Pirulito e o insaciável [35]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 14/05/2010 13:52:30

Há muito tempo tinha um cara no meu MSN, mas nunca conversávamos. O nome dele é Maycon, 20 anos, 1,80, moreno claro, meio fortinho, pernas grossas e bunda grande. Numa tarde de quarta-feira resolvi falar com ele, e essa conversa durou horas, nos demos muito bem, ele falou que estava doido pra ficar comigo e marcamos horas depois pra nos encontrarmos em casa.

Encontrei-me com ele a noite perto de onde moro, quando veio ao meu encontro deu um beijo na minha boca, quase morro de vergonha, mas não havia quase ninguém na rua. Fomos para casa e ele o tempo todo me agarrando, querendo me beijar no meio da rua, é um cara muito doido e engraçado...

Ao chegarmos, mal fechei a porta ele já veio me beijando, mas um beijo gostoso, e eu retribui, ele se se encostava em mim e eu sentia seu pau duro, puxei ele para cama e ele ficou me beijando deitado em cima de cima, ele esfregava seu pau duro no meu, que também estava duríssimo. Invertemos as posições e eu fiquei por cima, sentado no seu pau, esfregando minha bunda naquele cacete.

Parei eu pouco para colocar uma música, ele vinha por trás e me agarrava, depois voltamos para a cama entre beijos quentes. Ele começou a tirar minha camisa, eu não deixei, queria curtir mais o clima, estava tudo muito rápido. Peguei no seu pau, estava muito duro, coloquei a mão por dentro da bermuda dele e senti sua cabecinha toda melada, tirei minha mão e continuamos a nos beijar. Ele apertava minha bunda e me beijava com muito tesão, ele começou a abrir minha bermuda, e tirou-o com muita dificuldade por meu pau está bem duro, eu tirei sua camisa, beijava seu pescoço, descia pelos seus mamilos, que deixou ele louco, fui passando minha língua pela barriga, com a mão ele conduzia minha cabeça para seu pau, o máximo que eu fiz foi dá uma mordidinha que arrancou um gemido dele.

Voltei a beijá-lo, ele tirou minha camisa, e começou a me beijar todinho também, adorei quando ele chupava meu peito, isso me enche de tesão. Mais uma vez comecei a beijar seu corpo, desci para a bermuda, soltei o botão e desci o zíper com os dentes, terei sua bermuda com a boca, e pude ver seu pau duro por baixo da cueca toda melada, dei uma mordidinhas nele, que gemia, tirei também sua cueca cuidadosamente com os dentes, quando vi aquele pau ereto e gostoso, a vontade era cair de boca. Ele tinha um pau muito gostoso, grossinho, uma cabeça gostosa, muito duro, devia ter uns 18 cm, uma delicia. Mas eu fui lambendo ele cuidadosamente, eu sentia seu pau vibrar, comecei a chupar a cabeça do seu pau delicadamente, e depois, chupar de verdade. Eu chupei pra valer aquele cacete, ele falava algumas coisas que eu não lembro bem, mas algo do tipo “você é muito bom”.

Parei de chupá-lo e foi a vez dele, me beijou todinho, chupou meu cacete, um delicia, chupou minhas cochas, minhas bolas e descendo pela minha bundinha, deixando meu rabinho todo melado e pronto para receber um cacete. Mudamos de posição e fizemos um 69 de ladinho, eu chupava seu pau gostoso e ele revezava e entre meu cacete e meu buraquinho.

Voltamos a nos beijar, ele vai foi encostando seu pau na minha bunda, eu me fiz de difícil um tempão, como se não quisesse, isso deixou ele louco, quanto mais eu evitava, mais ele queria me comer, me segurava com força, e como eu tava todo meladinho, seu pau quase entra todo de uma vez. Mas era só brincadeira, ele pegou a camisinha, me colocou de frango assado e começou a meter com cuidado, adoro essa posição, doeu muito pouco, e já estava tudo dentro que mim quando ele começou a bombar gostoso na minha bunda, um tempinho depois ele perguntou se poderia gozar, achei meio rápido, mas deixei, tirou a camisinha e gozou na minha cara.

Me limpei e ficamos na cama nus, beijando-nos, o pau dele não ficou mole, comecei a chupar, ele ficou em pé na cama e eu sentado, ele segurou minha cabeça e metia na minha boca, uma delicia. Ele quis me comer novamente, dessa vez fiquei de quatro, ele meteu com facilidade aquela vara em mim, dessa vez meteu muito, bombou gostoso, quase gozo com suas metidas, mas ele gozou. Tirou a camisinha e fiquei chupando aquele pau ainda duro até que eu gozei.

Fomos tomar banho, numa pegação só, o pau dele não amolecia nunca, baixei no chuveiro e mais uma vez chupei aquele cacete até ele gozar.

Quando pensei que tinha acabado, enquanto estávamos nos enxugando, ele começa a me agarrar e me beijar, com seu pau ainda duro, voltamos para a cama e recomeçou a putaria, eu nem dava mais conta de dar, mesmo assim ele insistiu que eu sentasse no seu cacete, nem obedeci, fiquei encostado na parede e ele começou a socar na minha boca, ele deu uma gozada fenomenal, gozou toda minha parede, meu rosto, não onde esse cara arranjou tanta gozo pra esporrar daquele jeito. Só não trepamos mais porque estava tarde e ele tinha que ir embora, mas prometeu voltar pra dormir, que dizer, fuder a noite toda, mas ver...

Sou de Brasília, tenho 22 ano,s e muito safado!

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários