Amiga namora, mas na hora de dar, eu ganho ela

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 30/05/2010 11:10:28
Assuntos: Heterossexual

Este conto abaixo que vou falar é verídico e bem gostoso para mim, pois faturo uma amiga sabendo que ela namora, mas sem fazer esforço algum.

Vou contar como tudo ocorreu e ainda ocorre. Minha amiga se chama Sílvia e tudo começou a 3 anos atrás. Sempre nos damos muito bem, nossa conversa abrange todos os temas e sem problema algum em falar de temas mais picantes e em ajudar nas horas que mais precisa. De um certo para hoje em dia começamos a desenvolver uma amizade diferente um pelo outro, começamos a se gostar e ficamos algumas vezes. Chegamos a quase namorar, fizemos uma viagem juntos para passarmos o fim de semana e apesar de termos deitados na mesma cama, não rolou nada entre a gente. Chegamos então a conclusão de que o maximo entre a gente seria a amizade.

Para esquecermos os sentimentos um pelo outro nos distanciamos um pouco, mas não deixamos de ser amigos. Depois de passamos um tempo e termos resolvido esse lance ela me contou que começou a ter um caso com um chines, obvio que fico sacaneando ela, mas sem ciúmes. Ela sempre da risada e não passa disso.

O namoro dela começou há 2 meses atrás e certo dia ela me ligou para a gente conversar. Disse claro a ela, até porque não sinto mais nada e o mesmo ela, assim pensava eu. Fomos num barzinho e estávamos super a vontade, dando risada e jogando conversa fiada. Quando perguntei sobre o que ela queria conversar e me disse num tom de meio nervosa e sem graça que queria falar sobre o namorado dela, Vitor, disse que tudo bem que não tinha problema algum e falar com ela sobre isso.

Foi quando me disse que ainda não tinha atingido um certo tesão pelo cara e que apesar de necessitada não conseguir dar uma com ele. Fui pego de surpresa pelo assunto, mas soube me sair muito bem e dei umas dicas a ela. Passados um certo tempo, fomos embora e tinha que deixar ela em casa. Subi com ela, para podermos falar a vontade...nessa hora o alcool ja começou a fazer efeito e comecei a achar que se fosse com força poderia levar ela. Na casa dela que é bem pequeno, pois mora sozinha, fiquei na sala e ela foi no banheiro que fica na sala. Foi quando resolvi espiar ela pelo buraco.

Ela estava usando uma calça jeans justa, bem justa e uma camisa preta com uma jaqueta por fora...quando abaixou a calça reparei que usava um calcinha branca, não muito pequena, mas nada muito grande, mas na frente era transparente e pude observar seus pelos bem aparados. Voltei para o sofá e lá fiquei...quando saiu do banheiro resolvi atacar, mas queria fazer com que ela viesse para cima de mim e assim não ía me expor. Falei para abrimos uma garrafa de vinho, como ela também já estava meio alegre, esse seria o momento.

Depois de uns 15 minutos disse que ía no banheiro e nao fechou a porta, deixei encostada de proposito e reparei que através do espelho ela olhava para mim...quando sai brinquei com ela que tinha esquecido a porta, mas ela não precisava olhar...dando risada ela concordou. Foi quando começou a sentar mais perto de mim e disse que queria um beijo, no momento falei não, porque ela namorava, foi quando tentou me seduzir e pegou na minha perna até meu pau...o tesão subiu na hora, levantei e fiquei na frente dela enquanto estava sentada abriu o ziper da minha calça e colocou meu pau para fora e botar na boca...puxava ela pelo cabelo e empurrava a cara dela contra meu pau..olhava para cima com um cara de puta...levantei ela e tirei sua roupa.enfiei 2 dedos na sua buceta enxarcada e sentia o tesão dela e o suspiro de prazer...apoiada com a mão no sofá comecei e lamber sua buceta por trás, até começar a meter...estava com tanto tesão que falava para meter mais forte, e mordia os lábios de forma gostosa, queria gozar logo, mas prolonguei para ter mais prazer, sem aguentar ela gozou e o tesão não diminuia e aumentei o ritimo para gozar e percebi que ela as pernas dela ficaram bambas, gozou de novo...tirei meu pai e jorrei tudo nos seus peitos...por fim batia com o pau na cara dela para mostrar que ela era uma putinha.

Depois disso fui embora...mas até hoje fudemos e apesar de saber que é errado não queremos parar...Minha próxima meta e comer o cuzinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários