Sobrinha sapeca

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 17/05/2010 15:11:55

Sobrinha sapeca

Nasci 3 anos antes de minha irmã mais velha ter sua primeira filha, crescemos juntos bem proximos e até estudamos na mesma escola. Quando ela estava debutando fiz 18 e fui morar em outra cidade, alguns anos depois voltei. Bianca já tinha completado seus dezoitos aninhos e estava uma tremenda gatinha, mais por ser minha sobrinha não passava por minha mente ter nada com ela. Que já tinha seus namoradinhos mais nada muito serio. Certo dia fiquei sozinho com Bianca em casa, minha irmã que estava divorciada e morando na casa da mamãe tinha ido com ela na casa de uma amiga dela. Bianca andava pela casa com roupas bem curtas exibindo seu corpo moreno de uma forma maliciosa. E fungindo daquela tentação fui rever um amigo que a muito tempo não via. Não o encontrei em casa e voltei. Entrei em casa notando que minha irmã ainda não tinha voltado com nossa mãe e a primeira coisa que vi foi minha linda sobrinha deitada no sofá ouvindo musica no seu MP3 com fones de ouvido, ela não percebeu minha presença e continuou o que fazia. Deita só de calcinha, uma blusinha rosa de alcinhas e meias, ela se tocava por cima do fino tecido da calcinha foleando uma das minhas resvista pornô. Ao ver aquela moreninha de ‘marias chiquinhas’ se masturbando fiquei com muito tesão e tive uma ereção quase que instantanea.

Entrei na sala perguntando o que ela estava fazendo, Bianca de tão entretida nem me ouviu. E arrancando a revista da sua mão refis a pergunta, ela tomou um susto e ficou sem palavras. Briguei com ela por ter mexido em minhas coisas e ter pego minha revista. Bianca pedindo deculpas pediu pra não contar pra sua mãe e disse que ´so pegou pra dar uma olhadinha por que gostava de ver sacanagem, fiquei surpreso por sua confição. Ameaçei contar tudo pra sua mãe e ela me implorou pra não fazer isso. Cheguei perto dela que ficou sentada no sofá e perguntei se ela não tinha vergonha na cara, Bianca com carinha de safada falou que não. E dando uma palmada na sua coxa lhe perguntei o que iria fazer com ela. Bianca se virou de lado e dei outra palmada na sua bunda, ela meio assustada perguntou o que eu iria fazer. Dei outras palmadas nas suas nadegas e sentindo sua pele macia dei uma apalpada forte nela. Bianca agarrou minha camisa puxando ela quase a rasgando e voltou a perguntar o que ia fazer com ela. Com muito tesão lhe agarrei pelas marias chiquinhas beijei sua boca, no começo ela aceitou mais logo recuou dizendo que não podia por ser minha sobrinha. E puxando ela beijei sua boca com mais calor, nus beijamos com muito prazer. Deitando Bianca com as pernas abesta no só enfiei a mão dentro da sua calcinha tocando seu grelinho que estava bem umido. Logo arranquei sua calcinha e enfiei dois dedinhos na sua buça, fazendo ela gemer. Beijei sua boca outra vez chupando sua lingua e Bianca abriu minha calça agarrando meu pau. Ela sem perder tempo enfiou na boca minha pica chupando gostoso enquanto eu enfiava os dedinhos na sua xaninha raspadinha bem lisinha.

Bianca mamava deliciosamente pasando a cabecinha do meu pau na sua linguinha. E descendo um dedinho melado até seu ânus fui enfiando nele, até entrar todinho. Doido de tesão tirei toda minha roupa perguntando pra minha sobrinha se ela ia me dar bem gostoso, a safadinha tirou a blusinha respondendo que sim. Fiquei de pé babando por seu peitinho morenos de biquinhos escurinhos e ela sentada começou a fazer uma chupeta maravilhosa, segurando ela por seu cabelo passei a enfiar meu pau forte na sua boca. Bianca mamava como uma putinha lambendo todo meu pau e minha bolas. Ela ficou em pé com as perninhas abertas e enfiei um dedinho na sua xana fazendo uma siririca frenetica. Sentei no sofá e mandei ela sentar no meu cacete, Bianca enfiou meu pau na bucetinha e passou a subir e descer gemendo gostoso. Enquanto ela fodia eu dava palmadas na sua bundinha. Bianca ficou com os pés apoiasdos na minhas pernas cavalgando na minha pica. Colocando ela de quatro no sofá meti todinho meu cacete na sua xana e passei a foder forte, Bianca gemia alto mandando eu foder ela e falando que minha rola era gostosa.

Colocando meu pau na entradinha do seu rugozinho tentei penetrar mais por ele ser apertadinho não entrou e escapou. Bianca segurando minha pica volto a colocar no seu anelzinho e tentei enfiar. Mais não entrou e coloquei novamente na sua bucetinha, continuei fodendo forte fazendo ela gemer alto. Bianca louca de tesão pediu pra meter no seu cuzinho, e tirando meu pau da sua xana enfiei um dedo no seu rugoso depois dois abrindo bem seu anelzinho. Bianca agarrando minha pica pediu pra meter no seu cú e pentrei ele gostoso, passei a foder gostoso fazendo Bianca gemer alto. Fodia com força seu anelzinho e Bianca gemia falando alto que minha rola é gostosa. Quando minha pica escapava Bianca logo mandava eu enfiar, e fodendo ela forte ja sentia meu gozo. Bianca gemia loucamente e falava que minha pica grossa era uma delicia e que estava quase gozando. Colocando ela deitada no sofá com as pernas arreganhadas penetrei seu rugozinho e continuei fodendo. Bianca se abria toda gemendo e mandando eu comer ela mais forte. Ela logo gozou loucamente e acompanhando seu gozo o meu veio junto, então fiz ela senta tirando o preservativo mandando chupar meu pau e esporrei todo meu sêmem na sua boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal esse conto, tenho uma sobrinha que ainda tem 15 aninhos, mas tá foda de segurar.....

0 0