fodendo com o primo no acampamento

Um conto erótico de poeta fodedor
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 31/05/2010 11:00:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Este relato é verídico, quero deixar bem claro que as pessoas que neste site escrevem as suas experiencias deveriam saber a diferença entre conto e relato, para ser suscinto, conto é apenas fantasia, coisas criadas da imaginação do autor, ou seja, da pessoa que escreve, já o relato nao, relato é quando o autor relata fatos acontecidos com ele ou alguem proximo.

Vamos ao que interessa.

Este relato aconteceu ha uns 2 anos atras quando fui visitar meu primo no interior em que ele mora, ele é mais novo que eu, na epoca eu tinha 22 anos e ele tinha 18. passamos a manha pescando, caçando aves. ate entao ainda nao tinhamos tocado no assunto de sexo, quando ele me chamou pra ir a um vilarejo visitar uns amigos nossos que gostavam de tomar umas geladas por la, fomos, quando vinha com ele em sua moto biz amarela eu disse:

- antonio luis eu vim mais aqui para foder contigo cara, parece que eu vou voltar para casa e essa nossa transa nao vai acontecer.

foi quando ele disse:

-maninho tem um acampamento abandonado aqui perto, se tu quiser nós podemos ir pra la, só que nao podemos demorar por que senao as pessoas podem estranhar a nossa demora.

eu disse:

- tudo bem, vamos la dar uma rapidinha.

nisso ele fez a curva da moto e nos dirigimos a um acampamento perto dali, chegando la descemos da moto e fomos para uma barraca. ao chegar na barraca ele ja foi tirando seu pau pra fora da bermuda e eu fui baixando a minha roupa, deixando bermuda e cueca no meio de minhas coxas, fiquei esperando o momento em que ele fosse meter sua pica no meu cu, ele demorou um pouco quando olhei para tras vi que ele tava untando a pica dele de cuspe pra poder meter em mim, senti quando ele tambem melou o meu cu de cuspe. ele colocou a cabeça de sua pica na entrada do meu cu agarrou em minha cintura e forçou a entrada. doeu um pouco. ele disse:

- calma rapaz, é assim mesmo, nao era isso que tu queria, relaxa, faz força para fora como se tu fosse cagar que a cabeça entra com mais facilidade e nao doi tanto assim.

novamente ele encostou a cabeça de sua pica na entrada do meu cu, segurou em minha cintura fiz força pra fora senti a cabeça do cacete dele entrando dentro de mim, doeu muito, parei de fazer força ai foi que a dor aumentou, pensei em desistir de querer foder com ele, tentei me afastar dele pra ir embora nao queria mais foder meu cu tava doendo muito, ele entao segurando ainda na minha cintura puxou-me para tras dai senti sua pica entrando ainda mais em meu cu. nao demorou muito ele tava todo dentro de mim, a dor nao passava, mesmo eu reclamando de dor ele começou os movimentos de vai e vem no meu cu.

cada vez que a pica dele entrava e saia do meu cu a dor aumentava cada vez mais, eu nao tava gostando de estar fodendo por que eu nao tava sentindo prazer e sim sentia apenas dor em estar recebendo a pica de antonio luis dentro do meu cu. ele entrava e saia cada vez mais rapido de dentro do meu cu, pedi a ele que parasse um pouco por que eu nao tava mais aguentando a dor tava muito forte parecia que eu estava sendo estuprado, ele tirou o páu de dentro do meu cu, senti um enorme alivio, so que meu cu ardia.ele entao disse:

- maninho vamos continuar, ainda nao gozei, agente foder e nao gozar nao tem graça nenhuma

eu disse:

- tudo bem

fiquei em pé novamente, ele foi para tras de mim, posicionou a cabeça de seu pau em meu cu, forçou a entrada e meu cu engoliu o cacete dele com facilidade devido ele ja ter aberto caminho antes, a dor tambem voltou, nao sei por que que eu nao tava sentindo prazer em estar fodendo com ele e sim. sentia apenas dor, ele ja estava todo dentro de mim, ele entrava e saia de dentro de mim, nao demorou muito tempo vi quando ele tirou o seu pau do meu cu, vi ele guardando em sua bermuda dai eu perguntei;

- tu gozou?

ele respondeu:

- gozei

ele me perguntou:

- tu nao sentiu? eu enchendo o teu cu de porra?

eu respondi:

- nao

passei a mao em meu cu vi que ele tava todo aberto e que a porra do meu primo escorria por ali.

me vesti em seguida e fomos para a casa do meu primo

a noite voltei pra casa com meu cu todo dolorido, ardido e cheio de porra

nunca mais transei com ele

meu msn

lkwattilla_2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive adoro pica no meu cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaadoro pica no meu cuContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gostei... diferente de todos os "relatos", que mais parecem contos, onde dar o Cu sempre dói e depois fica bom... eu também não senti prazer nenhum... prefiro ser ativo haha

0 0