Um suruba totalmente enlouquecedora

Um conto erótico de Paraense Safado
Categoria: Grupal
Contém 656 palavras
Data: 26/05/2010 14:28:33

Uma suruba totalmente enlouquecedora

As vezes temos atitudes que são interpretadas de uma forma irracional simplesmente pelo instinto animal que nós seres humanos temos pela prazer do sexo e da carne.

Esta história é uma orgia que sempre costumo fazer em festinhas particulares entre professores pervertidos que adoram fazer uma suruba sempre em horários em que estivéssemos trabalhando, pois a maioria de nossos amigos são casados.

Era uma terça-feira do mês de maio, na escola em que trabalho era preparada uma feira cultural que seria apresentada na sexta-feira da mesma semana, meu amigo e eu montávamos um painel para representar o nosso tema, mas nesta mesma terça tínhamos marcado uma festinha com uma de nossas amigas e mais um amigo meu professor de artes marciais, então a sacanagem estava pronta, ao nos deslocarmos para a casa de nosso amigo Valdo, encontrei no meio do caminho avistei uma colega de profissão em q já tínhamos rolado alguns casos extra conjugais e decidi descer do transporte que estava para convidá-la a participar de nossa brincadeira. No momento não contei o que aconteceria pois temia sua reação antes de nossa festa e fui tentando animá-la e convencê-la a ir, pois jamais tinha feito com mais de um homem.

Ao chegarmos no local, apenas Valdo, Cibele e eu estávamos já num papo bem descontraído nos deliciando com uma vodka com limão, quando chegaram nossos outros dois convidados que eram Cristina e Eduardo, conversa vai, papo vem, como gosto de uma sacanagem fiquei logo de cueca no recinto tentando puxar os outros para o sexo, e prontamente Eduardo puxa Cibele e tenta beijá-la sem sucesso pois ela era inexperiente nesse assunto, pois ela estava curtindo comigo naquele momento. Cristina já cheia de tesão puxa Valdo e Eduardo para o quarto querendo ser possuída por duas cacetas, enquanto eu e Cibele começamos a nos pegar na sala, ela um pouco desconfortável me pediu para irmos embora e curtir num motel, mas como adoro uma sacanagem pedi pra que ficasse e vê o que iria rolar. Cibele tão curiosa pediu para ver o que rolava no quarto e ao deparar com a cena viu Cristina engolindo os dois paus ao mesmo tempo de meus amigos, subitamente ela beijou-me e se ajoelhou engolindo todo meu pau até tocá-lo em sua garganta, fomos ao banheiro e lá começamos a transar.

Já entregue ao ato sexual levei-a para o quarto e ela começou a cavalgar em meu pau de repente aparece Eduardo colocando seu pau na boca de Cibele que não reclamou de nada e começou a chupá-lo, em seguida Valdo começa a mamar naquele peito durinho e Cristina por trás começa a lamber aquele cuzinho apertado e virgem de Cibele, a suruba esta concretizada.

Transamos de todos os jeitos e todas as posições, eu na cabeceira da cama sendo chupado por Cibele, Cristina chupando o peito dela, Eduardo comendo aquela buceta rosadinha e Valdo por baixo dos dois brincando com o grelinho de Cibele. Fomos pra sala Cristina pedia desesperadamente por uma pica em seu cu, como sou extremamente tarado e não resisto a um cuzinho piscando pra mim a realizei enquanto Cibele cavalgava em Valdo e enchia sua boca com a pica de Eduardo, trocamos novamente, sentei-me e Cristina engolia meu pau e Cibele cavalgava e empurrava a cabeça de Cristina até ela ver tocar com a língua em meu saco e Valdo estocava seu pau no cu da Cristina, de repente Cristina se vira para o lado de Eduardo e lambe e engole as dua bolas de Eduardo o levando ao êxtase completo e essa putaria continuo por três horas quando exaustos enchemos de porra a bocas das duas vadias que queriam ser possuídas por essa três pirocas. Tomamos um belo banho nós cinco e marcamos mais uma orgia dessa na semana que vem com direito a mais um casal de amigos, essa é uma história que contarei em meus próximos capítulos, aguardem!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paraense Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários