Transei com o professor da academia

Um conto erótico de Bel
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 03/05/2010 00:50:01

Sempre tive um corpo bom por fatores genéticos mesmo.. e a idade também ajuda afinal de contas tenho 25 aninhos, mas apesar dessa sorte resolvi entra para a academia p/ deixar tudo durinho e manter meu peso ( pois adoro comer porcarias).

Quando cheguei na academia para me inscrver nem acreditei..um dos donos era um carinha que eu havia conhecido alguns anos atráz durante afacul.. ele fazia outro curso e era 2 anos mais novo q eu, ele tinha se recem formado e entrou como sócio desta academia. Eu ja tinha converçado muito com ele na época de facul, mas como ele e eu estavamos namorando só ficou no chaveco mesmo..mais eu sempre fui taradinha nele e acho q ele por mim também, mas ficou por isso mesmo.

Entaum eu fiz o que fui fazer me inscrevi e marquei uma avaliação p/ dia seguinte. Fiquei mais animada ainda p/ malhar ja que sabia que ia encontrar aquele tesão de garoto na academia.

No dia seguinte cheguei lá toda poderosa, com uma roupinha bem sexy de malhar, shorte apertadinho, um top decotado só com uma blusa fininha por cima demarcando bem meus seios fartos, só esperando p/ ver se via aquele gostoso, e para minha surpresa adivinha quem ia me avaliar? ele mesmo.. nem acreditei que eu ia estar numa salinha com ele me medindo, minha bucetinha ficou toda meladinha na whora só de pensar.

Entramos na tal salinha meio sem graças perguntado um p/ outro o q andavamos fazendo coisa e tal..e ele sentou em uma cadeira em frente o computador e eu ainda em pé, naum resisti e encostei a porta da sala. Ele pegou uma fita métrica, se agaichou na minha frente e começou a medir minhas pernas coxas, e aquilo foi me dando um tesão maior ainda e eu percebia que ele também.. eentão fui em cara de pau e falei: Me chupa..

Ele respondeu: O que?

Eu: me chupa vai.. eu to louca de tesão naum to aguentando e sei que você também está.

Então ele não aguentou e bem devagar abaixou minha calça de malhar junto com a calcinha e chupou minha bocetinha depiladinha q estava totalmene encharcada de tanto tesão e quando mais ele lambia e chupava mais vontade de gemer eu tinha.. mas não podia pois a recepcionista que estava do lado de fora com certeza ia me ouvir. Lembrando disso encostei na porta para que caso algém tentace abrir desse tempo de pelo menos subir minha roupa. Ele me beijou muito gostoso levantando minha blusa e chupando meus seios, então eu enfiei minha mão dentro do shote dele e nem acreditei quando segurei aquele pau tão gostoso, enorme, melado até pulsando na minha mão ( era realmente uma delicia), então agachei e caí de boca, lambendo bem a cabecinha e quando ele ja não aguentava eu meti tudo na boc a e chupei com vontade. a gente ficava ouvindo a voz das pessoas do lado de fora e aquilo dava mais tesão ainda, por saber que a qualquer momento algém poderia querer entrar na sala. Estavamos deliciosamente ofegantes.. Virei de costas pra ele e empinei bem minha bundinha pra ele meter por tráz na minha bocetinha ( adoro ser comida por tráz) nossa que delicia.. (só de lembrar ja fico toda molhadinha), rebolei muito naquele pau. Não resisti e pedi para que ele comece meu cuzinho.. ele ficava até com a boca aberta quando eu pedia as coisas pra ele, parecia que ia babar. ele colocou a cabecinha e foi metendo tudo devagar, e eu louca p/ gemer, comecei a chupar o dedo dele para me conter, e de tenata euforia ele não aguentou e gosou no meu cuzinho. Ficamos ali po alguns minutos tentando nos recompor, eu nem sie com que cara saí daquela salinha, prara mim a recepsonistadeve ter ouvido alguma coisa, depois disso ainda rolarão algumas vezes na academia na madruga quando ele me levava pra lá, mas aí ja é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dorita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bel, adorei seu conto. Mostra que quando uma mulher tem tesão ela vai a luta, sem medo, realizando suas fantasias e gozando gostoso. Ótimo conto. adc mylifeisten@hotmail.com

0 0