Fui seduzido por minha madrasta 1

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 17/05/2010 13:10:21
Última revisão: 28/05/2014 17:21:25

Depois de alguns contos publicados recebi um e-mail de uma garota que me perguntava se eu sempre fui alucinado em chupar bucetas durante longos períodos, pois chupo até a gata gozar na minha boca; e quando a gata pede bis, melhor ainda! pois ai sim tenho a total certeza de que estou dando prazer, e sinto muito prazer em fazer isso. pois bem. venho por meio desse relato explicar o porque sou tão fascinado por essa minha mania.

ha alguns anos atrás após meus pais se divorciarem. meu pai resolveu se casar novamente. com uma linda loirinha de 31 anos, linda, cabelos longos, olhos claros, alta,com lindas pernas,e um bum bum lindo,seios médios. E uma linda boquinha. Alem de ser funcionaria publica e muito respeitada nesse meio. No primeiro ano de casamento eles foram um casal perfeito, mas depois disso vieram as brigas e o casamento esfriou assim como o anterior que havia sido com minha mãe. Meu pai que sempre viajava a trabalho, eu ficava fazendo companhia a minha madrasta. Apesar de não ter muita afinidade com ela!

Sempre aos fins de semana fico em casa fazendo churrasco e tomando uma geladinha, e minha madrasta em uma dessas vezes me fez companhia e tomou umas geladinhas comigo e aproveitamos para bater um papo e ficar um pouco mais íntimos. Afinal ela é a esposa do meu pai. Depois de algumas cervejas ela começou a se queixar do meu pai e falou que ele não a procurava mais, pois só porque ele era alguns anos mais velho isso não influenciaria no desempenho sexual.

E que já não estava aguentando, pois não sabia como iria suportar todo esse gelo do meu pai, e que não queria traí-lo, mas que assim preferia o divorcio. E eu a fiz companhia e dei conselhos tentei ajudar. Confesso que fiquei triste com tudo o que ouvi, pois nessa época meu pai estava sem falar comigo por que eu coloquei um pircing na minha língua sem comunicá-lo, Mas resolvi deixar pra la tudo o que ouvi e comemos um churrasco e ela se queixou que estava bebada e foi tomar um banho pra ver se passava um pouco o excesso de álcool. Fiz o mesmo e após o banho fui ao quarto em que ela estava e perguntei: ta tudo bem com você?.... e ela respondeu sim está sim. Já estou deitada mas o mundo ta rodando, deita aqui um pouquinho comigo meu filho.... rsrsrsr ela nunca me chamou assim. Mas beleza, fui e deitei com ela e fiquei abraçado. ah meu filhinho só você me entende, seu pai não presta, não quero mais nada com ele, e ela ficou me falando isso e me beijando no rosto.

Confesso que nunca vi uma bêbada tao chata, mas me surpreendi quando ela em um desses beijos, me acertou a boca, fiquei sem jeito e senti um frio na barriga muito grande. ela me olhou e continuou me beijando, e eu correspondi.... ela me beijava com muito rigor e uma ânsia enorme..... ficou por cima de mim, me dominou geral..... ela ficava só esfregando a língua dela no meu pircing e gemia e eu não entendia bem o porque de tanta excitação. Logo mais ela levantou o lençol e pude ver que estava nua, e foi logo sentando na minha cara, me colocando pra chupar aquela bucetinha depilada e greluda.

Eu não tinha quase nenhuma experiência nisso mas fiquei passando minha língua no grelinho dela por mais de meia hora. Confesso que adorei tudo aquilo. Foi a primeira vez que senti uma mulher gozar em minha boca. E por duas vezes! Isso me excitou muito. Ela fez um breve boquete no meu pau, deu umas lambidinhas na cabecinha que quase enlouqueci, e não perdeu tempo e foi logo subindo na vara com muita vontade e ânsia. assim que senti meu pau atolado naquela bucetinha deliciosa senti o calor e a quentura de todo seu fogo. A bucetinha dela era muito quente, ficou em cima da minha pica por vários minutos.

Eu como ainda era inexperiente nessa época, gozei dentro da bucetinha dela. E quando ela sentiu, saiu de cima e veio lamber todo meu leitinho e não deixou nenhuma gota! Lambeu minhas bolas e senti mais uma vez um frio na barriga. Isso me fez permanecer de pau duro, e antes que eu tentasse meter mais vara nela, ela puxou meus cabelos e levou minha cabeça de encontro com a bucetinha dela, que chupei com vontade. Senti um gostinho diferente dessa vez, pois eu havia gozado nela, mas chupei tudinho. Lambi meu próprio gozo em sua bucetinha. Seu grelo estava crescido, e delicioso! Logo mais minha madrasta se ajeitou um pouquinho mais e puxou minha cabeça e me colocou pra lamber o cuzinho dela. Achei muito massa, eu passava a língua no cuzinho dela e ela se arrepiava toda, e as vezes dava um pulinho. Meti meus dois dedos no grelinho dela e continuei a lamber seu cuzinho. Ela apertava meus dedos com a bucetinha. Achei o máximo isso!

Levantei e meti vara nela. Peguei minha madrasta na posição conhecida como frango assado e dessa vez meti com gosto. Fiquei com vontade de meter no cuzinho dela, mas preferi a bucetinha, pois não tinha experiencia o suficiente naquela época e preferi a bucetinha mesmo. Nesse dia passei horas metendo na bucetinha dela, gozava e ela me excitava de novo dai quando a vara subia voltávamos a fuder gostoso. Sei que transamos por mais de quatro horas.

No dia seguinte ela me chamou bem cedo para que eu fosse para o meu quarto pra que a empregada não me visse junto com ela. No outro dia meu pai chegou de viagem, e foi tudo normal. Após o ocorrido eu tenho evitado um pouco de ir la, pois quando vejo aquela mulher, "que apesar de sua idade" é um tremendo furacão na cama, fico louco. Por várias vezes tentei evitar, mas foi em vão, e acabei virando amante daquela safada por um tempo, que por sinal tivemos gozadas inesquecíveis!

Comente, Vote!

gomesbrazil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conto,exitante..mas vc deveria investir mas nessa gostoza,,abraços..

0 0