Visitinhas

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 3203 palavras
Data: 17/05/2010 15:22:33

Era domingo de tarde meus pais tinham viajado no sábado e passariam a semana fora, só estava em casa minha irmã e eu. Estava ouvindo musica no meu quarto enquanto conversava com uns amigos pelo MSN, quando escutei vozes e sorrisos vindos da sala de baixo; desci e fui até a cozinha pra pegar um ‘refri’. E vi que estava com minha irmã duas amigas dela da facul, cumprimentei elas e voltei pra meu quarto; um tempo depois minha irmã veio no meu quarto pedir minha câmera emprestada:

- ei! , Você pode me emprestar sua câmera pra eu tirar umas fotos com as meninas.

- sim claro, pegue lá no armário; respondi. Ainda falei antes de ela sair:

- você bem que podia me apresentar essas suas amigas (risos), são muitas gatas (riso).

- talvez, se elas quiseram (piscando o olho pra mim sorrindo).

Nossa seria maravilhoso se tivesse chance com qualquer uma das duas (pense), ambas eram lindas e mais velhas que eu; estava com 18 e elas deviam ter uns 20 a 22. Continuei no meu quarto ouvindo musica e um tempo depois minha irmã bateu na porta do quarto perguntando se podia entrar com as amigas:

- oi de novo, agente pode entrar. (disse entrando sentando na cama acompanhada das amigas)

-já tiraram as fotos?

- sim agora queria que você passasse as fotos pra minha pen-drive.

- ah sim tudo bem. (colocando o cartão da maquina no PC abri as fotos)

-você coloca todas ta?(falou me dando seu pen-drive).

Passei as fotos pra sua pen-drive e lhe entreguei, ela me agradeceu e antes de sair me apresentou suas amigas. Chamavam-se Rafaela e Isa, elas de deram beijinhos no rosto e saíram acompanhando minha irmã. Como só tinha feito copia das fotos pra minha irmã tinha deixado as fotos no cartão, e curioso fui dar uma olhada. Rafaela vestia uma sainha rodada curtinha um top com um jaquetinha por cima, e Isa vestia um shortinho dinz com uma batinha branca bem folgada; em umas fotos elas trocaram a roupa. Isa vestia a jaquetinha e Rafaela sua batinha, Isa na maioria das fotos mostrava seu sutiã de oncinha; ambas faziam poses um bem sexy mostrando o corpo vestido. Rafaela: moreninha, baixinha, de cabelos bem cacheados compridos, olhos cor de mel, boca pequena, seios grandes bem durinhos e redondinhos, barriga meio tanquinho, coxas torneadas e uma bundinha super empinadinha. Isa: mais alto, de pele bem clara, cabelos escuros bem lisos que batiam na bunda, olhos castanhos, boca grande, seios pequenos, coxas grossas, cintura larga e um bundinha linda.

Um tempo depois ouvi barulho na piscina e gargalhadas e resolvi ir lá dar uma olhada, antes passei no barzinho da sala e preparei uma dose de wiski, parei na porta da varanda olhando elas na piscina; Rafaela trajava um biquíni branco e Isa um pretinho super pequeno. Elas me chamaram pra piscina e fui até lá, sentei na borda com os pés dentro da água.

- o que você esta bebendo, perguntou Isa.

- wiski, respondi.

- você não vai nus oferecer, perguntou Rafaela com um sorriso malicioso.

- claro vou preparar uma dose pra vocês, e voltei pra dentro.

Peguei três copos na cozinha e fui até a sala e peguei uma garrafa que estava aberta mais ainda estava acima do meio, voltei pra piscina com a bebia e os copos e sentando na borda lhe entreguei os copos; lembrei que tinha esquecido o gelo e voltei pra buscar. Rafaela quis mi ajudar e foi comigo, entramos na cozinha e pedi que ela pegasse um isopor que estava no armário enquanto eu pegava o gelo no frízer. Ela me entregou o isopor e fui colocando o gelo, Rafaela pegando um cubo de gelo chupou e sorrindo falou:

- adoro chupar gelo, ( e ficou passando a pedra de gelo nus lábios e língua).

Terminei de arrumar o gelo observando cada movimento que ela fazia e notei que os biquinhos dos seus seios estavam bem rígidos espetando o tecido do biquíni, Rafaela notando meu olhar sobre seu corpo perguntou se já tinha acabado; respondi que sim e voltamos. Ela se jogou na piscina e sentei na borda, preparei suas doses (minha irmã não quis beber); ficamos conversando e bebendo enquanto elas nadavam e se divertiam na piscina. O papo foi esquentando a cada dose e quando a garrafa acabou elas estavam bem alegres e totalmente desinibidas, minha irmã tirando sarro delas e se aproveitando da sua embriagues desafiou as duas a fazerem um topless; Isa aceitou na hora e Rafaela quis relutar mais foi convencida. Fiquei sentado na borda sem acreditar que elas teriam coragem de fazer, Rafaela virando de costas pra mim pedindo pra desamarrar seu biquíni; fiz o que pediu prontamente. Ela segurou o biquíni tapando os seios esperando Isa tirar o seu, ainda não acreditava que elas fariam mais fiquei observando; minha irmã as instigou dizendo que não tinham coragem. E as duas juntas tiraram seus biquínis, quase cai na piscina sem acreditar no que estava vendo; os seios de Rafaela eram perfeitos bem redondinhos durinhos e os de Isa não ficavam atrás branquinhos como neve de biquinhos rosadinhos que devam caber completamente na minha boca. Minha irmã ria juntos com elas daquela travessura e entrou falando que ia colocar uma musica, Isa foi junto com ela e fiquei sozinho com Rafaela.

Ela nadando na minha direção parou de frente pra mim apoiando as mãos nos meus joelhos, e com um sorriso no rosto pediu pra pegar uma pedra de gelo pra ela; estiquei-me até o isopor e peguei uma pedra de gelo. Rafaela ainda com um sorriso no rosto pediu pra colocar na sua boca e entrei na sua brincadeira, coloquei o gelo na sua boca e segurei enquanto ela chupava; logo estava fazendo como ela tinha feito na cozinha. Passando o gelo nus seus lábios deixando ela chupar e lamber ele um pouco, e deslizando o gelo em seus lábios fui descendo por seu queixo até seu pescoço; e continuei deslizando por seu pescoço até sua nuca. Rafaela roçou seus seios na minha perna erguendo seu corpo pra fora d’água, e deslizando a pedrinha de gelo por seu pescoço desci entre seus seios até sua barriga; e fiquei passando em volta do seu umbiguinho. Quando fui voltando pra seus seios ouvimos o som ligar e ela vendo as outra voltando se afastou de mim, minha irmã e Isa pularam na piscina e Isa vinda na nossa direção perguntou:

- o que vocês estavam fazendo?

- nada só conversando, respondi.

- a conversa devia estar bem quente pra te com os mamilos duros desse jeito amiga, disse Isa com um sorriso safado no rosto.

Levamos na brincadeira o que ela disse e todos rimos juntos, e Isa chamando sua amigas pra dançar saiu da piscina; ela e Rafaela continuaram sem a parte de cima do biquíni. Elas subiram numa mesa de pedra na beira da pisciana e começaram a dançar, fui ao delirilio com o rebolado de Rafaela; elas ainda trocavam tapas nas bundinhas. Rafaela disse que queria beber mais e fui providenciar uma bebida, dessa vez quem me acompanhou oferecendo ajuda foi Isa; entramos na cozinha e quis saber o que queria beber.

- algo bem forte, falou sorrindo.

- então vou pegar outra garrafa de wiski, (antes de sair pra pegar a bebida lhe olhei fundo nus olhos).

- o quer me olhando assim?

- to muito afim de você.

- eu também, respondeu com um sorriso lindo.

Sem dizeres mais nada nus beijamos calorosamente, agarrei sua bundinha macia puxando seu corpo pro meu enquanto sua lingüinha brincava nus meus lábios; já completamente cheio de tesão levantei ela colocando-a sentada na mesa. Acariciando seus seios sem parar de beijar seus lábios rosados muito deliciosos, Isa me segurava entre suas pernas pela cintura e deslizando sua mão por minha barriga foi até meu cacete e ficou apalpando ele por cima do short; logo tirei meus 19 cm e deixei-a brincar com ele:

- ai, que pau grande você tem e ta bem quentinho (falou com carinha de safada).

- você quer dá um beijinho nele? (falei lhe dando um selinho apalpando seus seios)

- claro, tava só esperando você pedir. E abaixou segurando firme minha pica, Isa lambeu sua cabecinha de levinho e enfiou na boca chupando gostoso; pela janela eu olhava Isa e minha irmã na piscina conversando. Rafaela tentava engolir todo meu cacete deixando-o todo babado e chupava sugando forte, explodindo de tesão segurei sua cabeça enfiando meu pau na sua boca rápido até ela bater na minha coxa pedindo pra parar:

- assim você me mata engasgada, falou rindo.

- é que essa sua boquinha me deixa cheio de tesão

- então descarrega esse tesão na minha buce...

Nem esperei ela completar a frase e beijei sua boca, afastando a calcinha do seu biquíni de lado toquei sua xotinha completamente lisinha que já estava babadinha com o grelinho rosado bem rígido. Passei o dedinho nele e Isa se arrepiou toda, virei ela de costa com as mãos apoiada na mesa e abrindo bem suas pernas abaixei dando uma lambida na sua bucetinha; ela soltou um gemidinho baixo segurando minha cabeça empinando bem a bunda:

- ai! delicia, chupa minha xaninha que eu adoro!

E enfiei a língua na sua buceta, chupei e lambi muito seu grelinho deixando-a completamente louca de prazer.

- Agora vem me foder, comi minha buceta logo quero gozar nesse teu cacete.

Por trás dela ajeitei meu pau na entradinha melada da sua xana e fui metendo devagar até entrar todinho, Isa deitou o corpo sobre a mesa e segurando sua cintura passei a bombar sua xana bem gostoso com força:

- isso assim gatinho fodi minha buceta com força

- que xaninha gostosa vou ti comer bem gostoso

- ai! Que pica maravilhosa, preenchi minha buceta todinha.

E continuei metendo com força apertando sua bundinha branca, Isa gemia alto com um dedinho na boca chupando; olhei lá pra fora e vi minha irmã vindo na direção da cozinha. Rapidamente guardei meu brinquedo avisando pra Isa que saiu de cima da mesa arrumando o biquíni indo em direção da geladeira, minha irmã entrou falando:

- pensei que vocês tavam era destilando o wiski.

- já estávamos voltando, respondi.

- só que acabou o gelo e já bebi demais pra sair de carro pra compra, continuei.

- então me dá o dinheiro que eu mesmo vou, disse minha irmã.

- vou com você, falou Isa.

Elas saíram pra compra o gelo e fui pra piscina, Rafaela estava deitada na borda tomando sol e sentei ao seu lado; ela perguntou por suas amigas:

- onde as meninas foram?

- comprar gelo, respondi.

Ficamos conversando e Rafaela entrando na piscina me chamou pra nadar com ela, tirei minha camisa e pulei na piscina; nadei em sua direção e parei bem na sua frente lhe olhando dentro dos olhos.

- você é muito linda, falei com cara de bobo.

- cala a boca e me beija, Rafaela disse com um sorrisinho safado no rosto.

Lhe abraçando pela cintura beijei sua boca demoradamente bem gostoso, ela grudou seu corpo no meu e como ainda continuava de topless espremendo seus seios grandes contra meu peito; minhas mãos másculas agarraram sua bundinha empinadinha puxando seu corpo mais pro meu.

- assim você me deixa louca de tesão, sussurrou no meu ouvido.

- essa é a intenção, falei lhe dando uma mordiscada de leve na orelha.

E apalpando seus seios chupei bem gostoso eles, Rafaela segurou minha cabeça pela nuca agarrando meus cabelos e assim controlava qual seio seu eu chupava; minha mão deslizou por sua barriga até tocar sua bucetinha por cima do biquíni. Levei-a para a borda da piscina e fiz ela sentar com as pernas dentro da água bem abertas pra mim, ainda dentro da água entre suas pernas afastei de lado seu biquíni me deliciando com a visão da sua xaninha bem depilada com só uma listrinha de pelos que subiam acima do seu grelinho. Passei a língua em toda sua xana e comecei a chupar seu clitóris, metendo a pontinha do meu dedo na sua entradinha.

- ai! ui! delicia, me chupa mais amor.

- assim que você gosta gatinha é?

- humrum! Assim mesmo mete devagar teu dedinho, depois vou querer algo mais grosso.

Minha lingüinha pincelava toda sua bucetinha e já estava com dois dedinhos na sua xaninha, Rafaela tomada de prazer deitou e erguendo um pouco a cintura rebolava esfregando a buceta na minha cara. Ela gemia alto e mordia os lábios de olhos fechados, e já transbordando de tesão sai da piscina sentando na borda e puxando ela fiz sentar-se ao meu lado. Beijei sua boca com muito desejo acariciando seus seios, e pegando sua mão fiz ela segurar meu cacete por cima do short; ela me olhou com carinha de inocente e perguntou:

- o que é isso? É tão duro, e continuou.

- deixa eu ver?

- sim claro, respondi.

Tirando meu short segurei sua mão apertando meu cacete que pulsava de tão duro, e acariciando seu rosto pedi pra ela chupar; Rafaela abriu um sorriso de orelha a orelha. E abaixando com as mãos agarradas a minha coxa aproximou sua boca do meu pau, segurei ele colocando na sua boca e deixei tomar de conta; e ela sabia bem fazer aquilo. Sua boquinha sugava rápido e com força a cabecinha vermelha da minha rola, Rafaela diminuiu o ritmo segurando meu cacete e passou a lamber toda minha pica. Estava explodindo de prazer e cai deitado no chão, Rafaela ficou me punhetando de leve e dando chupadas na minha rola; já estava pra me fazer gozar e me olha com carinha de putinha disse:

- vou mamar bem gostosinho e fazer você me dar leitinho.

- então engoli minha pica minha putinha.

Rafaela chupou com mais tesão punhetando meu pau e começou a mamar, engolia quase todo meu cacete deixando bem babado; senti meu gozo chegar. E ela me mandou ficar de pé, agachada na minha frente Rafaela continuou chupando meu pau, salivando nele ela passava sua cabecinha (que parecia que ia explodir de tão dura) nus lábios como tinha feito com gelo. Rafaela prevendo que eu ia gozar tirou meu pau da boca e me punhetou rápido, me fazendo espirrar meu esperma quente na sua face; ela fechou os olhos e ainda segurando meu pau o esfregou no rosto lambuzando meu sêmen.

- quero mais, agora quero seu pau na minha bucetinha.

Antes que recomeçasse Isa chegou e Rafaela pulando na piscina limpou o rosto, ainda deu tempo de vestir meu calção; ela trazia o gelo e estava sozinha.

- sua irmã foi na casa do namorado dela, mais volto logo. Disse tirando a blusa e o shortinho acochado.

Ela pulou na piscina de topless e pediu pra eu preparar as doses, servi as suas doses e preparei uma pra mim; ficamos e bebendo. As duas dançavam dentro da piscina e quando tocou um funck elas dançaram juntas, me puxando pela mão elas me derrubaram na piscina; Rafaela veio dançar junto de mim e de costas pra mim rebolava roçando sua bundinha no meu pau. Isa entrando no jogo abraçou sua amiga de frente e as duas rebolavam juntas, ela trocou de posição ficando de costas e abracei Isa colocando minha mão na sua barriga ela segurando minha mão fez descer até sua xana; adorei sua ousadia e fiquei esfregando seu grelinho por cima do biquíni enquanto ela dançava. Minha outra mão que segura à cintura de Rafaela subiu por sua barriga até seus seios, ela virando a cabeça me beijou loucamente na boca chupando minha língua e lambendo meus lábios; Isa também quis e sem perceber entramos num beijo triplo. As três lingüinhas quentes e molhadas se roçavam sem nenhum pudor, hora beijava Rafaela hora beijava Isa; hora eram elas que se beijavam. Quando vi Isa se inclinar beijando os seios da amiga e chupá-los sugando forte fiquei louco de tesão, tirando meu short coloquei meu cacete teso entre as pernas de Rafaela que fechou bem as pernas sentindo meu pau; Isa se afastando um pouco saiu da piscina nus chamando. Acompanhamos ela e quando me viu com o cacete apontando pra cima ela me abraçou forte beijando minha boca agarrando meu pau, Rafaela ficou observando e puxando sua mão juntei ela a nós e voltamos ao beijo triplo; fiz logo ela ficar de costas pra mim e encaixei meu pau no meio das suas coxas. Isa abaixando na nossa frente labéu a cabecinha do meu pau e tirou a parte de baixo do biquíni da Rafaela, ela enfiando o rosto no meio das pernas de sua amiga chupou seu grelo; voltei a por meu pau entre as coxas de Rafaela beijando sua boca. Ela se empinava toda sentindo a pontinha da minha pica roçar na entradinha da sua xana, e meus pelos pubianos roçando na pele macia da bundinha dela; Isa abaixada na nossa frente lambia a cabecinha da minha rola e o grelinho da amiga.

As duas ficaram ajoelhadas na minha frente e segurando meu cacete Isa colocou na boca da Rafaela, que chupou bem gostoso lambendo sua cabecinha e esfregando no rosto meu pau; Isa beijado o cantinho da boca da amiga a fez passar meu pau pra sua boca e ficou chupando. Levantando Rafaela beijei sua boca enfiando um dedinho na sua bucetinha, Isa chupava minha rola babando ela todinha e enfiando na sua boca até topar na garganta; era um tesão sentir meu cacete batendo lá no fundo da sua garganta.

- vem me comer gatinho, Isa disse tirando seu biquíni e deitando no chão.

- quero ver você fuder ela como uma puta, falou Rafaela com carinha de putinha.

Deitando meu corpo sobre o seu enfiei todinho de uma só vez meu pau na sua bucetinha melada, passei a bombar firme sua xaninha e Isa louca de prazer erguia sua cintura e rebolava aumentando mais meu tesão. Rafaela sentou-se do nosso lado e pegando minha mão levou pra sua xaninha que estava toda encharcada, e passei a meter dois dedinhos nela bolinando seu grelinho com meu polegar sem parar de foder Isa. Ela completamente excitada deitou ao lado da amiga mordendo os lábios de olhos fechados, Isa arranhava minhas costas com suas unhas gemendo alto; já sentindo seu orgasmo chegar. Com mais força fodi sua xaninha e esfreguei o grelinho de Rafaela mais forte ainda, as duas estavam em estase; e Isa entre gemidos e sussurrou gozou. Senti sua xaninha por dentro espremer meu cacete e quando ela relaxou sai de cima dela e fui pra Rafaela, meu pau completamente melado da xana da Isa entrou todinho na bucetinha da sua amiga que também estava bem molhada. Rafaela louca de prazer gemia e mandava eu comer ela mais forte, fiz o que pedia e já sentindo que ia gozar me segurei esperando ela; Rafaela tinha contrações musculares e gemia mais alto. Gozamos juntos, quando senti meu esperma esguichar dentro dela tirei meu cacete e terminei de esporrar na sua barriga; Rafaela ficou toda mole como a amiga e com um dedinho lambuzou minha gala pela barriga. Tomamos um banho de chuveiro e ficamos esperando minha irmã chegar bebendo um wiski, como ela demorou suas amigas resolveram ir embora; fui acompanhar ela até a porta. Despedi-me delas e se foram, voltei pra dentro pensando como aquela duas gatinhas com carinha de bobinhas eram ‘bem putinhas’.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários