Fim de festa

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 17/05/2010 22:57:23
Última revisão: 18/05/2010 00:05:23
Assuntos: Gay, Homossexual

- O Alex mandou te chamar, ta?

- Sério?

- Sério. Olha, se eu fosse você eu não perderia... As festas na casa dele são show de bola.

Na verdade, show de bola era o Alex. Todas as meninas eram caídas por ele no colégio, mas nenhuma parecia ser boa pra ele.

Seus olhos castanhos lhe caia perfeitamente bem. Seu corpo era simplesmente adorável, louvável. Muitas vezes, sem intenção, ele conseguia provocar. Seja pelo sorriso, pelo olhar, pelo jeito machão que tem pegada ou por sempre levantar a camisa para coçar a barriga- E que barrigas eram aquelas!

Não éramos grandes amigos, mas sempre que nos encontrávamos sob alguma ocasião, nos dávamos muito bem. Vez ou outra via-se ele com alguma garota. Não era pegador, contentava-se com poucas garotas.

- Tudo bem, vou sim. Você passa aqui pra gente ir junto?

- Passo,sim- Antes de desligar, Felipe deu uma risada. Perguntei o que era e ele me respondeu um simples “ nada não” e desligou o telefone.

Quando eu e meu amigo chegamos na casa dele, realmente vi que suas festas eram animadas. Som de primeira, bebidas, gente dançando e tudo mais. Logo Alex veio nos cumprimentar.

- A casa é de vocês. Tem bebida, comida, muitas gatinhas aqui... Se precisarem, tem dois quartos livres,meus pais não estão por aqui esta semana. Podem ficar a vontade- Lançou-me um sorriso e logo depois olhou para Felipe novamente- Não saiam antes de falar comigo, beleza?

- Tudo bem- Respondemos em uníssono.

Muitos amigos meus estavam presente, o que me Fez ficar mais a vontade. Dancei, bebi até sentir-me eufórico. Por um momento, vi Alex me encarando. Ao perceber que eu também o encarava , disfarçou e mudou seu olhar para outra direção e foi de encontro a um grupo de garotas. Chamou uma para dançar e logo começaram a se beijar. Fiquei com inveja dela.

Em vários momentos da festa, percebia o seu olhar em minha direção, mas como já estava meio bêbado, achei que fosse apenas uma mera impressão.

No fim da festa, restavam apenas umas dez pessoas.O som já estava desligado.

- Vamos embora?

-Ainda não, Alex me pediu para que não fôssemos embora, lembra?- Espiei por trás de Felipe para ver se o encontrava e logo o encontrei. Estava na cozinha falando sorridente com um amigo que sempre o acompanhava. Por um momento olhou em minha direção e balbuciou algo para o amigo que logo me encarou. Voltei com a minha atenção para Felipe.

- O que será que ele quer?

- Sei lá- Deu um meio sorriso e cumprimentou o resto do pessoal que estava saindo. Fiz o mesmo.

Por fim, éramos só eu,Felipe, Alex e seu amigo. Chamei Felipe para ir falar com Alex antes de sairmos também.

- Antes de vocês irem, quero mostrar uma coisa para você-Disse pegando-me pelo braço e me arrastando em direção ao corredor que dava para os quartos. Olhei para Felipe que sorria para mim. Antes de perdê-lo de vista, tive a impressão de ter visto o amigo de Alex beijar Felipe.

- O que você mais me mostrar, cara?

- Você vai ver. - Disse abrindo uma das portas do corredor. Era o quarto dos pais dele, percebi pela enorme cama de casal. Entrei receoso. Ouvi o barulho da porta se fechando atrás de mim.Ao me virar, vi ele me encarando.

- E então?- Meu coração já estava acelerado.

- E então?- Repetiu ele se aproximando. Foi se aproximando de vagarinho até que o que eu achei que fosse improvável e impossível de acontecer, aconteceu. Nos beijamos. Com fúria e tesão.Ele me tocava com urgência.Assim, foi me empurrando para a cama.

Chupei seu pau com tesão. Ele gemeu com delirantemente.Seus lindos olhos dançavam diante de tanto prazer. Depois foi sua vez de me chupar. Achei que não fosse agüentar em meio a tanto fogo. Voltamos a nos beijar e a dar apertões por um bom tempo.

- Não é de hoje que estou de olho em você,sabia?

Após dizer-me isto,levantou-se, foi até sua calça que estava jogada no chão e tirou dois pacotes de camisinha.

- Sou só passivo-Disse a ele.

- Eu sei,mas você acha que só uma vai conseguir apagar o tesão que você me dá,é?

Encapou o pau e sentou-se na cama.

-Vem aqui sentar, vem.

Não hesitei. Fui lentamente com as pernas bambeando.Não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Sentei de vagarinho, fazendo com que seu gemido fosse crescendo de acordo com que seu pau perdia-se em minha bunda. Em questão de minutos, eu já estava cavalgando sobre ele. Não demorei muito para gozar. O seu gemido era coisa de outro mundo. Assim, comigo cavalgando, ele gozou pela primeira vez.

- Deita aí, deita?- Disse suado,respirando ofegante, em tom carinhoso.

Não respondi, apenas obedeci. Deitei-me.

- Você tem uma bunda maravilhosa.-Acariciou-a.

A segunda vez foi ainda mais maravilhosa. Ele me penetrava com mais força, mais pegada. Dizia coisas de puro prazer, gemia feito louco. Mordia-me,dava tapas e repetia várias vezes ‘’que delícia!”

Os minutos antes da gozada foram de intenso prazer. Ele puxava-me pelo cabelo enquanto me penetrava de quatro. Ambos quase gritávamos de tanto prazer. Gozei primeiro que ele. Quando ele gozou, deu mais algumas empurradas seguidas de gemidas mais intensas. Encostou sua cabeça molhada em minhas costas e descansou. Eu,completamente exausto com a transa, fiz o mesmo. O silêncio que pairou sobre o quarto fez com que eu ouvisse alguns ruídos fora do quarto. Foi então que percebi que Felipe e o amigo de Alex também estavam transando.

Senti então Alex me falando ao pé do ouvido:

-Eles também estão aproveitando o fim da festa –Deu uma risada sacana que novamente me encheu de tesão. Virei me e o beijei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ningo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO MASS SEU CONTO!!!!MEU MSN: jandersongoffer@hotmail.com

0 0