Como tudo começou

Um conto erótico de duda
Categoria: Grupal
Contém 419 palavras
Data: 12/05/2010 19:55:09
Assuntos: Grupal, Menage

Como tudo começou!!!!!

Chamo-me Eduarda, tenho 27 anos sou loira de 1,60 alt. peso 60 kg, tenho seios médios e gosto de minha xana depiladinha.

Vou contar a como começou as minhas aventuras sexuais.

Eu trabalhava em uma empresa de transporte e era noiva, tudo que eu sabia sobre sexo tinha aprendido com meu noivo. Ate que Sonia entrou para a empresa e veio trabalhar comigo. Ela morena de cabelos pretos, seios grandes. Logo ficamos amigas e ela sempre falava de sua vida sexual com seu marido. Eu ficava exitada com quando ouvi ela contando sua aventuras mas era só isso.

Um dia ela me convidou para jantar na sua casa. Ao chegar ela veio me receber estava linda com um shortinho branco e uma blusinha bem folgada. Jantamos e ela sempre fazia comentários sexuais ate que ela me perguntou se eu não tinha curiosidade de conhecer mais sobre sexo, eu disse que já estava na hora de ir embora foi quando ela me beijou e falou vou transar com o Luciano e você fica só olhando eu aceitei. Ela tirou sua roupa e sentou na minha frete e enfiou o dedo na xana e chupou depois me disse para eu tirar minha roupa se eu quisesse.

Ela sentou no sofá e mandou o Luciano chupa sua xana ele parecia que iria devorar a xana dela, ela o mandouele sentar e sentou no pau dele, ficou subindo e descendo por vários minutos. Eu estava a mil com muito tesão e comecei a tocar minha xana por cima da calcinha foi quando ela percebeu e veio ate mim me deu um beijo e tirou minha roupa me deixando nua.

Ela voltou e sentou no pau dele só que dessa vez enfiou tudo no cu e ficou cavalgando, ate que ela se levantou e foi ate o quarto e veio com um vibro de 20 cm e sentou no pau enfiando no cu e o vibro na xana, momentos depois ela começou a se estremecer toda e gosou muito, Luciano tirou o pau do cu dela e começou a gosar na sua boca e ela engoliu tudinho.

Eu já não estava agüentando mais e gosei com meus dedos enfiados na minha xana ela veio e me lambeu deixando minha xana limpinha. Tomamos banho juntas e ela falou que na próxima iria se só nos duas. Fui para casa cheia de tesão e doida para experimentar tudo que Sonia me prometera.

Se gostarão meu email e: eduarda.1983@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Duda gostei sim de seu conto, mas acredito que você possa melhorar nos detalhes, isso que nos excita muito. Pabaéns e bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

curto e direto... mas poderia ser mais erótico e detalhado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, curtomais envolvente e excitante. Realmente poderiamos trocar experiencias.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei louco de TESÃO, só de te imaginar nessa cena!!! Me add crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ter muitas fantasias.Adoro ouvir. Me conte todas. Bjs

0 0