha alguém no corredor, virei de bruços, arrebitei e descobri a bundona e fingi que estava dormindo. O mais novo veio até perto e disse baixinho! Que delicia de tia! Que vontade comer essa bunda! Vou ficar louco desse jeito, meu pau ta estourando, passou a mão bem de leve na minha bundinha descendo para minha buceta que estava molhadinha, eu dei uma gemida e ele saiu rápido do quarto minha vontade era que ele me agarrasse e chupasse toda, e me desse sua porra para matar meu tesão.

Certa noite eu disse que ia tomar banho entrei no quarto, peguei uma calcinha fio dental vermelha e uma toalha, no meio da toalha coloquei um vibrador de 20 cm, que eu tenho pra brincar nas horas vagas. Voltei do quarto trazendo na mão a calcinha fio dental vermelha e a toalha com o vibrador escondido, fui até a sala e fingindo procurar algo deixei a calcinha e a toalha na estante,avisei que a porta ficaria aberta pois a fechadura do banheiro do meu quarto estava ruim, entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa, olhei de rabo de olho e vi que eles já estavam se posicionado atrás da porta, me senti a melhor mulher do mundo, sendo admirada e cobiçada, tirei a saia que estava usando de costa pra eles, fui abaixando a calcinha bem devagar e me curvando deixando minha bunda a mostra virei de frente pois sabia que era isso que eles queriam ver meus melões enormes, fiquei passando a mão na bucetinha raspadinha e coloquei um pé no vaso enquanto mexia no cabelo, meus movimentos eram de uma striper, como se estivesse dançando, andando na ponta dos pés empinando a bundinha para trás entrei no chuveiro e comecei a tomar banho, deixei a água cair no corpo, peguei o sabonete e comecei a passar pelo corpo, alternando as posições de frente e de costas, quando de frente eu enfiava o dedinho na bucetinha fingindo estar lavando, quando de costas abria e separava as nádegas para passar o sabonete no meu cuzinho, eu sabia que nessa hora eles deveriam estar morrendo de tesão, dei uma olhadinha na direção da porta,eles sumiram rapidinho, fiquei puta , pois pensei que tinha assustado eles, mas tive uma idéia, gritei perguntando se tinha esquecido a toalha na sala, eles responderam que sim e eu pedi pra alguém levar pra mim que eu estava esperando a porta está aberta, logo ouvi uma voz dizendo da porta, tia aqui está a toalha, saber que tinha alguém ali me vendo nua me deixava louca, eu disse pode entrar não tem problema, o mais velho entrou, eu abri um pouco a porta do Box que era de vidro e apertei meus seios contra, que espalharam meus peitos pelo vidro fazendo meus biquinhos ficarem enormes e estendi a mão para pegar a toalha, nisso o vibrador caiu da toalha, ele pegou e entregou na minha mão e perguntou o que era aquilo, como se ele não soubesse, respondi a ele, é meu brinquedo né seu taradinho, peguei o vibrador e ele saiu mas eles continuarão me olhar pelo vão da porta, desliguei o chuveiro e comecei a secar os cabelos, podia sentir a respiração deles, saí do Box e continuei me enxugar de costas para porta, curvando o corpo para secar as pernas mostrando bem meu rabão para eles, quando virei eles correram.

Eu, muito puta, sai do banheiro, e percebi que tinha alguém atrás da cortina, eu muito safada como sou, fiquei andando nua pelo quarto, comecei a passar creme no corpo, nos peitos, na bundinha, nas coxas e quase podia ouvir a respiração atrás da cortina, mas disfarcei bem, peguei o vibrador e fiquei passando na minha bucetinha enfiava fundo e gemia de prazer, depois fiquei de quatro na cama com o rabo virado para a cortina onde um dos meus sobrinhos estava e enfiava no meu cuzinho o vibrador e notei que alguém me espreitava atras da porta era os outros dois me olhando no corredor da casa que estava escuro, eu apertava meus seios com uma mão e com a outra socava o vibrador no cu e comecei a gemer um pouco mais alto enchendo eles de tesão, depois de um tempo fingi que dormia e fiquei com as pernas abertas com o vibrador bem na portinha da minha buceta e peitões a mostra para eles, meia hora depois, um deles saiu de tras da cortina e ficou parado olhando pra mim vendo tudo aquilo, não agüentou, chego perto, bem devagar e passou a língua nos biquinhos que já estavam durinhos, passou a mão de leve, na bucetinha e sentiu que estava molhadinha e disse,que delicia de mulher! Mesmo dormindo, está molhadinha! E deu uma empurrada no vibrador socando ele mais na minha buceta. Eu quase que me entreguei toda, mas resolvi provocar ainda mais e dei uma mexida gemendo baixinho, ele se assustou e saiu correndo os outros dois estavam na porta e também correram pensando que eu estava acordando.

Depois disso todas as noites, sempre vinha um ou outro ver como eu estava e eu fingindo dormir, deixava que eles me vissem nua, algumas vezes os três de madrugada entravam no meu quarto e ficavam me olhando pelada e batiam uma me olhando.

Num sábado, estava muito calor, resolvemos ir para minha casa na praia tomar um banho de piscina. Eu estava a fim de provocar mesmo e então coloquei um shortinho minusculo, onde aparecia a calcinha do biquini amarrada dos lados e enfiada na bundinha, a parte de cima do biquini era tão pequena que tapava só os biquinhos, deixando o seios quase todo de fora e como eles são bem fartos, chamam muito a atenção, e fui para sala para seguirmos viagem, os meninos estavam assistindo TV quando me viram ficaram de boca aberta, eu disse vamos, prontamente se levantaram e chegaram perto de mim, engolindo meus seios com os olhos, um deles ficou dando volta olhando a minha bunda que estava quase toda de fora, o outro olhou meus seios e lambeu os lábios e quase que fez um movimento com as mãos para pegá-los (os seios) tal a vontade que ficou vendo aquilo tudo na sua frente, fomos para o elevador e eles sempre olhando para meus seios, com os paus duros por baixo da bermuda, eu para provocar mais dava pulinhos dizendo, nós vamos se divertir muito, meus peitões pulavam e balançavam muito e quase saíram pra fora aparecendo os biquinhos.

Bem, entramos eu e os 3 no carro e seguimos rumo a praia, no caminho eles me olhavam muito, os meus seios que estavam só com os bicos cobertos seguros por um biquini que era apenas um triangulo minusculo, as minhas coxas grossas e logos acima o vale entre as minhas pernas que estava saliente devido ao aperto do shortinho. No caminho fomos brincando e conversando e num dado movimento que eu fiz, um seio pulou pra fora e quando eles viram aquilo, ficaram loucos, fazendo barulho com a boca como se estivesse chupando. Eu tratei de cobrir, mas na verdade não cobria nada. Chegando na casa, entramos e eles adoraram o lugar, deixamos as coisas e fomos para a piscina, eles não perderam tempo e se jogaram na piscina, eu resolvi tirar o shortinho e fiquei de costas para eles, e quando comecei a descer e minha bundinha ficou totalmente descoberta, só com a minuscula calcinha, os meninos ficaram vidrados com a visão daquela bunda maravilhosa na frente deles, a parte de baixo só cobria o grelinho, aparecendo um pedacinho da minha buceta lisinha, e ainda mais com a parte de cima que só cobria os bicos durinhos, deixando a mostra todo o peito, eles ficaram mudos, extasiados e disseram,noossa tia que mulherão hein, esta um tesão de mulher, deixa qualquer um doido! Eu disse brava, que é isso, moleque, sou sua tia, exijo respeito! Eles não ligaram muito e continuamos brincando.

Na água eles me agarravam por trás, com seus paus duros dentro da sunga, me encochavam colocando os caralhos bem no meio da minha bundinha, e eu empurrava mais ainda para trás para me soltar e escapava e saia, mas eles voltavam e me agarravam de novo apertando meus peitões contra seus corpos. Num momento das brincadeiras, um deles puxou com força e arrebentou a parte de cima do biquíni e fiquei com os peitões a mostra. Tentei cobrir com as mãos, mas um deles mais que depressa, veio por trás, me abraçou e espalmou as mãos nos meus dois seios e ficou cobrindo dizendo,pronto tia, não se preocupe meus irmãos não vão ver nada! Eu sentindo aquela mão gostosa cobrindo meus seios apertando gostoso, deitei a cabeça no ombro dele e disse, que sobrinho bonzinho eu tenho ele começou a apertar e massagear meus peitos. Nisso continuamos a brincar e ele o tempo todo com a mão nos meus peitos e me encochando por trás roçando seu pau na minha bundinha, o mais velho veio brincar e rapidamente puxou a calcinha que arrebentou e eu fiquei com a bucetinha a mostra. Ele mais que depressa, espalmou a mão cobrindo a xotinha e com o dedo do meio socou nela e disse, pronto, agora ninguém vai ver sua bucetinha, e ficou mexendo com os dedos no grelinho, o outro veio por trás empurrou o que segurava meus seios, e colocou a mão no meu cuzinho e disse que ninguém ia ver meu cuzinho também, e socava o dedo dentro dele.

Eu, muito cadela, estava adorando a situação e deixei que os 3 explorassem com as mãos meus peitos minha bucetinha e meu cuzinho. Eu disse, vocês não se importam se eu continuar nua? Odeio roupa! Fico muito melhor nuazinha! Eles disseram, claro que não tia! Linda do jeito que é tem que ficar sempre nua mesmo! Continuamos a brincar na água, eu nua, com os peitões a mostra balançando, e eles sempre davam um jeito de apertar, esfregar e me encochar. Eu notei que eles estavam com os caralhos estourando e adorei ver aquilo. Eu sai da água e fui fazer um suco e quando sai da piscina nua eles ficaram assoviando, me chamando de gostosa, e eu rebolava ainda mais. Enrolei uma toalha e quando voltei com os sucos eles estavam na beira da piscina e reclamaram, ahh tia, tira a toalha, você é tão linda e gostosa, não pode esconder nada! Eu relutei um pouco e eles começaram: tira, tira, tira, tira! Eu tirei a toalha e eles vibraram me vendo nua. Falavam que delicia tia, você é um tesão mesmo. Eu sentei na beira da piscina e eles ficaram de frente em pé na água e ficavam na altura dos meus peitões. O do meio dizia: que peitos lindos tia! Merecem uma foto, nunca vi peitos tão gostosos, que lindos tia! Eu muito safada dizia, vocês gostam de peitões grandes assim, não são muito grandes? Olha que aureolas grandes e olha que bicos duros e apertava as tetas pra eles!

Eles falavam,são lindos, bicos durinhos, mal cabem na boca!. Falavam e colocavam as mãos no pau, e estavam chegando mais perto, quase encostando a boca com bicos entre os lábios, o outro mais safado já falava e passava a língua no bico durinho. Eu empinei o corpo pra frente e os meus lindos seios entraram na boca deles que abocanharam e começaram a mamar, chupar, lamber e eu me entregava na boca deles, o outro veio por cima e me deu um delicioso beijo de língua enquanto os outros dois me chupavam as tetas.

Eles diziam, tia desculpa a gente, mas não dá pra agüentar a vc é gostosa demais, que peitos gostosos, deliciosos, hummm.. que delicia! E eu dizia, perdôo tudo, aproveita, mama a vontade, chupa gostoso, mama na titia, mama gostoso!. E eles mamavam como bezerros com fome. Eu esfregava os seios na cara dos dois e eles gemiam enquanto o outro desceu e começou a chupar minha bucetinha, eles me chupavam e mordiam. Eu tendo dois me mamando e um chupando e dando dedada a minha buceta, gritava de tesão e já pedia que eles me comessem toda. Dobrei as pernas e fiquei com a bucetinha na cara dos 3, e todos ao mesmo tempo queriam me chupar, era uma briga para chupar o grelinho durinho de tesão. Eu abria bem as pernas e eles lutavam entre si para chuparem a bucetinha gostosa. Saíram da piscina, me pegaram nos braços e me colocaram em uma cadeira de preguiça, e enquanto o mais velho chupava, lambia e enfiava os dedos na minha bucetinha, os outros dois chupavam e mamavam minhas tetas. Eles tiraram os shorts e vi que os 3 tinham mastros duros e não agüentei mais nada e avancei nos seus paus, chupei um enquanto punhetava dois cacetes ao mesmo tempo, ora um, ora outro eu colocava na boca e engolia tudo sentindo eles na minha garganta e com o pau na boca passava a língua nas bolas fazendo eles deixarem os caralhos mais duros ainda.

Que delicia, 3 cacetes deliciosos, babando já de tesão, mamei, chupei, muito e eles gritavam de tesão. Após eu me esfregar muito neles e eles me chuparem por muito tempo, eu pedi por favor, para me comerem. Eles não pensaram muito e um já me virou de costas e me prensou na parede e enterrou o cacete na bucetinha e começou a socar com força, enquanto os outros seguravam o cacete esperando sua vez, apertavam meus peitões. Eu gozei gritando junto com o que me comia socando na minha bucetinha gozando tudo dentro inundando ela com sua porra quente, ele tirou o cacete e o mais novo logo entrou sentindo a bucetinha ainda melada da porra do irmão. Eu quase morri de tesão com aquilo, mal ele saiu, o mais novo entrou com força e foi socando e gozamos gritando, o outro nem o esperou terminar de gozar já foi empurrando e socando pau na minha bucetinha que escorria porra e metia fundo me fazendo gemer e sentir aquele pau batendo no meu útero, logo ele gozou me enchendo de porra também que agora escorria pelas minhas pernas. Exaustos teminamos e saímos para tomar banho, eu com a porra dos 3 escorrendo de dentro de mim, os três juntos me chuparam toda novamente, eu ajoelhei no chão do banheiro e então abri boca e comecei a chupar aquelas varas que já estavam duras de novo. Quando percebi que eles iam gozar, empurrei o máximo que pode aquela pica pra dentro de minha boca que ficava praticamente pulsando na minha garganta, e por trás eu abraçei a bunda dele, fazendo força empurrando a cabeça contra o caralho do meu sobrinho de modo que sua pica fique estática bem no fundo da garganta, ele por sua vez, parece ter entendido bem o recado e segura firme minha cabeça em direção a sua pica, mas com ela enterrada em minha boca, bem no fundo da garganta, e ainda diz, vc quer beber porra, titia?? Então vai tomar direto na fonte sua vaca, vou gozar na sua garganta. Isso, engole minha porra sua puta, engole tudo titia.....toma minha porra toda, sua cadela gulosa...vai...vai...vai.... enquanto os outros me apertavam os peitos.

Bem nesta hora ele estava gozando, pois começou a tremer todo, de forma que sentia aquele liquido maravilhoso tomar conta da minha boca, fechei os olhos e franzi um pouco a sobrancelha, devido à quantidade de esperma que ele jorrou dentro dela. Sem a menor cerimônia, começo a fazer movimentos de engolir e após retirar lentamente a pica dele toda brilhante devido ao gozo da minha boca, eu viro pra ele e digo, punhetando de leve aquela rola ainda dura: - Ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão, como vc gozou, eu quero mais, e já vem outro e faz a mesma coisa mexendo minha cabeça pra frente e pra trás como se estivesse comendo uma buceta, e não demora muito ele goza dentro da minha boca enchendo de novo onde eu engoli tudo, olhei para ele e disse, que delícia nossa que tesão, como vc gozou, como é gostosa sua porra, é bem grossa e saborosa eu quero mais, o terceiro que estava batendo uma não consegue nem colocar o pau na minha boca e goza tudo na minha cara, bastante quantidade e branquinho , o meu rosto fica quase totalmente branco,e com o estomago cheio de porra, pra terminar, eu muito vadia ainda falo, que caralhos mais gostoso é uma delícia, queria poder chupá-los todos os dias, nua embaixo do chuveiro com as tetas balançando e com a cara cheia de porra dos meus sobrinhos pergunto, vcs gostaram fuder a titia, como seus pintos são gostosos.

Quando sai do banho eles não me deixaram colocar uma roupa e disseram,você não disse que quando esta sozinha, anda nua pela casa? Então não precisa por roupa, queremos você nua o tempo todo. Eu adorei aquilo e fiquei andando nua pra lá e pra cá, balançando os peitões e rebolando muito para provocá-los. Quando eu estava na cozinha, um deles sempre vinha e ficava me encoxando, chupando meus seios, chupando a bucetinha. Eu dava bronca e eles saiam rindo, mas daqui a pouco o outro voltava e fazia a mesma coisa. A noite eles resolveram dormir comigo. Eu adorava dormir com 3 paus pra brincar. Eu falava, vocês não tem um monte de fotos de mulher peituda, então aproveitem agora que tem uma de carne e osso! Eu ficava deitada na cama vendo TV e eles ficavam, mamando, um em cada seio e um na bucetinha. Depois um descia e ficava chupando a bucetinha enquanto os outros devoravam os meus peitos. Eles eram tão loucos por seios fartos que ficavam me admirando o tempo todo.

Eu ficava sentada na cama e um mais safado ajoelhava na minha frente e ficava passando mão nos meus seios, ficava beijando, lambendo, chupando só os bicos, tremia a língua nos bicos duros e eu apertava a boca dele no peito e ele mamava. Os outros vendo isso ficavam com ciúmes e também vinha e abocanhavam meus peitões e ficavam sugando, sugando. Eu já estava com o peito todo vermelho, os bicos pontudos de tanto ser mamado, chupado, lambido, mas eles ficavam por muito tempo, dizendo que tinha que aproveitar bastante. Eu adorava mostrar os peitos para aqueles moleques, isso me dava um tesão louco. Eu esfregava bem os peitos na cara deles. Os 3 deitavam na cama e colocavam a língua pra fora e eu ficava passando os bicos pra lá e pra cá e eles davam chupadinhas que me faziam gemer de tesão. Uma noite eu estava sentada na cama, de frente pra eles, fui derramando leite condensado no peito e eles foram mamando. Eu colocava o leite bem nos bicos e eles sugavam deliciosamente. Depois derramei o leite entre os peitos que foi descendo e eles olhando até chegar na bucetinha, aí eles brigaram para ser o primeiro a chupar a bucetinha melada. Depois de muito me chuparem todinha, melada de leite, foi minha vez de passar nos cacetes e sacos dos 3 e mamar, chupar a vontade. Depois de muita chupação, o mais velho deles virou a minha bunda, deu um forte tapa e disse, agora quero comer o rabinho da titia, que bunda deliciosa, olha só que delicia e começou a passar o leite no pau e no cuzinho. Segurou na minha cintura, ajeitou o cacete na portinha e enterrou de uma vez. Eu gemi de dor e tesão e ele começou a socar gostoso. O outro vendo aquilo, ficou louco, veio mamou mais um pouco nos meus peitos doloridos e fez a mesma coisa. Passou leite no cacete e enterrou na bucetinha. Eu gritava como uma cadela cheia de tesão e sendo duplamente penetrada. O mais novo não ficou de fora passou leite no cacete e enterrou na minha boca. Eles socavam muito e com vontade e eu pedia mais e mais. Soltei todos os meus gritos e falava mil besteiras, vai seus putos, me arromba, estupra a titia, come gostoso a bucetinha e o cuzinho da titia puta que vcs tem, gozem na minha boca quero tudo, quero gozar nestes cacetes duros gritava e gritava e eles não tinham piedade e socavam com força até o talo na minha bucetinha e no meu cuzinho e enchendo minha boca com uma rola, eles iam se revezando e arrombando a titia puta deles que só pararam depois de gozarem todos juntos no meu rosto me enchendo de porra na cara que parecia uma mascara, e caímos na cama exaustos e eu toda gozada e arrombada.

Todos os dias era uma orgia total, eles me chupando os peitões o tempo todo, me comendo varias vezes por dia em vários lugares da casa, pois eu ficava o tempo todo nua pela casa limpando o chão de quatro vinha um e começava a chupar minha bucetinha, lavando louça com a bundinha empinada enquanto um me enrabava e gozava tudo no meu cu, assistindo TV com uma rola na boca que no final jogava muito esperma na minha garganta me fazendo ficar de estomago cheio de porra, sempre tinha alguém me comendo fora as fotos que eles tiravam com meu cuzinho recebendo uma rola, minha boca cheia com a porra dos três, as dps que eles faziam comigo, faziam questão de tirar varias fotos. Os meninos tinham uma força louca, não saíram nem para passear. Só queriam trepar com a titia puta engolidora de porra.

A noite, eles dormiam comigo e era uma tremenda orgia com a titia puta e com os sobrinhos safados. Muitas vezes eu dormia com uma cacete na bucetinha e outro no cuzinho sendo mamada nas tetas e com uma rola na boca, era uma loucura total.

Quando chegou a semana que eles iriam embora, foi uma tremenda orgia, pois fizemos de tudo. Eles mamaram tanto nos meus peitos que fiquei com manchas rochas por vários dias, mas eles diziam que não podiam esquecer dos peitões da titia. A minha bucetinha ficou dolorida de tanto ser chupada pelos 3, e meu cuzinho ficou arrombado de tantos eles meterem nele. Eles prometeram voltar no próximo feriado prolongado, eu estou molhadinha só de pensar em dar de mamar para os meus queridos sobrinhos. Tomara que venham logo. Espero não ter cansado vocês. Prometo que conto tudo em outros contos mais picantes ainda, mas só se vcs me mandarem mensagens de safadeza bem tesudas, estou afim de dar pra vários caras, se alguém se candidata . Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei muito bom vc deve ser um tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

JÁ SOU ADMIRADOR DE VC RAQUEL... CONTOS QUENTES DEMAIS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me add.Raquel vinilazio@gmail.com.Se vc tiver facebook me add tbm.Manda fotos pra mim tbm.conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gozei várias vezes com seu conto raquel

me mande fotos desses peitoes deliciosos, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei varias vezes com seu conto kero foto desses peitoesdouglas.moreno200*@hktmail.com manda ai

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria te arregaçar raquel e mamar muito nesses peitões sua vadia... me manda um email safada gostosodecaxias2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

RAquelEu adoraria mamar no seu peitão. Deve ser uma maravilha. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

mande fotos suas tarada psergio0529@hotmail.com, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bjs nas tetas. me envie fotos dos peitões poi vc esta me deixando tarado.

marcosonwheels@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aorei seus contos ja li vários e cada um uma bela gozada, pena estar desperdiçando minha porra ela bem que podia estar enchendo sua boquinha.Sou tarado por seios grandes de aureolas largas e os seus devem ser uma delicia.me envie fotos para eu me acabar.Bjsmarcosonwheels@gmail.comBjs nas tetas

0 0
Foto de perfil genérica

Goostey :) mee add : rodolfomaiaa@hotmail.com - toou soolteiro , vooc vai gostar de mim ;D

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto . me add no msn . rodolfomaiaa@hotmail.com - vooc vai me adorar

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.