Apenas um desabafo

Um conto erótico de fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 25/05/2010 15:34:47
Última revisão: 25/05/2010 16:58:52

Oi me chamo Fernanda, moro em SP, classe média alta, tenho 25 anos, sou morena clara, cabelos e olhos castanhos, 1,67 m, 52 k, seios médios pra grandes,no geral me considero bonita e bem gostosa.

O que vou relatar na chega a ser um conto e sim mais uma forma de desabafo. Apesar de ser mais caseira por causa do meu vô (moro com ele)que é bem coruja sempre chamei atenção dos homens por onde passo, desde novinha fiquei ouvindo me chamarem de gostosa, olhares maliciosos, cabeças virando pra olharem meu bumbum, seios, e de certa forma eu gosto pois amo me sentir desejada.

Com 14 anos tive minha primeira experiência com um da mesma idade e odiei a relação, ao ponto de me fechar totalmente pra qualquer tipo de relação. Aos 16 anos morando com meu vô pois onde moramos também fica na parte de baixo o escritório tinha um ajudante geral que tinha uns 40 anos mais ou menos que trabalhava aqui. E eu por estar em casa sempre me vestia e me visto com mini saia, mini blusas de alças com decote, vestidos de alça, shorts, e quase nunca uso sutiã e ele nunca tirava os olhos em mim, sempre que tinha oportunidade mexia comigo, olhava pros meus seios e minha bunda e muitas vezes falava gracinhas. Por ele ser muito safado não demorou muito pra eu cair nas investidas safadas dele e ele me mostrar que os 2 anos que fiquei sem querer nada sobre sexo, foram puro desperdício de tempo e lá estava eu, toda patricinha tendo relação com um empregado ajudante geral muito mais velho do que eu, claro que escondida do meu vô.

Aos 17 anos comecei a namorar um filho de um amigo do meu vô que é da mesma classe social que eu. Confesso que namorava ele mais pro meu vô pegar menos no meu pé. Mesmo eu tido caso pouco durador com um ex empregado, eu até então era daquelas “certinhas”, até que aconteceu o inesperado.

Meu vô contratou um outro ajudante geral já conhecido dele pra trabalhar em casa devido a saída do outro, o que de imediato ele não escondia em nada as secadas que me dava com os olhares e em pouco tempo palavriados safados mas eu na minha, não cortava mas também não dava muita bola.

Então o início de tudo aconteceu. Eu havia me arrumado toda pra sair, banho tomado, perfumada, vestido de alça, botinha... enfim, toda princesinha e o empregado apareceu perto de mim me secando, suado do trabalho, sem camiseta ..., nem dei muita bola. De repente quando eu estava de costas, ele veio e me agarrou por trás, me apertando e me acariciando toda. Tentei sair mais eu sequer conseguia me mexer por ele ser forte e alto. Ele me encostou na mesa, fazendo eu ficar de pé mas meu corpo encostado na mesa, ele ficando atrás de mim me encoxando e acariciando. Tentava de todas as formas escapar, mas era em vão.

Até que eu percebi que ele mexia em minha calcinha por baixo do vestido, então tentei escapar com mais força mas mal conseguia me mexer, até que fui sentindo o pau dele encostando em minha vagina e aos poucos ele ia empurrando pra poder penetrar, e de repente senti que o pau dele foi lentamente me penetrando e aos poucos fui perdendo minhas forças. Em pouco tempo ele já estava no vai e vem e eu toda relaxada aceitando aquela situação e sentindo muito prazer.

Confesso que a experiência de ficar com um homem praticamente em casa, bem safado, “proibido” e até então quase desconhecido, ascendeu algo dentro de mim que não sabia que existia, me fazendo ter uma vontade enorme, irresistível a homens safados, cafajestes. Confesso que tenho profunda queda por homens safados, sem escrúpulos nenhum, que só tenha interesse em me comer.

Eu perante a sociedade, sou a mulher certinha, tenho de tudo, faço faculdade, tenho carro e não sei se isso é normal, mas me sinto uma vadia que dá pra homens extremamentes safados. No começo eu era bem normal, comportadinha que sonhava com um namorado gentil, carinhoso, educado, de boa conversa, do mesmo nível social, e juro que tentei me segurara essas vontades “estranhas” mas não consegui. Adoro me sentir objeto de desejo de homens bem safados, amo ficar submissa a eles, ficar totalmente na mão de um homem assim.

E o pior é que já tentei dar um jeito na minha vida, arrumar um namorado “descente” desses que as mulheres no geral gostam, mais em nada adiantou pois não sinto atração nenhuma pelos homens mais certinhos, educados, de bom papo... mesmo ele sendo muito lindo, em nada me atrai.

Já aprontei muitas coisas, que quem me vê pessoalmente, jamais imaginaria que eu fosse capaz, por ser bonita, boa família, com boa educação... mas mesmo eu sabendo que não é certo, tem algo dentro de mim que fala muito mais alto, fazendo eu por exemplo, em carnaval ir pra gandaia no meio da muvuca, sentir diversas mãos passando na minha bunda, me encoxando, e eu adorando. Beijei vários na boca, perdi a conta. Eu nem precisava beber um pouco como a maioria faz pra ficar mais soltinha.

Não saio muito de casa mais por causa do meu vô coruja, e talvez seja melhor pois senão iria arrumar mais “confusão” do que poderia dar conta, rs, pois mesmo eu sendo mais caseira sempre aparece de monte estes tipos de enroscos, por exemplo, empregado que aqui por ventura venha a trabalhar, as vezes fico me aventurando em salas de bate papo, quando vou a praia são vicente onde meu vô tem apartamento por lá... como minha opção acaba sendo meia limitada acabo aproveitando as oportunidades que aparecem.

Sei que o que eu faço não é nada certo, mas é algo que está em mim, pois aqueles tipos de homens, lindos, educados, gentis, classe alta, que qualquer mulher se jogaria a eles, pra mim nada interessa e olha que cantadas de homens assim tive e tenho de monte, mas em compensação, aqueles tipos de homens que a mulher no geral nem podem escutar falar de tão cafajestes, cachorros que são, esses sim fico facinha facinha. Hoje não me vejo de outra forma senão ser “atacada” por homens assim, conhecidos ou desconhecidos, bonitos ou feios, seja qual for o nível social, não me importa, importa sim que venha cheio das safadezas, de má intenção pois é com homens assim que descobri que mesmo quando eu tenho 3 orgasmos, ainda é pouco pela tamanha excitação que eu tenho, e quanto mais aparecem homens assim, mais eu passo a gostar dos cafajestes e acabo provocando eles quando eles investem com safadezas.

Bem, como eu disse, não chega a ser um conto, mais sim uma forma que encontrei pra desabafar pois sou assim no mais absoluto sigilo e quem quiser entrar em contato apenas pra conversar, trocar experiências, meu msn fernandadocarmo10@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é maravilhoso, porem vc mete sem camisinha com desconhecidos.. isso é muito bom para imaginação, gostoso conviver com esse perigo delicioso.. sexo casula é muito bom. Fazer sexo com pesosas desconhecidas abre portas..nota 10.e nunca use camisinha.. combinado?(maxtayllorsex@gmail.com)

beijão

HENRICK

0 0
Foto de perfil genérica

oi fê li seu desabafo moro em praia grande, tenho certeza que eu fasso seu tipo adreluz@ig com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muitas sao as que também precisam desabafar. O mal é saber que não fazem isso. Mas além de desabafar, também escreves muito bem (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo sendo um desabafo, esta perfeito, muito bem escrito e vc deve ser uma otima contista erotica, concordo com o Gaucho Careca. Parabens pelo "conto" e se der leia os meus, nota 10 concerteza...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vadia estou louco p chupar essa buceta e comer seu rabo me add big.lucio@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acho que teu msn está errado safada... me add. rafanando1@hotmail.com

0 0