Transformado em menina pelo pai do meu melhor amigo

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1121 palavras
Data: 28/05/2010 15:21:16

Em meus contos passados, narrei um pouco de como começou minha vida sexual, no que tange a sexo com homens. Se quiserem saber mais, vale a pena ler meus contos anteriores: "Tive meu cuzinho comido pelo pai do meu melhor amigo I e II". Nestes contos eu narrei como o pai do meu amigo, um homem forte, peludo, de bem com a família fez para conseguir me iniciar sexualmente. Hoje, sou um cara normal com meus 30 anos, moro com mulher, mas curto lances com homemens, o que não me deixa menos homem.

Depois do que relatei nos referidos contos, ainda tive mais algumas relaçõea com o pai do meu amigo e o que passo a narrar foi uma dessas relações, porém não uma normal, e sim uma que realmente foi super diferente para mim.

Na época eu morava bem próximo a casa do meu amigo e todos nós estudávamos de manhã. Em um dia normal, eu acordei mais tarde e não fui estudar, quando levantei da cama, meus pais já haviam saído e eu estava só. Levantei e fui a padaria comprar pão. Ao sair do portão da minha casa, o pai do meu amigo, que estava saindo da garagem dele para ir trabalhar, me chama e eu vou normalmente falar com ele. Ao chegar perto dele, ele me pergunta: "Não foi estudar hoje?". Eu disse: "perdi a hora". Ele falou: "meus filhos foram estudar e minha mulher foi trabalhar, o que acha de passar aqui em casa daqui a pouco pra brincarmos um pouco?". Eu falei: "por que não?''. Então ele disse: "Vou dar uma saída e dentro de uma hora você aparece aqui em casa, nem precisa bater, vai entrando".

Fui a padaria, mas já estava tremendo, sabendo que eu iria levar vara outra vez. Para mim ainda era estranho. Eu ainda não aceitava que eu gostava de ser comigo, mas ao mesmo tempo eu já não conseguia resisti e ficava ansioso para dar. Eu cheguei em casa, comi um pouco e tomei um bom banho. Me arrumei e fui a casa do pai do meu amigo. Chegando vi que o carro dele já estava na garagem e fui entrando como ele falou. Quando abri a porta ele apareceu já só de cueca, veio em minha direção e trancou a porta com chave. Ele então disse de forma bem sacana: "Hoje vai ser diferente". Eu pensei: "o que mais poder ser mais diferente do que ser comigo pelo pai do meu melhor amigo?". Ele me puxou pelo braço e me levo até o quarto dele e disse: "Hoje vai ser na cama". Isso me deu maior tesão, só de pensar em ser comido na cama que ele comia a mulher dele, pois até entào ele só me comia na sala.

Ao entramos no quarto, havia algumas roupas íntimas femininas na cama, calcinha, espartilho, meia calsa, sutiã e uma camisolinha, todos brancos. Ele falou: "quero que vá vá ao banheiro e vista tudo isso, pois hoje você será minha menininha". Eu confesso que na hora não gostei da idéia, mas fui pegando e aceitando. Eu perguntei: "de quem são essas roupas?". Da minha mulher, ele disse. Enquanto eu estava indo pro banheiro ele pegou um pote de creme hidratante da mulher dele e mandou eu passar pelo corpo todo para eu ficar com cheirinho de mulher.

Fui ao banheiro, me vesti com as roupas e voltei meio sem graça. Até que as roupas da mulher dele deram em mim, mesmo meio apertadas, mas a camisolinha ficou na metade da minha bunda porque eu era mais alto que ela.

Quando entrei no quarto, ele estava já pelado na cama, com a vara dura e, assim que ele me viu vestido ficou maluco e disse: "hoje você vai ser Carlinha". E veio como um louco pra cima de mim. Saiu beijando meu pescoço, orelha, deslisando a mão pelo meu corpo todo, minha bunda. Depois me jogou na cama, me deitou de costas e ficou beijando meu corpo todo dos pés a cabeça com muita intensidade e tesão. Em um momente ele virou levante a calcinha pro lado, que estava enterrada na minha bunda e começou a lamber meu cuzinho freneticamente. Ele lambia e dizia: "adoro esse cuzinho". "que cuzinho gostoso". Ele me colocou de frente pra ele e começou a beijar meu corpo novamente, deste vez dando atenção especial aos meus mamilos. Depois levantou minhas pernas e novamente lambeu meu cuzinho como um lobo sedento. Isso sem tirar minha calcinha, apenas colocando pro lado.

Então ele parou e posicionou a vara dele perto da minha boca eu entendi o recado e chupei durante um bom tempo. Era uma loucura. Até que ele deitou e madou eu posicionar meu cuzinho na boca de e então chupar o pau dele. Foi demais. Que sensação! Estava realmente intenso.

Ele então me deitou novamente, pedou um pote de lubrificante ma mesinha ao lado da cama, puxou minha calcinha pro lado e lambusou meu cuzinho e o pau dele. Calmamente ele enfiou um dedo, depois outro e ficou brincando. Ele então me colocou deitando de lado, se posicionou e colocou a vara na portinha do meu cuzinho - que delícia!. Ele me abraçou de ladinho e foi enterrando a vara, até que senti os pelos do pau dele encostando na minha bunda. Ele começou um movimento devagar, mas profundo. Enfiava tudo e tirava... enfiava e tirava... isso beijando minha orelha, meu pescoço, me abraçando forte. Até que meu pau começou a latejar e gozei sem me tocar. Quando gozei, me deu uma certa vontade de parar, pois comecei a sentir um incomodo, natural pois o tesao vai caindo. Mas ele não deixou eu sair e em pouco tempo eu já estava animado novamente. Ele me colocou de quatro, de frango assado, me cmeu de tudo que é jeito. Até que ele me pediu para sentar na vara dele. Eu meio sem jeito sentei e comecei a cavalgar. Em pouco tempo, eu já estava cavalgando direitinho. Fui aumentando o ritmo até a hora em que ele disse que iria gozar, pois aí aumentei mais ainda e mesmo quando ele soltou jatos e mais jatos de leite quente no meu cuzinho, continuei cavalgando e ele quase pedindo para parar sem se aguentar. Eu entao meti a mão no meu pau e enquanto eu subia e descia naquela vara, gozei mais uma vez.

Saí de cima dele, sentindo meu cuzinho assado, mas eu estava satisfeito. Foi uma fantasia gostosa de ser realizada. Até hoje eu realizo de vez em quando. Não me sinto viado ou menos homem por isso, mas realizo meus desejos e prazeres. Se alguém quiser conversar e quem sabe realizar algumas fantasias do tipo: apenasum-rio@hotmal.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive apenasum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal......adoro me vestir com roupas de mulher..,,,,,fico com muito tesão.....me escrevam taradoportraveco@bol.com.br e meu nome é Dennys.

0 0
Foto de perfil genérica

me escreva se puder email: taradoportraveco@bol.com.br meu nome é Dennys....de novo adorei seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus constos, gozei muito me masturbando e imaginando estar no seu lugar, é muito tesão......hoje fui até a padaria usando uma calcinha da minha mulher enfiada na bunda....não estava aguentando nem andar de tanto tesão.....ainda não realizei meu desejo de ser penetrado por um pau de verdade....mas não estou aguentando mais....e acredito que logo vai rolar.se voce é de sampa a gente poderia até se encontrar....cara meu cu esta piscando com os seus contos....principalmente com as roupas intimas....gozzzzzeeeeiiiiii muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.Sinto-me na mesma situação sua.Ja tive uma experiencia anal com um cara bem dotado,adoraria me corresonder com vc.se tiver msn me add morenagozagora@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. eu também visto roupas de mulher para realizar as fantasias do meu macho. Beijos!!!

0 0