A ruiva do shopping

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 17/05/2010 13:27:07
Última revisão: 28/05/2014 16:49:01

A ruiva do shopping

Um dia passando por um shopping da cidade, resolvi entrar em uma grande loja, no intuito de comprar uma camisa e um short, chegando à sessão de roupas esportivas fui atendido por uma linda ruiva, ela vestindo uma calça preta e uma blusa vermelha que era a farda da loja, ela é baixinha, aparentando 1,58mt e uns 35 anos, corpo bem desenhado, seios médios, olhos castanho escuro e cabelo avermelhado.

A linda ruiva não era nenhuma capa de revista, mas sua beleza principal não era a do seu corpo, pois ela tinha o dom da palavra, sabia falar a coisa certa na hora certa! Alegre, extrovertida e simpática tudo isso é o que um homem precisa para que algo desperte dentro dele, e comigo não foi diferente, visto que esta linda ruiva era comprometida (casada).

Não pude deixar de notar a aliança em sua mão. Fui ao vestiário, levando comigo algumas peças de roupas, entrei e aos poucos fui provando uma a uma, enquanto a ruiva aguardava com outras peças de sua sugestão, ela bateu na porta perguntando como tinha ficado? Abri e mostrei; ela disse ter gostado, mas preferi continuar a provar outras peças. Retirei as roupas e apenas de cueca (branca) abri a porta para devolver-lhe as peças e pegar outras de sua sugestão, assim que a ruiva me viu de cueca, tomou um susto e virou o rosto sorrindo; pedi-lhe desculpas, ela disse: que nada! Um corpo desses não tem que se desculpar, tem mais é que mostrar mesmo! Peguei de suas mãos as roupas e voltei a me trocar, dessa vez com a porta entreaberta, ela ficou inquieta e abria constantemente para ver como ficaram em mim as roupas que ela trouxe.

Mas mesmo assim não pude deixar de reparar seu olhar curioso para mim. Acabei ficando excitado e quando retirei a bermuda ela viu o volume que se formava em minha cueca e ficou ainda mais inquieta. Vesti outra bermuda, e quando fui retirar; baixei descarada-mente junto com a cueca deixando minha pica a mostra; ela me olhou e disse; você adora provocar em? Respondi: você não está gostando do que está vendo? Ela falou que não deveria, mas que estava gostando sim, puxei-a para dentro do vestiário, fechei a porta e a beijei, abri o zíper de sua calça e com umas das mãos enfiei dentro de sua roupa para passar minha mão em sua bucetinha; assim que toquei em seu grelinho, ela suspirou, sua bucetinha estava molhadinha meio a poucos pelos, com meus dedos melados de sua bucetinha, enfiei em minha boca e lambi um por um.

Ela vendo aquilo, segurou minha pica e caiu de boca em mim! Foi muito excitante ver em sua mão o brilho de sua aliança acompanhando o movimento de masturbação que ela fazia em minha pica, e sua boquinha estava ocupada apenas pela cabecinha avermelhada de minha pica. A ruiva chupava gostoso, alem de massagear meus caxinhos com muito carinho; fiquei arrepiado! A safada chupava e punhetava acariciando minhas bolas, rapidamente me fez gozar; gozei forte, ela engoliu tudo! Levantou-se e beijou minha boca, pude sentir o sabor do meu próprio gozo; fiquei com mais tesão do que já estava, mordi sua orelha e lhe disse: agora é minha vez! Retirei sua calça, sentei-a no banquinho do provador e excitei-me ainda mais quando vi seu grelinho rosado, molhado de excitação; encostei minha língua em seu clitóris durinho e consegui arrancar mais um suspiro de excitação da ruiva, caí de língua com gosto: chupei sua bucetinha com vontade; chupando seu grelo, olhei em seu rosto, e ela estava com cara de indefesa!

Meti dois dedos em sua buceta e continuei a lamber seu grelo, instantes depois senti sua bucetinha contraindo meus dedos; ela estava gozando, continuei metendo os dedos e chupando seu grelo; ela segurava minha cabeça e a puxava contra sua bucetinha, até que as contrações pararam e a ruiva mesmo em silêncio respirava forte, olhei dentro dos seus olhos e coloquei em minha boca os dois dedos os quais estavam dentro de sua bucetinha úmida por seu gozo, em seguida a beijei. Peguei meu short abri minha carteira e não tinha camisinha, fiquei louco!

Resolvemos marcar para outro dia, trocamos numero de telefone, ela anotou meu numero em seu celular com nome de mulher, já que é casada. Nos vestimos e voltei a provar outras roupas, decidi qual levar e fui embora: ela sempre me liga informando que chegaram novidades na loja! Sempre que dá, eu dou uma passada lá para provar!!!!! As roupas é claro (risos) abraço a todos.

Comente, Vote!

gomesbrazil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível