Swinger - Fui com meu amante

Um conto erótico de MORENA
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 31/05/2010 17:14:06
Última revisão: 31/05/2010 17:38:39
Assuntos: Grupal, Infidelidade

oi, tenho 22 anos, sou morena 1,63,cabelos castanhos e curtos mais os seios médios,bundinha redonda e avantajada,cochas grossas e coisas desse tipo,um tipo que atrai olhares por onde passo.Conheci um empresário em um bar que fui com meus amigos em uma quarta para assistir ao jogo do Brasil e Argentina,o jogo ficou 0x0 mais pra mim foi diferente. Ele tinha um belo carro e é bem apresentável,pele clara, cabelos castanho claro, olhos verdes. Foi atração a primeira vista,mais de início fiquei meio retraída por ter namorado a un 4 anos. Apenas trocamos telefones e nos apresentamos afinal já estava bem tarde para um dia de semana e para qum trabalharia no dia seguinte ás 09:00 hs.

Marcamos e saímos algumas vezes desenvolvendo um assunto bacana,mais logo percebemos que seriamos bons amantes,não perguntavamos da vida um do outro pois sabiamos que eramos comprometidos.Transamos algumas noites que passamos juntos,normalmente ás quintas e terças e nada mais, até que um dia não tinhamos lugar para ir,estavamos em minha casa, ele tomando cerveja e apreciando a vista da minha cobertura e eu ouvindo Elis Regina enquanto navegava á toa na internet quando vi um anuncio despretencioso de uma casa de swing bem conhecida aqui, então só por curiosidade perguntei se ele já tinha ido até lá com alguém,e ele me respondeu que não já com um olhar mal intencionado. Me beijou e perguntou como quem oferece uma cerveja se eu gostaria de ir até lá. Eu exitei um pouco, MAIS LOGO disse: topo.

Troquei de roupa, e como não conhecia o lugar coloquei uma calça jeans bem apertada e um bata comprida, o salto claro não podia ficar de fora. Imaginei ser algo monstruoso, fomos nos acariciando dentro do carro que tinha vidros escuros,ele apertou minhas coxas afastando-as levemente, aos poucos enquanto dirigia foi acariciando minha vaginha e apertando meu clitóris,eu me ccontorcia toda no banco e ao ver carros parados ao nosso lado no sinal ficava ainda mais excitada ao ter a sensação de ser vista por eles,mais na verdade não podiam ver absolutamente nada. Em em dado momento percebi que seu pênis estava completamente ereto sob a calça, dei um sorriso safado, abri vagarosamente seu ziper e fui me abaixando coloquei aquele grande e e latejante membro para fora,dei uma forte lambida,ele gemeu e deu uma ajeitada no banco, fui lambendo, circulando com os lábios enquando ele dirigia ofegante e vagarosamente para desfrutarmos até nossa chegada. Abocanhei seu penis e fiquei chupando da forma mais prazerosa para ambos,ouvindo ele gemer daquele jeito fiquei toda molhada, com os bicos dos seios aponTANDO para frante de tanto tesão.

Foi quando ele resolveu parar o carro,numa rua mais deserta, arredou o banco para trás, me deitou,abriu minhas pernas e caiu de boca em minha inundada vagina,dava linguadas fortes e de forma desordenada,enfiava a língua como se fosse seu penis e me acariciava o clitóris enquanto eu me contorcia e aperetava meu seios quase urrando tentando segurar o gozo mediante o prazer que ele me proporcionava. Interrompemos para guardar fôlego. E continuamos á caminho da tão esperada casa.

Quando chegamos no estacionamento local,logo percebi que estava vestida demais para a ocasião,o mais depressa que pude tirei a calça jeans ficando somente com a bata, que ia até a parte de baixo das minhas nádegas,volumosas e rebolativas,deixei que um lado do decote caisse por sobre os ombros retratando minha tatuagem. Curtimos um pouco de musica no bar do primeiro andar tomando um frosen, então a recepcionista nos chamou para nos mostrar a mansão.

Havia um boate e um palco no andar onde estavamos até aí tudo bem. fomos para o segundo piso e lá já estavam os quartos aquario.camas redondas com paredes de vidro,com casais e grupos praticando sexo das mais variadas formas,e todos podíamos olhar,

continuamos então e vimos um darck run, mais parecendo um guarda roupas sem portas,mais para um closet, com varias e enormes prateleiras lotadas de gente praticando, por enquanto somente á 2. Foi quando um homem negro alto me puxou com a permição de Flávio começou a me acariciar e me beijar, levantou meu vestido e no mesmo momento algumas mulheres que estavam com ele se aproximaram e começaram a chupar os meus seios, minha cintura,e minha vagina, duaS delas introduziram o dedo médio em mim e o outro na vagina delas e o homem foi abrindo espaço entre elas e colocou seu enorme para fora me deitou em um prateleira e me possuiu forte e deliciosamente,num movimento vai e vem continuou até que Flavio veio tomar seu lugar,até então ele estava sentado sendo masturbado por duas mulheres e com a boca em uma vagina desconhecida. Me colocou de quatro,nessa hora vários casais pararam e ficaram somente se masturbando enquando ele me penetrava por tras,me chamava de vadia e me dava palmadas fortes o que me deixava ainda mais excitada,resolvi trocar de posicão,mais nesta hora um mulher me jogou na prateleira novamente,pulou sobre mim colocando sua vagia na minha cara, eu não pude resistir e caí de boca nela e Flavio agora me comendo de frente e acariciando os seios da desconhecida ao qual eu me deliciava,de repente sente que estava gozando comas estodas fortes e anunciei foi quando a mulher tbm começou a gozar o que deixou Flavinho mais louco e gozamos os tres juntos.eu tomei o leitinho dela e o do Flávio e ambos o meu,mais não acaba por aí fomos ainda conhecer o terceiro piso que era ao ar livre de frente para a lagoa, e disponibilizava de um enorme tatame bem no meiocontinua em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FLOR MORENA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo conto....espero a continuação dele...leia os meus contos e me adc.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é demais. Pela descrição parece que é Belo Horizonte. Sou de BH, Sta Branca. Eu e minha esposa gostaríamos de conhecer vc. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

poxa maravilhoso conto,adora uma vadia gostosa..me add,seremos bons cumplices... carlos.calcado2hotmail.com

0 0