Sexo depois do treino

Um conto erótico de Adrian
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 31/05/2010 15:34:56
Assuntos: Amigo, Anal, Gay, Homossexual

ESTE CASO OCORREU COM UM COLEGA DE ACADEMIA NO ANO DE 2009.

EU FAZIA MUSCULAÇÃO EM UMA ACADEMIA E APÓS UM TEMPO ENTROU ESTE COLEGA QUE SEMPRE IA NA ACADEMIA COM UM OUTRO RAPAZ QUE EU ACHAVA QUE ERA GAY. O TEMPO FOI PASSANDO E A AMIZADE CRESCENDO ATÉ QUE UM DIA PERGUNTEI SE ELE COMIA O RONALDO. ELE COM CARA DE NORMALIDADE DISSE QUE SIM E ME CONTOU ALGUMAS TRANSAS DELES.

PAULO O RAPAZ ERA CASADO MAIS CURTIA UM CUZINHO DE HOMEM, ENTÃO TREINAVAMOS JUNTOS QUASE TODOS OS DIAS.

ELE TINHA UM CORPAÇO, BEM DEFINIDO, PELE BANCA QUEIMADA DE SOL, BARRIGA BEM DEFINIDA, BRAÇOS FORTES, UM TESÃO DE CARA. TINHA 1,80M, OLHOS VERDES E UM ÓTIMO PAPO.

NOSSA AMIZADE CRESCENDO CADA VEZ MAIS E ALGUNS DIAS EU PASSAVA NA CASA DELE PRA ELE IR PRA ACADEMIA JUNTO COMIGO.

EU SOU UM POUCO MENOR QUE ELE, MENOS MUSCULOSO, MAIS TREINAMOS JUNTOS E COM OS MESMOS PESOS.

APÓS UM TREINO FOMOS PARA A LANCHONETE, FIZEMOS UM LANCHE E NO MEIO DOS NOSSOS ASSUNTOS FALAMOS DO RONALDO, ELE DISSE QUE NÃO TRANSAVA MAIS COM ELE HÁ ALGUM TEMPO E QUE ANDAVA LOUCO PRA ENRABAR UMA BUNDINHA GOSTOSA.

EU ESTAVA LOUCO PRA VER O CACETE DELE, POIS QUANDO IAMOS PRO BANHO TINHA BOX FECHADO NO BANHEIRO E POR ISSO NUNCA TINHA VISTO ELE PELADO.

ESTE ASSUNTO ROLOU ALGUMAS VEZES ATÉ QUE NUMA SEXTA FEIRA ELE FALOU PRA GENTE IR TOMAR UMA CERVEJA NUM BARZINHO DA CIDADE, QUE TINHA UM HAPPY HOUR LEGAL CHEIO DE GENTE. ASSM FIZEMOS, NISSO ELE CONTOU QUE NÃO TRANSAVA HÁ UNS 3 MESES POIS A MULHER DELE DEPOIS QUE GANHOU NENE, DISPENSAVA O TEMPO PARA CRIANÇA, E COMO A CRIANÇA ACORDAVA MUITO, QUALQUER TEMPINHO QUE DAVA ELA DORMIA E QUE ESTAVA MUITO CANSADA.

EU PRA APROVEITAR A DEIXA E COMO UM BOM AMIGO DISSE A ELE QUE SE EU PUDESSE AJUDÁ-LO EU ESTAVA À DISPOSIÇÃO.

ELE RIU E FALOU SE EU AJUDARIA ELE MESMO. dISSE NA HORA QUE SIM.

ASSIM FOMOS PARA UM MOTEL, LOGO QUE CHEGAMOS PEDIMOS UMA CERVEJA E COLOCAMOS UM FILME PORNO, AOS POUCOS FOMOS NOS SOLTANDO E FOMOS TIRANDO A ROUPA.

QUANDO ELE FICOU SÓ DE CUECA, EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO, ERA UM DEUS GREGO TODO MUSCULOSO E COM UMA VARA AINDA EMBAIXO DA CUECA, GROSSA E MEIO DURA.

PUDE PERCEBER QUE MI NHAS PREGAS IAM SOFRER PRA AGUENTAR, MAIS NÃO DEIXARIA ESCAPAR AQUELA OPORTUNIDADE POR NADA, FUI ALISANDO CADA CM DAQUELA BARRIGA, PEITORAL, E DESCENDO A MÃO.

O HOMEM ESTAVA NUMA SECA TERRIVEL, POIS LOGO AQUELE CACETE ENORME PULOU PRA FORA DA CUECA E ME DEU BOAS VINDAS. EU SEM CERIMÔNIA CAI DE BOCA, BEIJEI E ABOCANHEI COM DIFICULDADE POIS ERA BEM GROSSO MAIS FIZ CABER LEGAL NA BOCA.

ELE PEGOU UM GEL E FOI ACARICIANDO MEU CUZINHO, PASSAVA O GEL, ENFIAVA UM DEDO UM POUQUINHO, PASSAVA MAIS GEL E EU APROVEITANDO CADA CM DELE E O CU PISCANDO DE VONTADE.

ENTÃO CONVERSEI COM ELE E DISSE QUE SÓ TINHA CURIOSIDADE DE DAR UM DIA, QUE EU NUNCA TINHA DADO ANTES E QUE ERA PRA TER CUIDADO POIS O PAU DELE ERA GRANDE E GROSSO.

NA HORA ELE ME DISSE:

- ME CHUPA MAIS UM POUQUINHO, ATÉ QUE DEIXO SEU CUZINHO NO PONTO, DEPOIS VOU FAZER DE UM JEITO QUE VC NÃO VAI SENTIR DOR ALGUMA, SÓ TESÃO.

AQUILO ME DEIXOU DOIDO, ELE ME DEU UM TRATO NA ARÉA DOS FUNDOS E COLOCOU UM TRAVESSEIRO EMBAIXO DA MINHA BARRIGA, DIRECIONOU O PAU NA ENTRADINHA APERTADA E VIRGEM, PASSOU BASTANTE GEL NO PAU DELE E COMEÇOU A PINCELAR MINHA ENTRADA.

DAVA UMAS FORÇADINHAS BEM DE LEVE E TIRAVA, PINCELAVA MAIS UM POUQUINHO E REPETIA A FORÇADINHA. NISSO MEU ANELZINHO FOI DILATANDO E RELAXANDO E QUANDO PERCEBI A CABEÇA ENTROU, SENTI UM LEVE DESCONFORTO POIS NUNCA TIVE NADA GROSSO ENTRANDO NO MEU ANELZINHO.

DEI UM GEMIDINHO ELE PAROU, COMEÇOU A ME DAR MORDIDINHAS NA ORELHA E DIZER COISAS QUE ME DEIXAVAM LOUCO COMO: VOU FAZER VC GOZAR NESSE PAU HOJE, VOU BEM DEVAGARINHO PRA NÃO TE MACHUCAR POIS QUERO VC SEMPRE.

ISSO FOI ME DEIXANDO LOUCO E AOS POUCOS FUI METENDO A BUNDA PRA TRÁS PRA ENTRAR MAIS UM POUQUINHO, ELE DAVA MAIS UMA PARADA E DALIA A POUCO COLOCAVA MAIS UM POUCO.

DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS EU SENTI AQUELAS BOLAS GRANDES BATER NA MINHA BUNDA E FOI QUANDO ELE DISSE QUE PRONTO EU JÁ TINHA VIRADO SUA PUTINHA, TINHA ENGOLIDO SEUS 21 CM DE ROLA.

ESPEROU MAIS UM POUQUINHO E DEU UMAS BOMBADAS COM CARINHO.

DALI A POUCO ELE TIROU O PAU DE DENTRO, NOSSA QUE FALTA ME FEZ ELE LÁ POIS EU NUNCA TINHA SENTIDO TANTO TESÃO NA MINHA VIDA, PEDIU PRA EU FICAR NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO POIS ELE QUERIA ME COMER, BEIJAR E ME MASTURBAR.

OBEDECI AQUELE PEDIDO, NOSSA A HORA QUE ENTROU DE NOVO FUI AOS CÉUS, ELE ME BEIJAVA, MASTURBAVA, E EU SENTINDO AQUELA LINGUIÇA NUM VAI E VEM ME DEIXOU LOUCO.

COMECEI A ALISAR OS MAMILOS DELE E NÃO DEMOROU MUITO ELE ENCHEU LITERALMENTE MEU CU DE PORRA.

PUDE VER A CARA DELE DE TESÃO EXPLONDINDO EM MIM, ASSIM ELE DEIXOU A PICA DENTRO E ME MASTURBOU ATÉ EU GOZAR. FOI A MELHOR GOZADA DA MINHA VIDA.

FOMOS PARA O BANHO E BRINCAMOS UM COM O OUTRO, BEIJEI ELE, LAVEI AQUELA TORA BEM LAVADINHO, ELE LAVOU MEU RABINHO COM CARINHO E VOLTAMOS PARA O QUARTO.

BEBEMOS MAIS CERVEJA, CONVERSAMOS E ELE DISSE QUE ME QUERIA MAIS VEZES.

ADIVINHA O QUE ACONTECEU.......DE MARÇO DE 2009 ATÉ HOJE TEMOS UM CASO ESCONDIDO POIS ÑÓS DOIS SOMOS CASADOS, E MAIS NOSSA AMIZADE FICOU TÃO GRANDE QUE MINHA ESPOSA VAI NA CASA DELE POIS FICOU MUITO AMIGA DA MULHER DELE E VICE VERSA. PORÉM SOMOS DISCRETÍSSIMOS E AGORA NOS ENCONTRAMOS OU NO MEU ESCRITÓRIO OU QUANDO VAMOS PESCAR NO RANCHO DELE. É UMA DELICIA. QUE BOM SE TODO HOMEM PUDESSE TER UMA MULHER E UM MACHO PRA PODER VIRAR MULHER PRA ELE.

EU TAMBÉM COMO O CUZINHO DELE AS VEZES, MAIS CONTO ISSO OUTRA VEZ.

ESPERO QUE GOSTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto delicioso. Muito excitante egostaria de ter um pau desses pra mim. Tem alguem que se candidata?

0 0