Minha mulher na boate

Um conto erótico de Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 02/05/2010 17:30:26

Este relato é de um amigo internauta que enviou para mim por email:

Somos casados há 20 anos, sempre tivemos um excelente SEXO. Conversamos sobre nossas fantasias e, muitas, chegamos a realizar. Minha esposa ( mulata, 1,65, corpinho tipo mignon) sempre teve curisiodade em saber como era uma boate, mas onde morávamos não havia nenhuma que tivesse condições de levá-la. Até que nos mudamos p/ Itajaí-SC. Confesso que sou aficcionado por relatos eróticos e quando leio algum interessante, que tenha alguma conexão com as conversas que Marli (minha esposa) e eu temos, indico para que ela veja. Pesquisando sites do gênero, encontrei o endereço de uma boate, em Camboriú, próximo a Itajaí, que trazia um convite para um evento com shows, inclusive de sexo explícito. Liguei p/ um telefône indicado na página, para me inteirar melhor sobre o assunto. Me atendeu o Adriano, dizendo-se ser o gerente da boate, que me detalhou sobre como eram os shows. Quando ele disse que era comum a presença de casais fiquei mais tranquilo, e quando ele complementou que, as vezes, faziam sorteios para que as pessoas da "platéia" pudessem participar de alguma forma dos shows fiquei ainda mais disposto a levar Marli p/ assistr ao show. Disse ao Adriano que tinha uma fantasia de ver minha esposa transando com outro homem e perguntei se havia possibilidade de "prepararmos" uma supresa p/ ela. Adriano respondeu-me que não haveria qualquer impecílio, desde que ela realmente estivesse disposta a participar ativamente do show, que poderia ser desde uma simples dança com o stripper nú, até a transa propriamente dita. Como eu não havia contado nada p/ Marli, disse que, a princípio ela participaria da dança, dependeria de como ela reagisse.

Combinamos, então, para a próxima sexta, dei nossos nomes ao Adriano que ficou de reservar uma mesa p/ nós. Assim ficaria mais fácil dele nos encontrar e seguir com o combinado, "sorteando" Marli e a convidando p/ fazer parte do show.

Mostrei a matéria p/ Marli, convidei-a p/ conhecermos a boate. No início ela ficou ressabiada, mas aceitou. Na sexta de manhã, ante de sair p/ o trabalho, pedi p/ ela se preparar p/ a noitada. Ela me disse que já havia marcado salão de beleza para se produzir toda, inclusive depilar a virílha.

Quando chegeu em casa, a noite, Marli estava saindo do banho, seus cabelos castanhos escuro estavam com um belo penteado, não resisti e quis conferir, também, como tinha ficado a bocetinha dela. Estava perfeita, apenas um "tufinho" de pelos logo acima da rachinha. Tentei dar-lhe uma chupadinha, mas ela disse que naquele momento eu poderia apenas olhar. Pedi p/ que ela se vestisse de forma bem sensual, provocante mesmo. Eu queria ver os homens daquele boate babando ao vê-la.

Quando saí do banho, vi o quanto Marli estava linda, com um vestido preto decotado, que era justo até a cintura, destacando os seios dela. Fiquei realmente tarado quando ela me mostrou que estava com uma calcinha estilo fio dental e sem sutiã.

A curta viagem até a boate não durou mais de 20 minutos e quando entramos disse que havia feito uma reserva de mesa com o Adriano. Nos acomodamos, pedi as bebidas e ficamos observando o local. Marli estava tenta a tudo, e fez menção sobre a pouca luminosidade. Após alguns goles, MArli já estava mais relaxada. Adriano chegou até nossa mesa, agindo como havíamos combinado, e perguntou de MArli gostaria de fazer parte das brincadeiras da casa, ela perguntou como seriam as brincadeiras, recebeu as devidas explicações e aceitou, desde que não tivesse de fazer nada que a contrariasse.

Começaram os shows de stripper feminino depois o masculino se juntou as garotas, já num clima de tesão total. Coma bebida e a excitação, Marli estava bem a vontade. Disse à ela que ia ao toilete e aproveitei p/ acertar alguns detalhes com o Adriano. Quando eu voltei para a mesa, Adriano começou a sortear as mulheres. Foram três, incluindo MArli. Os strippers estavam nús e vieram buscar as mulheres na mesa. Conforme eu havia combinado com o Adriano, o stripper da Marli deveria seduzí-la, ao ponto de deixá-la com tamanho tesão que ela seria sua parceira no show de sexo esplícito. Ele a levou p/ o centro do palco e começaram a dançar, no início Marli estava meio sem jeito, pois o cara estava nú e a dança, cedo ou tarde, faria com que seu membro roçasse nela. Commuita habilidade o rapaz foi deixando Marli cada vez mais tranquila, e logo estavam realizando uma bela performance no palco, junto com os outros casais. Eu estava louco de tesão vendo Marli encostando naquele homem nú, com um cacete "a meia bomba". Com muito jeito e rapaz foi atiçando o desejo de Marli, passando sua mão, com delicadeza, pelo corpo de Marli, encontando, de propósito, sua benga nas coxas de Marli. De repente apereceram duas garotas e tiraram as outras "esposas" do palco. Era o começo do show de sexo explícito. Marli estava tão envolvida que não percebeu que o casal do lado já não dançava mais, e que a garora estava mamando a pica de seu par. Quando ela percebeu o que estava acontecendo, não perdeu a pose. Olhava dos lados e obervava a cena dos dois casais, já numa transe alucinante. De repente vi quando Marli levou a mão no cacete do stripper e começou a punhetá-lo. Ele deu-lhe um ardente beijo na boca e em seguida começou a beijar seu pescoço e alisar seu corpo todo. Rodeou Marli por trás, e foi subindo o vestido de Marli, acariciando sua xoxota e seios. MArlçi não largou da benga do cara, mesmo de costas ela continuava a punhetá-lo. Quando ela me viu na platéia, fez um olharzinho bem safado. Apenas esbocei um sorriso e sinalisei positivamente com a cebeça, para que ela contiuasse. Então MArli se posicionou de joelhos na frente do stripper e chupou aquele cacete como uma louca. Até que ele a pegou no colo, de cavalinho, afastou sua calcinha e enterrou sua pica dura e grande de uma só vez. MArli tombou a cabeça p/ trás e soltou um gemido alto e forte, enquanto o cara, com a ajuda das mãos, movia o corpo de Marli p/ frete e p/ trás, aumentando os movimentos até que MArli gozou. Eles treparam de quatro no chão, fizerem um 69 magnifico, Marli cavalgou naquele caralho por duas vezez, uma no chão e outra com o cara sentado numa cadeira. A mesma cadeira que MArli se apoiou p/ arrebitar a bundinha, que o cara não comeu por ter um cacete muito grande, mas enfiou na bucetinha, por trás, até chegar ao ponto de gozar, quando ele tirou sua benga daboceta e fez Marli chupá-la e receber os jatos de porra que lavaram seu rosto.

Quando terminou, levaram Marli para o camarim, onde ela pode se recompor. Na volta p/ casa ela foi me chupando até em casa e transamos muito a noite toda.

o meu sexlog: www.sexlog.com.br/saradovix123

meu msn: n_ego_george@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive preto black 172 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários