Paula, minha esposa deliciosa, em sua primeira DP

Um conto erótico de Ksal_sexdesejos
Categoria: Grupal
Contém 3604 palavras
Data: 28/05/2010 00:36:53
Última revisão: 11/09/2011 21:20:00
Assuntos: dp, Esposa, Grupal, Menage, Puta

Sou realmente um marido de sorte. Minha deliciosa esposa Paula, a minha putinha, está cada vez mais tesuda, tarada e solta. Bem como eu, seu marido corninho, fantasio e desejo que ela seja. Nos contos anteriores tentei demonstrar o quão sou apaixonado e tarado por esta mulher deliciosa, como nossa história de amor e tesão começou e como ela, aos poucos, está se tornando uma esposa vagabundinha deliciosa. A Paula é morena, 1,65 de altura, 50kg, cinturinha de violão, tipo falsa magra, com aquele espaçinho de 2 dedos entre as pernas quando estão fechadas. Falsa magra mesmo, pois ela tem um corpo todo cheio de curvas deliciosas, uma bundinha no tamanho perfeito, nem grande nem pequena, e principalmente, uma cinturinha de violão que me deixa louco. Minha maior tara, e minha sorte, é poder todo dia ficar olhando está mulher deliciosa, principalmente quando ela usa suas calcinhas bem pequenas e tesudas. Só posso, re-afirmar antes de mais nada, que amo muito essa mulher!

Retomamos os contatos no MSN, sendo bem seletivos nas pessoas que nos interessam e que não estão à procura somente de “Olá, tudo bem? Vamos transar?”. Não curtimos isso. Gostamos de pessoas de bom papo, que além de sexo, queiram uma amizade prazerosa. Dentre as pessoas que temos mantido contato, o Fabio (nome fictício como sempre), se saiu bem. Fomos conversando, muitas vezes com provocações, mas nunca nada explicito demais. Aos poucos a Paula foi pegando confiança nele, passou a entrar também durante o dia e falar com ele no MSN. Todo dia via-se nela mais desejo e a certeza de que o Fabio iria voltar a realizar a minha fantasia de tê-la com outro homem.

Esta semana, pouco mais do que dois meses teclando com o novo amigo, ela me falou que ele estaria indo viajar por mais de um mês, e que se desse queria conhecê-lo. Também esta semana, o ex-vizinho ligou para ver como ela estava e que na sexta voltaria a ligar para saírem novamente (ver contos anteriores para entender o ex-vizinho). Na quarta à noite falamos então com o Fabio no MSN e ele falou que viajaria na sexta, mas que na quinta a noite estaria livre para sairmos e nos conhecermos. Não ficou nada certo, mas minha putinha já ficou me provocando, dizendo que na quinta iríamos encontrar o Fabio, apenas para conhecer e dar uns amassos no estacionamento do prédio onde ele trabalha, depois viria toda molhadinha para casa comigo, para eu aproveitar, e que na sexta se desse sairia com o vizinho novamente. Pediu para eu deixar a sua bucetinha bem aparadinha, o que fiz prontamente, deixando ela toda linda e deliciosa. A princípio não queria deixar o cuzinho lisinho desta vez, mas acabou deixando. Deixei sua bucetinha com os pelos bem aparadinhos nas laterais e parte superior, e bem raspadinha na parte de baixo e no cuzinho delicioso.

Na quinta final da tarde, ligamos para o Fabio e combinamos de nos encontrar no prédio onde ele trabalha, pois lá tem umas lanchonetes e poderíamos sentar em bater um papo pessoalmente. Em nossas conversas diversas vezes falamos que inicialmente sairíamos apenas para conhecer, ver afinidade pessoalmente, mas que na primeira saída nada ia rolar. Quando ela estava se arrumando para sairmos, sugeri para ela por um vestido, pois com certeza uns pegas no estacionamento iria rolar, e o vestido facilitava. Ela colocou um macacão, dizendo que era justamente para dificultar, pois nada mais que uns beijos iriam acontecer.

Quando chegamos ao local, coloquei o carro num lugar bem afastado, onde havia pouca circulação, já pensando em ver a minha puta dando uns beijos em outro macho ali. Descemos e ao chegar à portaria, o Fabio já estava esperando. Demos uma volta pelo prédio, paramos numa lanchonete, conversamos um pouco e fomos em direção ao estacionamento. Quando chegamos no carro, paramos os 3 na atrás dele, estando a Paula no meio e ficamos conversando um pouco. Para dar uma deixa ao nosso amigo, me virei e fui em direção a porta do motorista. Ele puxou minha esposa para o outro lado do carro e começou a beijá-la. Beijo que ela retribuiu prontamente. Eu entrei no carro e fiquei de pau duro, vendo minha delicia de esposa aos beijos com outro macho no lado de fora. Pelo retrovisor lateral e pelo vidro da porta traseira pude ver eles se beijando, a Paula abrindo a camisa dele e passando suas mãos pelas costas. Pude ver sua mão descendo e passando por sobre a calça do Fabio, sentindo o pau dele. Ela me disse depois que, de algum jeito, ele achou por onde colocar a mão por dentro do seu macacão, passando pela sua barriguinha lisa e chegando até a sua bucetinha, que estava escorrendo de tesão. Em dado momento o Fabio se encostou no carro ao lado e virou a Paula de bundinha para ele, agarrando ela por trás. Pude perceber nitidamente pelo retrovisor ela rebolando e esfregando sua bundinha deliciosa no pau do Fabio.

Passado algum tempo, ela entrou na porta da frente do carro, e o Fabio entrou na porta de trás. Ela comentou que havia um casal numa vaga pouco a frente que chegou no carro, acendeu os faróis e ligou o carro para sair, mas que quando viram os dois se agarrando fora do carro, desligaram, apagaram as luzes e ficaram olhando. Ela estava com uma cara de puta safada, bem tesuda, e ao contrário do que tinha dito, e para meu delírio, falou que estava a fim de sair conosco para um motel, se a gente quisesse. Pensem, ambos ali de pau duro por ela, e ela faz um pergunta dessas! Nem deu meia hora depois e já estávamos entrando em um motel próximo. Como a melhor referência de motel próximo era o mesmo que ela saiu com nosso ex-vizinho a cerca de um mês, por pura coincidência acabamos pegando o mesmo quarto que ela esteve com ele, o que aumentou meu tesão, imaginando que há poucos dias a minha puta havia estado ali com outro macho.

Quando chegamos ao quarto o Fabio tirou a roupa e foi tomar um banho. Eu aproveitei, puxei a Paula para junto de mim e comecei a lhe beijar com tesão. Ela retribuiu meu beijo deliciosamente, e ficamos nos alisando. O macacão dela era de um tecido bem fininho, e passando a mão pela sua bunda dava para sentir a calcinha fio dental bem atoladinha na sua bundinha. Puxei a alça do macacão por seus braços e fui beijando seu pescoço, seu ombro, baixando seu macacão até a cintura e beijando seus peitinhos, que estavam com mamilo durinho de tesão como eu adoro. Fiquei ali, alternando entre beijos nos seus seios, pescoço e boca, chamando de minha putinha, e ela gemendo, retribuía meu incentivo.

Nesse momento o Fabio saiu do banho, e vendo a cena largou a toalha e veio por trás da Paula, beijando suas costas e descendo até sua bundinha. Puxou o macacão da Paula para baixo deixando ela só de calcinha e passou a beijar sua bundinha, enfiando a cara bem no meio das pernas da Paula, lambendo pro sobre a calcinha. Ele então puxou a calcinha dela, deixando-a completamente nua e voltou a beijar sua bundinha deliciosa. Eu, como bom corninho que sou, para facilitar o acesso do nosso amigo a bucetinha da minha puta deliciosa, levantei a sua perna e fiquei segurando. Assim, o Fabio de joelhos atrás dela teve acesso livre para enfiar a boca com vontade na bucetinha e no cuzinho da minha puta, que pelo que conheço e senti passando a mão, estava encharcada de tesão. Eu fiquei ali, beijando a Paula e segurando a sua perna, enquanto o Fabio lambia com vontade a sua bucetinha toda exposta, e a Paula gemia de tesão se entregando aos seus dois machos.

Soltei então a perna da Paula, a deitei na cama e cai de boca na sua buceta deliciosa. Estava quente e molhada, com um gosto de puta safada. Enquanto eu chapava sua bucetinha tesuda, ela puxou o Fabio para a cama, e passando a mão chegou até o pau dele, o qual puxou e começou a chupar com vontade. Com ela gemendo e chupando o pau dele, continuei chupando seu grelinho e passei a brincar com um dedinho no seu cuzinho. Cuzinho esse que eu queria comer em uma DP a tempos e que hoje torcia para ser o dia. Também torcia para ver ela levando o pau de outro macho no cu, pois aí vejo ela mais puta e vagabunda ainda. Só que ela já tinha me falado durante a semana que seu cuzinho ela só daria para mim e mais ninguém (que pena! será?). Fui brincando com meu dedinho e enviando aos poucos, mas depois de um tempo ela me olhou e entendi que na festinha não teria a participação deste seu apetitoso buraquinho.

Depois de um tempo o Fabio tirou seu pau da boca dela e veio para beirada da cama e a puxou para chupar sua bucetinha com vontade. Ela ficou ali deitada, gemendo como louca, com ele enviando a cara na sua buceta tesuda. Eu peguei a máquina fotográfica, e com a autorização dele tirei umas fotos da ação. Tirava umas fotos, davas uns beijos tesudos na Paula, chupava seus seios e dava meu pau duríssimo para ela chupar com vontade. Em dado momento percebi que ela olhou para mim meio assustada, como se algo errado estive acontecendo. Era o Fabio que estava brincando também com os dedinhos no seu cuzinho. Cheguei perto dela e perguntei se ele estava brincando com o cuzinho dela, e ela disse que sim, como se esperando que eu o fizesse parar com a provocação. Pode alguém pedir para a raposa cuidar do galinheiro? Claro que ao invés de pedir para ele parar, passei a beijar ela e perguntar se estava bom o Fabio lambendo a sua buceta e metendo o dedinho no seu cu. Ela gemendo falou que estava bom, e que estava gostando.

Depois de um tempo assim o Fabio voltou a se deitar e ela foi para cima dele. Ficaram se beijando, enquanto ela esfregava sua buceta na perna dele, que as vezes dobrava para senti-la bem quente e úmida. Eu filmando nesse momento, pude ver o fio úmido do tesão que escorria da sua buceta, molhando a perna do Fabio. Ele por sua vez, passava a mão por suas costas e bunda, esfregava seu pau duro na barriga da minha esposa e lhe dava uns tapinhas na bunda. Pegou então um preservativo e colocou, enquanto a Paula me olhava com uma cara de vagabunda que amo muito. Colocado o preservativo ela se virou e foi sentando no pau dele, fazendo entrar inteirinho na sua buceta molhada de tesão. Eu fiquei ali, filmando a minha puta sentar no pau do Fabio, rebolando deliciosamente.

Ela então levantou os joelhos e passou a sentar no pau do Fabio, numa posição em que ela me deixa louco, e domina a situação. Ela fica cócoras, descendo e subindo no pau do macho que a come, deixando seu macho com mais tesão, pois a imagem da sua buceta cuidadinha engolindo o pau é um tesão. Ela pegou nas mãos do Fabio e ficou fodendo-o com vontade. Eu, como estava mais a fim de ser ator do que cinegrafista, me deitei ao lado deles, e fiquei vendo a cena do pau dele sendo engolido pela buceta tesuda da minha esposa. Ela voltou então se ajoelhar e sentar no pau dele, se agachando na cama e caindo de boca no meu pau, que estava duro de tesão por ver ela se entregando à outro macho.

Pedi então para ela trocar de pau, o que ela fez prontamente. Se levantou e veio sentando no meu pau. Que delicia sentir sua buceta quente e úmida. Me deu uns beijos cheios de tesão e eu aproveitei e soquei com vontade me pau na sua buceta. Depois de um tempo ela voltou a sentar no pau do Fabio, dando uns beijos deliciosos no seu novo macho. Eu, aproveitando ela agachada para beijá-lo, e com o cuzinho bem amostra, passei a brincar com meu dedinho. O Fabio falou que seu cuzinho era delicioso, mas eu falei que ela ainda tinha dificuldades de se soltar a tal ponto. Ela falou que queria uma DP mais ainda não tinha tido coragem. O Fabio passou então a incentivar, dizendo que era para eu meter gostoso ali, e eu brincando com o seu cuzinho, acabei sendo convidado por ela para ir meter gostoso em uma DP.

O Fabio se posicionou então na cama, com ela sentada no seu pau, e eu me coloquei por trás. Primeiro tentei colocar meu pau na sua bucetinha tesuda. Como estava toda encharcada meu pau entrou também na sua bucetinha, mas o pau do Fabio saiu na seqüência, e nem pode-se considerar uma DP vaginal. Dei uma metidas então na sua bucetinha, molhando bem meu pau que estava duro de tesão por essa putinha que amo, para poder meter com carinho no seu cuzinho delicioso. Quando tirei meu pau da sua bucetinha, ela ajeitou novamente o pau Fabio dentro de si, e começou a mexer com vontade. Cheguei então mais perto e ela arrebitou a bundinha para eu penetrar em seu cu apetitoso. Fui metendo com carinho até meu pau estar todo dentro dela. Tirei então todo meu pau para fora, e coloquei novamente. Ela disse, gemendo, que estava bom, e que estava adorando ser puta de dois machos. O Fabio passou então a se movimentar, metendo na sua buceta, e eu, segurando-a pela cintura, passei a meter meu pau no seu cu apertadinho. Minha puta tinha avançado mais uma tara, a de ter uma DP, com dois paus a comendo com vontade. Ficamos ali os três, eu o Fabio socando nos dois buraquinhos deliciosos da Paula, enquanto ela gemia e dizia que era puta e que estava adorando levar os nossos paus.

Nesse ritmo a Paula e o Fabio acabaram gozando, e permaneci ali de pau duro, afinal não podia gozar ainda em nenhum dos seus buraquinhos, pois a festa ainda estava começando. Paramos e o Fabio foi ao banheiro tirar o preservativo e se limpar. Deitei então na cama e pedi para minha putinha sentar novamente no meu pau, o que ela fez com muito carinho e tesão. Ela ficou sentada no meu pau, e depois passou a posição de cócoras que me deixa doido. Segurei então suas pernas, e com ela paradinha de cócoras sobre mim, passei e meter com vontade na sua buceta deliciosa. Quando vi que se continua-se seria inevitável gozar, parei e ela se jogou na cama entre eu e o Fabio.

Ficamos um tempo ali deitados, com ela no nosso meio, jogando conversa fora para recompor as energias. Em dado momento ela começou a passar a mão no pau do Fabio e depois no meu, começando a nos deixar duros novamente. Se ajoelhou então na cama, de frente para nós, e ficou acariciando os nossos paus, um em cada mão. Se agachou mais um pouco, e enquanto alisava um pau, passou a chupar o outro, alterando, hora chupando um, hora chupando o outro. Colocamos ela então de joelhos no chão e ficamos em pé ao seu lado, para que ele pudesse mamar com vontade as nossas picas, o que ela fez prontamente, colocando inclusive os dois na boca.

Me deitei então na cama e ela veio de quatro chupar o meu pau e me beijar. O Fabio colocou um novo preservativo e veio por trás enfiando seu pau na bucetinha gulosa da minha esposinha. Eu estiquei meu braço por baixo dela, enquanto ela chupava meu pau, e passei a brincar com seu clitóris, enquanto o Fabio comia sua bucetinha. Com ela gemendo, falei pro Fabio socar com vontade na nossa putinha, o que ele passou a fazer prontamente. Pegou ela pela cintura e passou a socar com vontade seu pau na buceta da Paula, dando alguns tapas na sua bunda tesuda. Ela gemia, chupava meu pau, rebolava e dizia que estava bom. Passado algum tempo, o Paulo falou que queria comer o seu cuzinho, mas ela falou que não. Eu então, com a mão ainda por baixo dela, enfiei dois dedos na sua buceta e a incentivei para levar o pau dele no cuzinho. Ele, que falou e não perdeu tempo, já estava metendo calmamente seu pau no cuzinho da minha puta, que foi se soltando e falando que estava delicioso levar o pau de outro macho no cu e na frente o marido corno. Com isso o Fabio passou a meter com mais força, enquanto ela rebolava e eu tinha meus dois dedos enfiados na sua buceta.

Ela louca de tesão que estava, falou que queria outra DP, só que agora com o pau do Fabio no seu cu, enquanto eu comia a sua buceta. Falei pro Fabio parar para eu me posicionar embaixo dela. Quando ele viu ela ir sentando no meu pau e arrebitar a bundinha para ele meter no seu cuzinho, foi ao delírio. Se agachou e colocou o seu pau inteirinho no cu da minha puta. Enquanto ela gemia, eu e o Fabio passamos a socar com vontade na sua buceta e cu, deixando ela cada vez mais doida de tesão. Mais uma fantasia realizada, a de ver a minha esposa amada sendo vagabunda e dando o cu para outro macho em uma DP. E isso que ela falou que nem o cuzinho para outro iria dar (risos). Mas eu conheço a esposa fogosa e tarada que tenho. Um pouco de incentivo e uns toques nos lugares certos, ela vira uma vagabundinha deliciosa.

O Fabio saiu então de trás dela e se deitou na cama. Ela ficou mais um pouco no meu pau e eu falei para ela sair e aproveitar o seu novo pau a disposição, o que ela fez prontamente. Chegou por sobre o Fabio e foi sentando e engolindo o pau dele com a sua bucetinha deliciosa. Ficou cavalgando no pau do Fabio por um tempo até que ele se ergueu do colchão, a tomou pelos braços e ficou de pé, sempre com o pau atolado na bucetinha dela. Ficaram um pouco em pé, metendo enquanto eu novamente filmava a cena, e logo depois voltaram para a cama.

O Fabio se deitou e ela passou a se esfregar nele, roçando a sua bucetinha tesuda pelas pernas dele. Foi descendo, descendo, até que chegou em seu pau, que começou a acariciar e chupar. Com ela deitada, enfiei minha cara no meio das suas pernas e dei uma deliciosa chupada na sua buceta e cuzinho todo arrombado. Ela continuava a punhetar e chupar ao pau do Fabio, que passou a se masturbar. Eu vi que a idéia dele era gozar e fiquei torcendo para que a minha vagabunda se entrega-se mesmo ao seu novo macho, e senti-se o gosto da porra dele na boca. Mas quando ele estava quase gozando ela passou a acariciar somente o seu pau e ele gozou no seus seios. Nesse momento eu estava por trás dela, enfiando meu pau com carinho na sua buceta, e vi quando ele passou a espalhar sua porra pela pele da minha putinha.

Perguntei a ela então se ainda agüentaria gozar gostoso comigo, e ela lógico, estava prontinha. Deitei então na cama, e ela veio na posição para me deixar doido, engolindo meu pau inteirinho. Depois se ajoelhou e começou a cavalgar no meu pau com vontade. Nessa posição eu a pego com vontade pela cintura fazendo meu pau ir lá no fundo da minha putinha, enquanto ela se movimente e esfrega toda a sua bucetinha na minha pica. Num ritmo forte, metendo meu pau com vontade na sua buceta, eu e a minha deliciosa esposa puta, gozamos juntos, fechando a noite deliciosa de sexo até ali.

Ficamos um pouco na cama, tomamos banho e saímos. Fomos até o prédio onde o Fabio trabalha e o deixamos na porta. Eles se despediram com um beijo, e ele já foi avisando que quando voltar, ao invés de um lanchinho como o de hoje, será a vez da minha putinha ter um jantar delicioso. Ela, tesuda e tarada que é, estará com certeza aguardando. Voltando para casa, ela me disse que adorou tudo, inclusive de ter feito sexo anal com outro, que a pegou com carinho e não forçou nada. Eu falei que a amo demais, e quanto mais puta ela for, mas vou querer te-la. Assim, nada do que aconteceu nessa noite meu fez mal. Muito pelo contrário.

Ela me confessou também que no futuro vai dar para o Fabio no nosso carro no estacionamento do prédio onde ele trabalha. Eu lógico, já me prontifiquei para ficar no lado de fora do carro, cuidando dos movimentos externos e, principalmente, dos internos.

Mais tarde, já em casa, baixamos as fotos e filmes para o computador e ficamos assistindo. Lógico, fizemos amor deliciosamente vendo as imagens e nos curtindo, como um casal apaixonado e tarado que somos. Nossas fantasias não terminam aqui com certeza. Algumas em breve serão realizadas, outras levarão um pouco mais de tempo, e outras com certeza serão realizadas quando ela tiver se transformado em vagabunda completa, como o corninho do seu marido aqui fantasia.

Sobre o ex-vizinho, que iria ligar no dia seguinte, ela disse que não ia agüentar e iria transferir o compromisso, mas ele nem chegou a ligar. Para finalizar, deixo bem claro que amo demais esta mulher tesuda, que por sorte é a minha esposa para sempre!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksal_sexdesejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA!!! Lendo este seu conto, até parece que estou vendo a minha esposa no nosso primeiro menage! Nossas mulheres são sensacionais! Leia meu relato "A Massagem" e depois entra em contato. Vamos trocar fotos das nossas gatas! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto e a liberdade de ambos,isso é muito banaca em um relacinamento,sou de sampa se kiserem add: soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns, excelente conto, muito bem escrito, confesso q fiquei com injeva desse tal Fábio, queria ser ele nem q fosse por alguns minutinhos apenas!!

rapaz "sortudo" e vc não se sinta corno não, vc é apenas um marido moderno, aberto a novas realizaçoes! isso q é ser liberal com esse tipo de

relação vcs vão viver um casamento eterno...não ha traição em casal assim...tudo é permitido...não a traidor e nem traido, acho q vc deveria

inverter a situação e ver a reação de sua esposinha se ela concordaria um menage entre vcs dois e outra mulher tarada igual sua esposinha é,

e fogosa e tarada como ela parece ser nem adiantaria vc querer que

ela fosse uma esposa fiel,seria q só trepasse com vc, jamais!! daí sim vc

seria corninho manso, enquanto q assim liberal como vc é não existe

traição, mais sim uma realção extra conjugal participativa de sua parte.

sua esposinha parece ser mesmo uma tesão de mulher, que adora fazer sexo até o extremo, fogosa, tarada, vagabunda, safadda do jeito q vc

gosta. gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto, bem escrito, bem desenvolvido, e com uma narrativa realmente excitante que me deixou louco d etesão e com uma vontade enorme de estar no lugar do Fabio e desfrutar de sua maravilhosa esposa. Parabéns. Nota Máxima. leia meus contos e comente. abrs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Isso não é ser corno. É simplesmente realizações de um casal. Adorei o conto. sou casado, 48 anos e adoro tambem ver minha esposa trasando. gostaria muito de ver fotos e video do casal. quem sabe poderemos ser até amigos. Vejam o nosso site: www.sexlog.com.br/fotografoliberal ou MSN: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0