Pirulito e os dois gostosões [37]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 31/05/2010 14:44:51

Eu estava tranquilo no meu trabalho, quando um cara do meu MSN, que eu nunca havia teclado, começa a conversar comigo. Achei-o legal, tudo musculoso, disse que era ativo e me perguntou se eu topava a três, claro! Ele falou que ia arrumar um carinha e que depois de 23h me ligaria, pois é quando saio do trampo.

Cheguei em casa, dá 00h e nada, estava até me preparando para dormir sem trepar, quando o telefone toca, ele diz que já estava indo em casa, levando um cara. Tomei um banho rápido e fui esperar eles, onde haviam marcado, chegaram quase 1h, quando entro no carro, o susto... O cara que eu havia marcado, chamava-se Johny, LINDO! 26 anos, malhadíssimo, uma delícia, mais ou menos 1,80, branquinho,perfeito. O outro, que até hoje não sei o nome, tinha uns 23 anos, malhado também, bonitinho. Já fiquei excitado só de ver aqueles dois, fomos para casa.

Ao chegarmos coloquei uma música, o Johny apagou a luz do quarto, deixou ligada só a do banheiro, mesmo assim tava bem claro ainda, segundo ele, só para dar um clima. Aproximei-me dos dois, ele veio me beijando e apertando minha bunda, o desconhecido veio por trás dele e ficamos num sanduiche gostoso. Começaram a tirar minha roupa, eu fui tirando a deles, senti o delicioso pau do Johny roçando duro no meu, não era tão grosso, mas era grande, uma delicia, me abaixei e comecei a chupá-lo, ele segurou minha cabeça sincronizando minhas chupadas.

Com as mãos procurei o pau do moreno, outro susto... O cara tinha um cacete gigantesco, duríssimo, cabeçudo, muito grosso. Peguei com tesão, mas sabia que nunca ia aguentar aquele caralho dentro de mim. Ele ficou ao lado do Johny, oferecendo seu pau, cai de boca, mas não tinha como chupar direito, era grande mesmo, mas eu me esbaldava no seu cabeção, fiquei um tempão revezando entre os dois cacetes.

Johny me colocou de quatro na cama e começou a dar um trato no meu cuzinho, chupando gostoso, enquanto eu caia de boca no pau do moreno, ficamos um tempão assim, voltei a chupar os dois ainda de quatro, uma delicia chupar dois cacetes.

Me colocaram de frango assado, em cima da cama, o Johny colocou a camisinha, passou bastante lubrificante e mandou ver, entrou sem muita dificuldade, eu estava morrendo de tesão, queria logo ser fudido, há muito tempo não trepava com dois gostosos ao mesmo tempo. Quando entrou tudo, começou a bombar gostoso no meu cu, o moreno me deu seu cacete para que eu chupasse, e fiz com muito gosto, ele quase goza na minha boca, por isso paramos um pouco.

O moreno se ajeita atrás do Johny e começa a meter, demorou um tempão pra entrar, ele reclamou muito e não parava de gemer, mas teve uma hora que entrou e começamos um trenzinho delicioso, eu de pernas pra cima sendo fudido gostoso e o Johny me enrabando e sendo enrabado.

Desfizemos o trenzinho, o Johny me colocou de quatro e continuou me comendo, e o moreno comendo ele, ele bombou muito gostoso em mim, estava quase para gozar sem nem tocar no meu pau. Ele parou e ofereceu meu rabinho ao moreno, ei fiquei meio preocupado, mas deixei rolar. Ele foi enfiando devagar, eu com a mão guiava, mas na verdade tava com medo dele me rasgar, kkk. Relaxei legal, e entrou tudo deliciosamente, pra falar a verdade nem doeu, eu já estava todo abertinho mesmo...

Ele metia gostoso, só achava ruim quando ele enfiava tudo de uma vez, sentia uma dor aguda, afinal, aquele cacete era gigante, enquanto isso eu chupava o Johny. Mudamos de posição, sentei no pau do Johny e rebolei gostoso, nisso o moreno vem por trás e tenta fazer uma dupla penetração. “NUNCA”, pensei, sempre foi minha fantasia, mas eu não estava preparado ainda, principalmente com dois cacetões daquele. Ele ficou tentando, acho que deve ter entrado a cabeça, mas eu me esquivava, eles me puxavam, o Johny mandava eu relaxar, mas não ia dar.

Daí mudamos, dessa vez sentei no moreno roludo e o outro veio por trás, sabia que não ia dá certo, mas eles insistiam, depois acabaram entendendo. Dei para o Johny de frango assado novamente enquanto ele era fodido pelo picudo. Essa foi a parte mais gostosa, eles metiam de verdade, pois estava na hora de gozar. O primeiro que gozou foi o moreno, metendo gostoso no cu do Johny, depois eu gozei recebendo as estocadas dele no meu rabinho, foi porra pra todo lado. Comecei a chupar o Johny até que ele gozou gostosamente.

Saíram de casa muito tarde, prometendo voltar, ainda não repetimos por falta de tempo, mas já estamos esquematizando.

Sou de Brasília, tenho 22 anos e com a putaria no sangue...

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários