Santa depravada

Um conto erótico de sex machine
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 16/05/2010 20:51:02

ola amigos. estou meio tenso , e excitado ao mesmo tempo!

fui traido e nao sei o que fazer alem de contar pra vcs.

resolvi registrar aki , pois aki eu busquei alguns contos de traicao , quando comecei a suspeitar da minha mulher.

tds os contos que li por aki me dava a exata imprensao de estar sendo eu mesmo a vitima, e consequentemente vir a descobrir que realmente eu era !!!

toda vez que eu viajava para minas , minha mulher arrumava alguma reforma na casa (moramos no rio).

as vezes eu ficava 15 dias fora, e quando chegava ela me tratava super bem , mas na hora de dormir logo se virava para o lado dizendo estar cansada , porra , apos 15 dias sem eu ficava doido e acabava me masturbando.

e sem querer percebi que estava gozando somente quando me passava pela cabeca se ela nao estava com a buceta ardendo de tanto dar pra outro.

na ultima viagem eu ja suspeito , resolvi voltar de surpresa, 5 dias antes, e no qual realmente me surpreendi...

ela contratou um homen do tipo faz td para dar uma limpeza no sotao e pintar alguns tetos em nossa casa .

um homen de uns 38 anos, baixo meio moreno do cabelo ruim , bem forte , enfim.

nao sei o que deu nela , mas sei que por volta das seis da tarde cheguei bem quietinho e fui entrando en casa pelos fundos , e tive a sensacao de saber o que se tratava, comecei a perder a voz , a respiracao ofegar , tremia por dentro, e quando chego na sala estavam os dois agarrados ela na mesa deitada de pernas abertas e ele totalmente nu comendo ela na minha sala, ela gemia como nunca imaginei urrava deslizava seu quadril pra frente e pra tras e ele estocava com forca que dava para ouvir o barulho de sua buceta td molhada , ela estava gostando muito nunca vi ela assim td vermelha gemendo suando se debatendo debaixo dele,so depois que ele gozou e tirou o pau de dentro dela que pude ver o motivo dakilo td , uma piroca descomunal saiu td melada da minha mulher e pude ver uma chapoca de cabeca muito grande rocha e um bicho cheio de veias imenso... como akilo coube nela eu nao sei, mas sei que o meu pau e bem pqueno tem 10 cemtimetros apenas.

depois que ela se levantou ainda limpou com a boca akela trolha imensa, e disse pra ele ir tomar um banho que ela iria preparar uma janta para ele.

sai dali correndo desesperado e ao mesmo tempo td gozado, cueca melada e pau duro.

como eles nao me viram deixei rolar e fui pra um hotel.

de la liguei pra ela , e ela disse estar com saudades de min..puta safada.

mais tarde novamente cheguei de fininho por volta das 11 da noite , e eles estavam no meu quarto dessa vez na minha cama, e ele novamente por cima dela e ela toda arreganhada debaixo dakela jiboia gritando horrores dizendo estar gozando sem parar tremendo sua carne suando como uma egua assim dizia...

mais uma vez vi ele gozar dentro da minha mulher e ela o mandou sair do quarto e ir embora , voltar so na manha seguinte.

me escondi novamente e esperei que ele fosse embora dai fiz uma surpresa pra ela...QUERIDA CHEGUEIII !!!

foi quando escutei ela correr pro banho, ai me fiz de desentendido e fui ate nossa cama e la estavam meus lencois tds molhados.

aproveitei o tesao de assistir akela foda e me juntei a ela no banho, e ela me surpreendeu me dando uma boa chupada

e depois ficando de quatro para min no chuveiro, quando nao perdi tempo e mandei ver nakela bucetinha , ou melhor nao era mais a minha bucetinha , estava totalmente arrombada larga de td .

ai leveii ela pra cama deitei ela de pernas abertas para dar uma chupada foi ai que vi que realmente ela estava td arrombada , toda vermelha e assada akela buceta .

nao perdi tempo chupei e meti nela a noite inteira , parecia estar dopado de tesao , mal gozava e ja estava de pau duro de novo akilo mexeu com minha libido de uma forma nao sei explicar, futuramente vou dizer o que aconteceu nos dias seguintes ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boy37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não acreditei, faltou algo talvez vc esteja ridicularizado, fraaaaaaaaaaaaco

0 0