Minhas aulas de matemática

Um conto erótico de dkeys
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 31/05/2010 16:14:01

A algum tempo venho estudado para fazer um concurso e encontrei uma antiga paquera que mora perto da minha casa que estava também estudando para o mesmo concurso, e marcamos para estudar na casa dela.

Sou noivo e quando tive um envolvimento com Claudia já estava com Aline, Aline soube do envolvimento mas me perdôo, e há tempos não via Claudia

Passei a freqüentar a casa de Claudia e percebi que era muiiito boa de matemática , mas não só dessa matéria, ela continuava com o mesmo charme de antes, mas não estimulei nada pois ela sempre muito seria para os estudos, sem falar que da ultima vez ela achou q fui muito insensível e tivemos alguns desentendimentos que levaram a Aline saber do que aconteceu.

Sempre fui muito educado até porque o filho dela estava presente , e também porque não queria levar um fora poderia estragar os planos que eram passar no concurso.

Bem vamos ao que interessa ; numa dessas tardes de estudo Claudia puxou conversa comigo sobre o que teria acontecido no passado , e eu disse que continuava a achando linda mas que não ia arriscar a nossa amizade por ser mal compreendido de novo.

Até ali nenhum dos dois tinha demonstrado sinal de interesse, mas eu como sou malandro, sabia bem o q ela ia acontecer, adicionei ela no MSN e ela me fez uma declaração, -Caio se não fosse meu namorado casaria com você! Ai fudeu sabia o q ela queria.

Não pude ir à tarde seguinte mas fui logo dois dias depois.

Ela estava só com um shortinho e de camiseta com um sutiã que era mais provocante pois seus seios iam para fora da camisa, mas eu não comentei nada preferi ficar calado poderia ser mal compreendido, estávamos estudando e ela lendo mas eu não tirava o olho do seu decote , já não conseguia me controlar, mas eu resistir me passava pela cabeça dela achar q eu era um tarado.

Claudia uma morena deliciosa bundinha impinada seios fartos, era baixinha ,mas era gostosa, eu explodia por dentro, ela já tinha dito que queria deitar um pouco e foi , demorei um pouco e fui atrás dela . Quando cheguei ao quarto ela estava nua perfeitamente nua , meu pau logo ficou duro, mas não meti logo de cara , precisava usar de maestria, então cai de boca naquela buceta inchada , que logo ficou molhada , chupei ate ela gozar na minha boca ,quando ela pediu ;- me come que eu te quero muito, - primeiro fui de frente , o clássico papai mamãe, depois de lado , levantei a perna dela e enquanto beijava sua nuca comia o rabo dela

Fizemos mais de duas horas , até eu gozar, segurei bem porque eu sabia q se gozasse ela ia parar, de quatro , ela em cima de mim , aquele rabo foi inesquecível.ela gemia e pedia mais.

Quando gozei beijei ela toda e ela sorriu, dizendo – agora eu tive o que quis de você!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dkeys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito fera se todas as aulas de matemaica fosse assim, seria o aluno mais esperto em matematica do mundo.

kkkkkkkkkkkkkk

0 0