Meu amigo me amava - Conclusão final do perigoso plano

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 2914 palavras
Data: 02/05/2010 15:43:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Conclusão do Perigoso Plano

Parte Final

Saímos do apartamento do Gileno em disparada para o trabalho, não podíamos nos atrasar. Já estava a um fio de ser demitido por conta de inúmeros problemas, faltas, o último foi o meu desmaio, e no último ano da minha facul, tudo menos perder o emprego. Chegamos no escritório tensos. Vai ser hoje, será que finalmente conseguiremos pegar o Estevão, mudar o jogo? Essas perguntas e outras mais não saiam da minha cabeça. E o engraçado é que quando queremos que a hora passe ela não passa, demora, se arrasta, parecia uma eternidade. O Pedro a todo instante me olhava, deu pra perceber que tbm estava tenso, preocupado. Ou seria aquele dia, ou seria aquele plano, ou o Estevão iria fazer da gente gato e sapato, sem dó nem piedade. Qdo faltam 10 minutos pras cinco da tarde vou pro banheiro, lavar o rosto, tentar ficar calmo, percebo um barulho na porta, qdo me viro é o Pedro, fica um clima meio tenso.

Pedro - Ta nervosão neh leke?

Breno - Cara muito, olha minhas mãos como estão transpirando.

Pedro - Também estou tenso pra caramba leke. Mais estou pensando positivo, se Deus quiser leke vai dar tudo certo.

Breno - Meu medo Pedro é que o Estevão perceba tudo cara, descubra que estamos envolvidos e cumpra sua ameaça.

Pedro - Cara isso não vai acontecer, o Gileno é safo, vive de programas, vai saber conduzir a situação.

Breno - Queria ter seu otimismo, seu e do Jhonny.

Pedro - Relaxa leke, olha estou aqui do seu lado.

Nesse momento o Pedro me abraça, sem maliciosas intenções, um abraço de cumplicidade, de amizade mesmo. Sinto o calor do seu peito, as batidas do seu coração, seu cheiro. Ficava aborrecido com o poder que ele exerce sobre mim. Fico com tesão, penso em sexo, parece doença, uma droga, que não conseguia me livrar, ficamos ali abraçados por uns instantes até que ele sai do banheiro e eu fico ali sozinho. Qdo olho pro relógio faltam apenas 3 minutos pras cinco. Começam a entrar o restante do pessoal,para se arrumar, pego minha mochila e vou embora. Qdo estou saindo pra ir em direção ao ponto de ônibus pra ir pra casa, pois hj não iria mesmo pra faculdade, se fosse seria o mesmo que nda, pois minha cabeça estaria no plano, se tudo estava transcorrendo bem mesmo. O Pedro aparece no ponto, buzina, ele faz sinal e eu entro em seu carro, vamos direto pra casa.

Pedro - Estava pensando, o Jhonny tem um nootbook certo?

Breno - Sim ele tem.

Pedr o - Beleza, ele vai vir conosco?

Breno - Não sei, ele ainda locomove com dificuldades, está na cadeira de rodas.

Pedro - Se ele quiser vir td bem, o colocamos dentro do carro, vamos ficar lah mesmo.

Breno - E como ficou o lance da filmagem, vai ser pelo msn, pela câmera do Gileno?

Pedro - A foda será filmada das duas maneiras, e pela web cam nós veremos em tempo real. Descobrir o nome do programa que dá pra filmar a foda pela web do msn, uma maneira super rápida e prática de por essa transa na web, nos sites, blogs, tudo leke. Esse cara está fudido, fora o dvd das imagens da câmera do Gileno.

Breno - Putzzz, está parecendo coisa de FBI, CIA, coisa de filmes mesmo.

Pedro - Com ele só assim leke, ou afetamos o psicológico desse sádico, ou estaremos nas mãos dele pra sempre.

Chegamos em casa, eu e o Pedro descemos. Qdo abro a porta o Rick está na sala jogando vídeo game como sempre. Vamos eu e o Rick direto pro quarto. O Jhonny está lah no computador dele.

Breno - E ae Jhonny, td bem?

Jhonny - Sim cara. Fala Pedro td bem. Breno, vc não vai pra facul hj?

Pedro - Não Jhonny, olha a parada vai ser hj.

Jhonny - Hoje? Mas como assim, tão rápido.

Pedro - Parece que o destino está a nosso favor brow. Ontem o Estevão fez uma reunião, ou sei lá o que no A.P em que o Gileno está hospedado. Resumindo, o cara foi pro banheiro dar um mijão, o Gileno se insinuou, o cara caiu feito um pato, o Gileno marcou de se encontrar com o Estevão hj, às sete e meia no A.P dele.

Jhonny - Mas falei pro Gileno que no A.P dele é perigoso, o Estevão vai querer represália. E como vc planejaram pra filmar?

Breno - Então Jhonny, o Gileno disse que vai filmar com a câmera dele, disse que é muito boa, importada da Europa, e tbm pelo msn, através da web cam.

Jhonny - Web cam? Que doideira é essa.

Pedro - Jhonny, ele vai ficar online no msn, bloquiará todos os seus contatos, somente a gente vai estar online no msn dele, vai desligar a caixa de som, por conta do barulho que o msn faz qdo conversamos e tal. Vai deixar o monitor desligado, e vamos assistir a transa em tempo real. No início tbm fiquei meio assim... confuso, mas existe um programa cara que dá pra gravar a foda e espalhar mais fácil na web.

Jhonny - Sim pow, esse programa eu tenho aqui no meu pc, baixa fácil na net. Cara esse Gileno é esperto pacas mesmo. Como não pensei nisso antes. Espalhar na web, o Estevão ficaria desesperado. Milhares de pessoas acessam a web, putzzz.

Pedro - Exatamente o que pensei. Bom tu vai com a gente. Vou antes trocar de carro com o Mauricio de novo, inventar uma desculpa e sete horas estaremos perto do A.P do Gileno.

Jhonny - O Estevão pode nos ver lah.

Breno - Não Jhonny, só vamos entrar depois dele já ter saído. Relaxa.

Pedro - E vamos assistir a toda a foda de dentro do carro.

E ficamos ali, ansiosos, esperando o tempo passar. Meia hora depois o Pedro sai pra trocar de carro com o Maurício, nosso colega de trabalho. Vou tomar um banho, o Gileno fica no pc, até que qdo saio percebo meu celular tocando, qdo vejo o número desconhecido mais atendo assim mesmo. É o Gileno querendo falar com o Jhonny. Ele passa pro Jhonny o seu hotmail, que o adiciona na mesma hora. Eles ficam ali teclando e eu me arrumando. Qdo olho pela janela o Estevão estacionando o carro em frente à casa do Jhonny, ele entra e eu discretamente encosto a janela, percebo que ele olha pra nossa casa mais não nos vê. Fico tenso nesse momento. Ligo pro Pedro e digo pra ele só vir nos pegar qdo eu o ligar dizendo que o Estevão já estiver saído, pois, todo cuidado seria pouco em se comparando a Estevão Barreto.

Sete horas, qdo olho pro relógio observo que o Estevão entra no carro e sai. Ligo imediatamente pro Pedro que em poucos minutos chega. O Pedro entra e leva o Jhonny no colo pro carro. Tanto minha mãe como o Rick ficam meio assustados, mais não falamos nda, não tínhamos tempo pra explicações. O Pedro dirigindo, eu ao seu lado e o Jhonny atrás, já online no msn. Enfrentamos um pequeno engarrafamento, como é típico no Rio em horário de rush e estacionamos alguns metros do A.P do Gileno, o Jhonny não tirava os olhos do nootbook, ficamos ali parados, não agüento de ansiedade e vou pro banco de trás de olhos no Gileno que estava teclando com o Jhonny com sua web cam aberta. O Gileno estava lindo, não estava produzido como antes, estava super a vontade, de camiseta branca, bermuda floral, essas comuns que usamos pra ir à praia e havaianas brancas, super tranqüilo, calmo. Estava conversando normalmente com o Jhonny, até que ele ouve a campainha, aí ele desliga o monitor, e vai atender a porta. No quarto fica só a cama, dá pra ver ela perfeitamente, ficamos ali quase 20 minutos vendo aquela cama grande, arrumadinha, sem ninguém. Depois de um tempo que mais pareceu uma eternidade vemos o Gileno e o Estevão aos beijos, maior pegação mesmo, o cara tinha pegada. O Gileno parecia estar se divertindo, o Pedro tenso, olhava tudo nos mínimos detalhes, reparei que o Jhonny mudou por um instante, ficou sério. Fico ali ao lado do Jhonny, no meio mais precisamente olhando tudo, estava tremendo de medo. O Gileno beija o Estevão que corresponde, qdo o Estevão tira a camisa, vejo aquele corpo lisinho, todo branco, ele era forte mesmo, tinha um físico de dar inveja a muitos garotões, definido, qdo ele fica só de cueca, estava de sunga preta, aquelas coxas grossas, malhadas, sem pêlos, tinha uma bunda saliente, o Gileno tira sua cueca e começa a mama-lo, dá pra ver nitidamente que o cara estava delirando de prazer, o Gileno chupava de uma maneira que nunca tinha visto antes, chupava até seus ovos, voltava, o Estevão deitado na cama. Fiquei bobo como o Gileno conseguiu posicionar tão bem o pc a web pra vermos tão nitidamente, e sua web era realmente muito boa, coisas importadas de qualidade são outra coisa mesmo.

A transa continua, hoje lembrando me dá até tesão, na hora nenhum de nós que estávamos assistindo sentimos tesão, estávamos mais tensos do que nunca. O Gileno continuou, beijava o Estevão, teve uma hora que o Estevão subiu por cima do Gileno para o beija-lo, víamos sua bunda toda lisinha, com marquinha de praia virada pra web, o cara é muito bom mesmo, um tesão do caralho. Reparamos que o Gileno começa a fazer tudo o que o Jhonhy falou, volta a mamar o Estevão, e depois vai até seu cuzinho e começa a linguar, o cara se transforma, víamos a expressões que o Estevão fazia, estava sentindo muito tesão mesmo. O Gileno estava super seguro, e o corpo do Gileno, putzz, o cara não era alto, mais tinha um corpo, uma bunda, uma pica que não é grande, mais é grossa, ela é média e grossa, uma cabeça roxa, e aqueles caixinhos que o Estevão toda hora passava as mãos. Até que o Gileno se vira pro Estevão que cai de língua no seu cuzinho, o Gileno empinou a bunda mesmo, se abriu de 4, o Estevão cai de língua mesmo. Logo em seguida põe a camisinha e começa a bombar no Gileno de 4, começa a meter por uns minutos, o cara fodia bem, e o Gileno estava gostando. Até que as bombadas continuam a acelerar mais e mais, e ele goza, percebemos que ele goza qdo ele tira a camisinha, e vai até o banheiro. O Gileno neste momento deita na cama e olha pra gente, de bruços. O Estevão vem, deita na cama e começa a acariciar o Gileno, ficamos preocupados, o Pedro mais ainda.

Pedro - Porra será que vai terminar aí. Falei pro Gileno barbarizar o cara.

Jhonny - Calma Pedro. Ele vai pro segundo plano agora, está seguindo minhas dicas pow.

Reparamos que o Gileno fica deitado na cama, muda de expressão, começa a simular um choro. O Estevão começa a acaricia-lo, passa as mãos nos seus caixinhos, o Gileno se anima, começa a beijar o Estevão, os dois se embolam na cama, partem pra um 69, o Gileno malandramente começa a linguar a bunda do Estevão, logo o cara não resiste o chupa o cu do Estevão por mais ou menos 10 minutos, faz o cara implorar vara. Gileno coloca a camisinha e começa a meter, o Estevão a gente percebe que sente muita dor, mais o Gileno não se importa muito e soca, soca, com vontade mesmo, o Estevão fica embaixo do Gileno de cara pro pc sem saber, reparamos suas cara, a web focaliza em cheio. O Gileno vira-o de posição, agora o pega de frango assado, o Estevão abre as pernas e o Gileno soca mais, fiquei bobo pois o cara demorava a gozar, o Pedro começou a se manifestar, sorriu. Fiquei intrigado com o Jhonny que ficou sério desde o início da transa. Até que o Gileno tira a pica dura feito pedra da bunda do Estevão, tira a camisinha e jorra porra certeiramente na cara do Estevão que se empolga de tesão. Observamos que o Gileno gozou muito, e forte, nunca vi um cara gozar assim, foi um jato de porra mesmo, muita porra na cara do Estevão. O Gileno vai, e sai da cama, vai direto pro banheiro. O Estevão fica ali, deu pra perceber que estava exausto, o Gileno tinha muita disposição pra fuder, e o Estevão já tendo seus 34 anos não era nenhum garotinho, mesmo sendo todo filé. O Jhonny fecha o notbokk, e ficamos mudos no carro. Não acreditando em tudo aquilo. Ficamos ali durante quase 1 hora e meia. Até que vemos o carro do Estevão passando pelo nosso. Minutos depois o Gileno liga pro Pedro e nos pede pra subir. Estacionamos em frente ao hotel, a recepcionista nos pede pra subir, já estávamos virando figurinhas presentes no hotel.

Chegando ao A.P do Gileno,ele abre a porta somente de cueca samba canção, já estava de banho tomado, cabelos molhados, aqueles caixinhos. Entramos, o Pedro logo dá um forte abraço Pedro.

Pedro - Cara, tu é foda, sabia que vc iria ser perfeito.

Gileno - Nem foi trabalho leke, o cara pode ser maior filho da puta mais é gostoso pra caralho.

Jhonny - Realmente vc foi brilhante cara.

Gileno - O cara é bom mesmo, galera, mais e a imagem na web cam, deu pra ver maneiro.

Breno - Show de bola cara.

Jhonny - Já está gravado aqui no meu pc.

Gileno - No meu tbm. Agora vamos conferir a gravação da câmera neh.

Breno - Em que lugar vc colocou a câmera cara.

Gileno - Simples cara, aqui ohhh em cima do guarda roupas, colado com uma fita adesiva, posicionada pra cama. Deixa eu pegar aqui e por direto na tv.

Pedr o - pow da sony a câmera, deve ser maior fortuna e portátil ainda, nunca vi dessas aqui.

Gileno - Essa ganhei de uma coroa, turista que veio aqui pro Brasil sem o marido, me conheceu e me levou pro país dela.

Breno - Em que lugar?

Gileno - Alemanha.

Pedro - Tu já foi pra Alemanha leke?

Gileno - Em muitos lugares cara, pensando que ser boy de programa é furada, tu sabendo fazer seu serviço, sendo discreto tu vai longe.

O Gileno conecta a câmera na tv, começamos a assistir toda a foda de uma outra visão, de cima do guarda roupas, mais ampla, com som. Ouvimos os gemidos do Gileno e do Estevão. Estava perfeitas as imagens. O Pedro vibrava de emoção. Logo depois de assistirmos o Jhonny pega os cds de dvds virgens que ele tinha em casa e faz cópias, eu fico com uma, o Pedro com duas, e o Gileno pediu uma pra guardar de recordação, e o Jhonny grava um pra ele e arquiva no seu pc. Ficamos ali conversando por um tempo.

Gileno - Bom galera, amanha mesmo estarei saindo desse apartamento, vou pra um ou na barra, ou em botafogo mesmo onde vcs moram.

Breno - Arriscado cara, o Estevão está morando lah tbm, na casa dos pais do Jhonny.

Pedr o - Relaxa gente, o Gileno sabe o que faz.

Jhonny - Cuidado cara sério. O Estevão pode te prejudicar.

Gileno - Cara eu não sou ninguém, apenas um garoto de programas, agora o Estevão não, advogado, tem uma carreira a zelar, casado. Pensa bem, e não foi à toa que peguei uma cópia tbm. Já fiz programas pra vários do estilo dele pessoal, ele não é o único. Eles são capazes de tudo pra não perder à imagem.

Jhonny - Isso é verdade mesmo.

Depois de ficarmos ali conversando por um bom tempo nos despedimos, reparo que ao apertar as mãos do Jhonny o Gileno o olha com muito interesse, eu noto, o Pedro tbm, mais o Jhonny não deu muita importância, ele estava muito tenso, pensativo. Parecia não estar gostando de tudo aquilo. O Pedro nos deixa numa rua antes de nossa casa, colocamos o Jhonny num banco, e eu ligo pra casa peço pro Rick descer com a cadeira de rodas do Jhonny, assim ele faz e vamos pra casa.

Chegando em casa vamos direto pro quarto e o Rick pro da minha mãe dormir, nessa hora já passavam das onze e meia. No quarto percebo que o Jhonny estava tenso, fico intrigado com a atitude do Jhonny, antes tão animado, entusiasmado, e agora assim, estranho.

Breno - Jhonny, vc está estranho cara desde que começamos a assistir a foda do Estevão. O que ta pegando?

Jhonny - Não... nada cara, não é nada.

Breno - Cara vc disse uma vez que não consegue mentir pra mim. Te conheço pow, vai, fala logo, o que ta pegando? Ta bolado com o que?

Jhonny - Ahh cara, sei lá, o Estevão...

Breno - O que tem o Estevão cara? Não estou te entendendo.

Jhonny - Breno, o Estevão cara, o que fizemos com ele, é sacanagem. Uma foda do cara leke, tu viu, até gozada na cara ele levou.

Breno - Cara eu sei que é errado, que é sujo, mais o que ele fez com a gente, o que ele faz vc acha certo?

Jhonny - Eu sei cara, mas... sei lah... o cara pode se complicar.

Breno - Jhonny, eu não estou acreditando no que estou vendo e ouvindo cara. Tu tá com pena daquele filho da puta, Jhonny vc ainda gosta daquele canalha cara?

E nas minhas fortes palavras pro Jhony,

Continua....

Galera obrigado por tudo, estamos quase no fim. Agradeço aos e-mails, carinhos. Continue acompanhando, meu e-mail é: multiplosex@hotmail.com

Forte Abço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

é uma pena mesmo pois a essa históriajá faz parte das minhas noites e está muito bom mesmo parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta muito bom, pena q pelo q vc disse ta quase no fim, continue assim

0 0