Vizinha carente

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 17/05/2010 15:13:59

Eliana era a filha única da minha vizinha, morava só com a mãe. Sempre via ela na rua nus falávamos normalmente, mas nunca tinha imaginado que pudesse rolar algo entre nós. Ela era: morena clara, de cabelos cacheados na altura dos ombros, magrinha, de seios pequenos, bundinha arrebitada e cinturinha fina; devia ter seus 19 aninhos. Certo dia estava chegando em casa do trabalho cansado e encontrei ela sentada na sua calçada, cumprimentei ela naturalmente e sentei ao seu lado, ela parecia triste perguntei por sua mãe e disse que tinha saído. Ficamos conversando por um bom tempo, me disse que estava triste por ter terminado com o namorado infiel e que também estava muito carente, e me olhando nus olhos perguntou se achava ela muito feia. Gentilmente passando a mão em seus cabelos disse que ela era muito gatinha, ela com um sorriso largo no rosto agradeceu, um tempo depois perguntou se não queria entrar e como não tinha o que fazer em casa aceitei. Lá dentro sentamos no sofá conversando e assistindo TV, ela vestia uma saia curtinha e uma blusa amarela, e sentada ao meu lado meus olhos insistiam em olhar suas pernas. Até que ela percebeu e perguntou o que tanto olhava, disse que achava ela muito bonita, e ela se levando me mostrando seu corpo disse que não se achava e perguntei o que tinha de feio no seu corpo.

Ela sem pudor algum levantou a sainha dizendo que não gostava do seu bumbum, fiquei de boca aberta e sorrindo falei que sua bunda era muito linda, Eliana agradeceu se virando de frente pra mim. Ela continuou com a saia levantada e descendo as mãos pela barriga afastou de lado sua calcinha azul de renda mostrando sua bucetinha lisinha, fiquei surpreso pela atitude dela sem conseguir tirar os olhos dela. E chegando mais próxima de mim perguntou tinha gostado, responde que sim e ela com um sorriso safado sentou do meu lado colocando uma perna sobre a minha ficando bem abertinha. Fiquei doido com aquilo meu pau latejou forte dentro da calça, ela ficou se tocando e tirou a calcinha, me deixando louco de tesão. Sua bucetinha era lisinha sem pelinho nenhum com um grelinho saliente, Eliana colocando a mão sobre meu pau que já estava pra explodir dentro da calça pediu pra ver. E abaixando minha calça deixei meu cacete livre pra ela, que logo segurou ele brincando com sua mãozinha pequena. Não agüentei de tesão de beijei sua boca ardentemente e ela correspondeu loucamente, ficamos naquele beijo molhado por minutos até ela virar de quatro no sofá pedindo pra foder ela. Não perdi tempo e enfiando pau duro na sua buceta passei a bombar forte sua xana, fodia tão forte que ela pediu pra para um pouco e sentando no sofá fiz ela me chupar. Eliana não sabia chupar bem mais adorei colocar meu cacete na boca daquela ninfeta. Sentei no sofá e mandei ela sentar sem cima de mim, Eliana atendeu prontamente e enfiou sua bucetinha melada na meu cacete. Ela começou a subir e descer devagar rebolando e segurando sua cintura fui aumentando seu ritmo aos poucos. Eliana gemia alto no meu ouvido me deixando alucinado de prazer, ela se virando de costas pra mim enfiou meu pau na bucetinha toda babada e tirando sua blusa passei a apalpar seus seios pequenos.

Eu segurando ela pela cintura fazia rebolar com força no meu pau, e Eliana enterrava fundo eu cacete na sua bucetinha. Já sentia que ia gozar e aumentei o ritmo das estocadas fazendo ela delirar de prazer. Senti ela gozar com sua bucetinha se contraindo apertando meu pau, e fiz ela subir e descer mais forte. Quando senti meu gozo explodir tirei rapidamente meu pau da sua xana e esporei todo meu gozo na sua bundinha macia. Depois de nus recompormos fui embora, na saída da sua casa anda cruzei com sua mãe que estava chegando, se tivéssemos demorado mais um pouco teríamos sido flagrado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários