Festa

Um conto erótico de tinho
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 23/05/2010 13:21:54

Fui a uma festa esse final de semana que me trouxe inspiração para esse conto, meus contos não são reais, mas quero apenas lhes proporcionar uma pouco de prazer.

Era uma festa de quinze anos e desde o começo da festa me interessei por uma menina chamada Malu, uma ruiva de pernas lindas, uma bundinha de fazer inveja, 1,65 de altura, corpo lindo.

Depois de toda a cerimônia, começou a boate, fui logo em cima dela e ela me deu bola, dançamos muito e quando começou o forró eu tirei-a pra dançar, no meio da dança eu dei um beijo nela e ela correspondeu, ficamos nos beijando até acabar a música. Chamei-a pra ir ao estacionamento, que ficava ao lado do salão de festas, onde ficaríamos mais a vontade.

Ficamos entre dois carros e voltamos a nos pegar ela usava um vestidinho preto muito pequeno, me aproveitei, comecei a passar a mão no seu corpo, sua respiração começava a ficar mais pesada, coloquei a mão na sua bunda ainda por cima do vestido e ela não reagiu, então coloquei por baixo, afastei sua calcinha e comecei a penetrá-la com os dedos, ela já estava muito molhada. Sua mão começou a passear pelo meu corpo até chegar ao meu pau, o qual ela agarrou com força, começou a apertá-lo. Coloquei um dedo também no se cuzinho, e foi ai que ela quase montou em mim, senti que ela gostava. Segurava meu pau com mais força, mordia meus lábios, meu pau crescia na sua mão.

Ela me puxou pra ir pra trás do salão, fomos. Era um lugar deserto, pouco iluminado, o que ajudava muito. Voltamos a nos pegar, como seu vestido era do tipo tomara que caia, abaixei e comecei a chupar seus peitinhos lindos, minha mão voltou ao lugar que estava antes, seus gemidos ficavam cada vez mais indiscretos. Levantei um pouco seu vestido coloquei-a de frente pra parede e comecei a chupá-la por trás, eu alternava, enquanto chupava sua boceta, dedava seu cuzinho e vice-versa.

Levantei-me e coloquei meu pau na entrada da sua boceta, e encostado na sua bunda, ela prendeu um pouco a respiração como que esperando a penetração. Esperei alguns segundos e coloquei devagar, ela suspirou, comecei a meter devagar, ela gemia baixinho. Tava uma delicia, quando eu parava de meter ela ficava rebolando gostoso. Comecei a acelerar os movimentos, coloquei uma mão na bocetinha dela e comecei a acariciá-la, não demorou muito para ela gozar. Quando ela gozou, ela quase caiu, suas pernas ficaram meio bambas, eu a segurei e a pressionei contra a parede, como eu ainda não tinha gozado, perguntei se ela ainda queria mais, ela disse:

- Agora por trás!

Posicionei meu pau na entrada do seu cuzinho e meti com força, ela deu um grito, nessa hora eu parei um pouco, alguém poderia ter ouvido. Algum tempo depois ela começou a jogar o corpo pra trás e rebolar, deixei que ela fizesse os movimentos, ela tava muito excitada. Depois de um tempo comecei a bombar com força, ela gritava cada vez mais alto, o medo de sermos ouvidos era grande, mas o tesão falava mais alto, a cada estocada eu sentia seu corpo estremecer, parecia que não existia mais nada. Nosso ritmo ficava mais rápido a cada instante, eu senti que ia gozar, mas não queria ainda, perguntei se ela queria na bocetinha de novo, ela disse que sim, eu a virei de frente pra mim e comecei beijá-la, enquanto ela acariciava meu pau. Ficamos um pouco assim para que eu não gozasse logo.

Levantei-a, coloquei-a de forma que suas pernas ficaram ao redor da minha cintura, voltei a meter, seu rosto tinha expressão de prazer, ela puxava meus cabelos quase os arrancando, às vezes me beijava, estava mos muito excitados, meus movimentos voltaram a ficar muito rápidos, avisei que ia gozar e ela pediu que fosse na sua boca, soltei-a, ela se ajoelhou na minha frente e fez uma chupeta maravilhosa, gozei rapidamente. Seu rosto expressava satisfação, me arrumei e ajudei-a a se arrumar. Voltamos para a festa e o resto da noite correu normalmente.

Aí, quem quiser trocar umas idéias, sem preconceito:

tinho_escritor17@hotmail.com

Valeu a atenção!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários