O tio e o sobrinho

Um conto erótico de Rocha
Categoria: Homossexual
Contém 1006 palavras
Data: 26/05/2010 23:31:37
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Olá, sou o Rocha (tio), 53a, casado, 1,80m, 75 kg, cabelos e barba grisalhos, ativo e passivo, esse conto foi contado por meu sobrinho.

Cara, eu transei com meu tio. Como foi? Foi Assim!

Quando me descobri homossexual, eu me escrevi em um site de relacionamento e neste site comecei a flerta com os integrantes deste site. Sempre tive tesão por homens mais velhos, são os que me dão mais prazer.

Em um destes flertes recebi uma mensagem de um coroa lindo e logo começamos a conversar, trocamos telefone e marcamos um encontro para irmos ao motel para ver o que rolava mais. Marcamos o encontro perto do meu trabalho em um barzinho de esquina no meio da semana, pois ficava melhor para nos dois, sem pressa de gozar e ir embora.

No dia e local marcado, eu cheguei um pouco mais cedo e logo de cara encontrei um parente “Meu Tio” sentando tomando um refrigerante e logo pensei – e agora como eu faço, sento com ele e espero o outro cara ou só passo e comprimento e saio dali. – Bom, ele me viu e me chamou a mesa, sentei com ele e tomamos um refrigerante.

Neste meio tempo nos dois na conversa comecei a notar que ele também estava aflito, ele ficava olhando para os lados para o celular e as vezes perdido em pensamentos como se estivesse arrumando um desculpa para sair e com isso o tempo do encontro estava passando. Como não tínhamos trocado fotos não sabíamos que o encontro já estava acontecendo.

Um tempo depois, ele da um toque no meu celular, deu um toque discreto sem eu perceber, olhei para o meu celular também discreto e vi a chamada, na segunda vez que ele chamou em meu celular eu vi ele discando e fiquei desconfiado que ele “meu tio” era o meu encontro. Esperei a chamada cair, respirei fundo e perguntei a ele.

Eu – Tio você esta esperando alguém aqui?

Tio – Estou esperando um amigo temos que ir ao interior ver uma fazenda.

Eu – Também estou esperando um amigo.

Tio – Mesmo.

EU – Mesmo, mas acho que o seu amigo sou eu tio.

Tio – Como assim?

Eu – Tio, você tem um perfil tal no site tal eu sou tal cara que você marcou aqui neste bar.

Tio – Você é aquele cara? Não acredito.

Neste tempo ele ficou todo vermelho e sem jeito de ficar na mesa, percebi isso, e fui acalmá-lo, peguei no braço dele segurei firme para que ele não saísse e fui dizendo.

Eu – Vamos para o motel, como assim já tínhamos combinando.

Tio – Você ta doido, meu irmão ira me matar se descobrir.

Eu – Tio isso fica em família, do jeito que o senhor quer eu também quero.

Depois de um tempo de “não posso e pode” o convenci de irmos ao motel – o que o tesão não faz nas pessoas – pegamos um quarto, entramos meio que sem jeito começamos a tirar a roupa.

Meu tio ficou só de cueca, eu logo fiquei pelado, quando ele viu o meu pinto ele ficou admirado não tirava os olhos da minha ferramenta – olha que é uma boa ferramenta, um pinto de 18x7cm – falei a ele para pegar já que não tirava os olhos e pedi para ele tira a cueca para que eu visse a bunda dele. Quando ele tirou meu pinto acendeu mais ainda, quando olhei para o pinto dele, já estava babando de tesão. Ai meu amigo não tem mais jeito, coloquei meu tio para me chupar e ele chupava que delicia. Depois de um tempo comecei a chupar ele também, naquele pau babando, achei o Maximo.

Em um sessenta e nove gostoso, vi o cu do meu Tio piscando querendo levar rola, falei para ele.

Eu – Tio irei comer seu cu.

Tio – Calma, não sei se agüento isso tudo não.

Eu – agüenta sim, irei pegar a camisinha e o gel.

Quando estava encapando o pinto meu Tio ficava de quatro, olhei aquela visão maravilhosa de meu tio de quatro para mim e me deu mais tesão ainda. Passei o gel no cu dele e comecei a brincar – enfiava um dedo para que ele ficasse mais a vontade depois dois e logo estava enfiando um pouco o pinto e tirava enfiava e tirava e meu tio estava em gemidos, mas não entrava tudo nele então falei para ele deitar de lado, ai sim ficou mais fácil para ele receber aquilo tudo dentro dele, nossa coloquei a rola toda dentro dele e ele em gemidos de tesão o pinto dele só babando, nunca vi um pinto babão como aquele, dava para encher um copo.

Naquele frenesi todo, pau entra e pau sai, comi meu Tio em quase todas as posições, na banheira, no chuveiro só não transamos na escada do motel, ficou faltando. Passamos umas 2h de pau dentro sem gozar isso os dois sem gozar, pois estávamos aproveitando o tesão de um Sobrinho comendo o Tio. Quando estava chegando a hora de irmos tínhamos que gozar, bom soquei o pinto no cu dele e falei para ele bater ate gozar, e La foi meu tio batendo e eu socando no cu dele de repente sem aviso ele goza, meu amigo, nunca tinha visto tanta porra ele se lambuzou todo de porra e eu socando nele, tirei o pinto do cu dele, pedi para ele ficar agachado para que eu gozasse na cara dele, ele ficou e terminei na punheta e gozei toda porra acumulada daquela trepada na cara dele. Ficou todo melado de porra e feliz saiu para o banho com um sorriso esporrado.

Tomamos um banho e logo no banheiro já queria marcar a próxima foda, ele falou assim.

Tio – calma que depois de levar isso no cu terei que ter um tempo para dar novamente a você.

Mas estamos até hoje transado, faz 3 anos que estamos nesta brincadeira. A outras historias com ele, em outro momento conto dele me comendo. Abraços. Se gostaram do nosso conto, entre em contato pelo e-mail: acwr49@yahoo.com.br .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rochago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, queria tb q meu sobrinho e um primo me comesse, gostei muito.

0 0