Virei fêmea para um macho gostoso 3

Um conto erótico de sandra
Categoria: Homossexual
Contém 1495 palavras
Data: 28/05/2010 16:27:21

sou o sandro de jundiai e ja relatei como fui femeaa de um macho gostoso 1 e 2 , agora vou relatar o final ok .

como disse , o rik avia tc com uma casal de lesbicas no bate papo da uol , e me perguntou se eu toparia sair com ele e elas no sabado a noite para irmos numa boate gls em campinas mas eu iria montadinha de femea que ele tinha converçado com elas e elas iriam me tranformar em femea .

eu gelei , pois se vestir entre 4 parede para realisar a fantasia de um macho e euma coisa , agora sair para a noite vestido de mulher e outra coisa , mas ele me tranquilisou disendo que elas eram bem liberal e que garantiram que eu iria adorar e ninguem me reconheceria .

ele pediu para eu ir na casa delas na sexta a tarde e converssar com elas para elas me verem que tamanho de roupa eu usaria , pois ele mandou elas comprarem roupa para mim que ele pagaria tudo .

assim eu fui la , elas tinham um salao de cabeleleiro e manicuri na casa delas mesmo , assim que cheguei elas me receberam muito bem , elas nem parecian lesbicas , pois eran duas mulheres lindas e maravilhosas .

amanda era a ativa e fabiana a passiva , elas moravam juntas ja fazia 2 anos , assim que fomos nos apresentando elas disseram que o rik avia ido la e que falou para elas o que ele queria e disse que elas toparam me tranformar em femea para ele e que elas tambem iriam na boate em campinas junto com nos .

no sabado eu cheguei la no salao delas aas 14hs e elas estavam sosinhas , disseram que nao marcaram mais ninguem , pois o rik avia resevado o salao so para mim , ai comessou o meu tratamento , primeiro elas disseram que iria me depilar e mandaram eu tirar toda a roupa e deitar numa maca de depilaçao , eu gelei na hr , mas ela me tranquilisaram e mandaram eu relachar que elas eram bem liberal e estavam acostumadas com isso .

elas vendo o meu nervosismo disseram que eu poderia ficar so de calcinha mas depois teria que tirar , pois tambem iriam me depilar aa bundinha e o resto , assim eu fiz morrendo de vergonha fiquei de calcinha so .

elas começaram a me depilar as minhas pernas com cera assim que terminaram mandaram eu tirar a calcinha e começaram a depilar meu saco e depois a bundinha e o cusinho , fiquei todo lisinho , elas passaram um creme no meu corpo todo , assim que terminaram coloquei a calcinha de volta e sentei numa cadeira e elas começaram a fazer a minha mao e meu pe , nas maos ela colocaram unhas postiças e pintaram de vermelho e no pe so pintaram tambem de vermelho , nisso ja era umas 18hs , ai elas começaram a me vestir com as roupas que aviam comprado .

primeiro mandaram eu tirar a minha calcinha e colocar a que elsa tinham comprado , era uma calcinha vermelha so que nao era fio dental , pois eu teria que prender o meu pau para baixo e a fio dental nao daria , mas o meu pau estava trincando de duro e nao daria para por para baixo , entao elas olharam uma para a outra e cochicharam algo , entao a fabiana veio ate mim e comessou a chupar meu pausao , e como chupava gostoso , amanda mandava ela afazer eu gosar para amolecer o meu pau , assim ela fez , gosei muito na boquinha dela que se levantou e foi beijar a amanda dividindo com ela toda a minha porra .

so assim meu pau abaixou e pude vestir a calcinha e prender o pau por de baixo , depois elas colocaram um sutiam com enchimento , uma sinta liga tudo na cor vermelha , uma meia 7/8 preta por cima um vestidinho preto de alcinha , e mandaram eu calçar uma sandalia de tirinha que era da amanda , ja que ela calçaca o mesmo numero que eu ( 38) e mandaram eu andar um bouco pelo salao para eu me acostumar com o salto alto .

assim eu fiz e peguei a pratica rapidinho , ja que sempre uso na minha casa escondido da minha esposa as sandalias dela . depois elas mandaram eu sentar numa cadeira e começaram a me maquiar e por ultimo colocaram uma peruca um pouquinho loira e prenderam bem com grampos , tudo isso elas fizerem ne mim sem deixar eu olhar no espelho . assim que estava pronta elas me levaram em frente do espelho e eu nao acreditei , pois eu estava linda , nao tinha nada de esagero tipo puta , a amaquiagem estava bem levinha e eu estava parecendo uma menininha .

assim elas me deixaram e pediram para eu ficar andando um pouquinho apara me acostumar bem com o salto e foram se trocar , pois ja era quase 20hs e o rik logo estaria chegando .

quando deu umas 20;30hr ele chegou e bateu na porta , quando eu abri ele nao acreditou que era eu mesmo , me deu um super beijo na boca que tirou tudo o meu batom e mandou eu dar uma desfiladinha para ele , passou a mao na minha bunda e disse que eu estava linda .

quando elas sairam estavam uma super gatas , amanda de calça branda e mini blusa e fabiana de vestidinho quase igal o meu so que vermelho . ambas estavam um tesao .

assim resolvemos sair e irmos para campinhas , eu começei a tremer denovo pois iria sair na rua e estava morrendo de medo , pois como disse , uma coisa e usar roupas de mulher entre 4 paredes outra coisa e sair na rua assim , mas eles me tranquilisaram e disseram que nem minha esposa me reconheceria com eu estava ,.

assim entarmao no carro de rik e fomos a campinas , quando chegamos entarmos e rik comprou umas bebidas para descontarirmos , e assim foi , rik nao me largava nem um minutinho com medo de alguem me paquerar , so que fui muito paquerada , sem que ele percebesse , quando deu vontade der ir no banheiro eu fiqueri em panico , qual banheiro eu teria quer ir , comentei com fabiana e ela foi junto comigo e entarmos no banheiro feminino , pois eu era femea ali ne , ela entrou comigo no box e fiz xixi setada como uma mulher faz , ela achou o maximo quando fui prender o pau denosvo na calcinha , fabiana nao aguentou e me agarrou e me chupou novamente ate eu gosar denovo na boca dela . so que dessa vez ela me beijou e trocamos toda a minha porra , ela me disse que me adorou e que gostaria de sair outra hr sosinho comigo para metermos sem que amanda e rik soubesse , claro que eu topei , assim voltamos para o salao onde deixamos rik e amanda , eles perguntaram por que demoramos no banheiro e fabiana disse que estavamos retocando a maquiagem .

rik ficava me abraçando por de tras e me beijando muito na boca , eu adorei , pois ja tinhamos bebido um pouquinho e estavamos todos bem descontraido .

quando deu umas 5hs da manha saimos para irmos embora e no caminho amanda e fabiana comessaram se chuparem no banco traseiro e eu tirei o pausao de rik para fora e chupei ate ele gosar na minha boca , so que nessa hr nao tinha ninguem para eu dividir aa porra dele e tive que engolir tudinho , coisa que adoro ne . assimque chegamos em jundiai estramos na casa delas e comessamos a transar , o rik me pos de 4 e levantou o meu vestidinho puxou a calcinha de lado e meteu o pasao no meu cusinho , enquanto isso ela estavam num 69 delisoso au nosso lado eu nao aguentei e comessei a chupar a bucetinha da fabi , a amanda ficou louca e mandava eu chupar e enfiar os dedos nela ate que ela saiu e fou no quarto e voltou com um consolo preso na frante dela e enfiou tudinho na bucetinha da fabi , aquilo virou uma suruba , eu chupava fabi era enrrabado por rik e amanda fodia fabi , que delisia .

assim foi ate 10hs da manha quando ninguem aguentava mais e caimos todos e dormimos ate a tarde .

quando acordamos tomamos um bom banho e saimos para comermos algo pois estavamos todos mortos de fome , so que eu nao pude sair montado ne , mas me fizeram ir de calcinha sinta liga e meias por de baixo da calça , eu adorei .

na volta aida transamos mais um pouco e tive que ir embora , ja que na segunda minha esposa estaria voltando de viagem .

agora sempre passo no salao delas para abatermos papo e ja sai com fabi sosinho e ela acabou contando para amanda , e ela disse que eu anao preceso sair escondido com fabi , pois ela adora ver a fabi metendo com homem e assim tem acontecido , de vez enquando fodo a fabi na frente da amanda e ela enfia o consolo em mim .

bem amigos , esse trez relatos foi real , quem quizer se relacionar comigo e so me escrever ok .

beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sandrinha de calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasandrinha de calcinhaContos: 5Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Kara ... adorei ... vamos tc mkleiton@hotmail.com, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

huuumm......adorei mesmo os contos!!!Se for real mesmo e quiser algo me escreva!!!

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia...quero te enrabar...maschio0043@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto nota 10! adorei suas aventuras, se puder, leia as minhas, beijos!!!!

0 0