Cara gostoso do trabalho

Um conto erótico de MSaradinho
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 11/05/2010 13:34:27

Eu tenho 1,80 m, peso 60 k, tenho cabelos castanhos , não sou nada muito peludo, só o "basico", virilha, axila, barriga, e tenho um porte atletico leve, faço academia há um ano mais ou menos. Hum, sou atraente, mesmo nunca ter feito muuuito sucesso com as garotas, ja tive varios relacionamentos com algumas, e ja perdi minha virgindade "heterosexual". Falando nisso, na real eu não sou GAY gay mesmo, só é um tesão que bate de vez em quando por algum homem, ou garoto heheh e não sou NADA afeminado. Tenho uns 17 cm por 11 cm heheh

Mas vamos ao conto: Eu comecei a trabalhar em uma loja nova a pouco tempo, eu e minha colega fomos os primeiros funcionarios, mas antes da loja abrir, nosso chefe nos colocou em um curso meio que profissionalizante para nos preparar. Logo no primeiro dia eu percebi que a maioria dos nossos colegas de turma eram mulheres, mas haviam os machos tbm. Um dele me chamou a atenção, ele era loiro, bonito, tinha uma barba no queixo, olhos e sobrancelhas bem marcantes, um rosto bem masculo e jovem, um porte atletico, magro e alto, sempre de calça jeans meio apertada, deixando sempre visivel um um belo pacote, eu logo me interessei por ele, as vezes ele me pegava analisando ele, mas nunca troquei nenhuma palavra com ele, somente no final do curso onde todos se cumprimentaram, ele apertou forte a minha mão, ele tinha uma mão forte e grande.

Passado umas duas semanas após o termino do curso, a loja abriu e minha colega e eu começamos a trabalhar, meu turno era o da tarde. Nossa loja é toda de vidro, dentro de um prédio, e fica de frente para todas as outras lojas, e um banheiro. Foi numa dessas tardes que meu "ex-colega" me pega de surpresa, ele passou na frente da loja, me viu, deu um sorrisinho, e seguiu até o banheiro. Na hora eu pensei "Um dia desses eu vou ao banheiro quando ele for! Preciso ver ele "direito"! hehe". E isso aconteceu algumas outras vezes, até que o que eu desejei aconteceu.

Eu estava sozinho na loja, já eram umas 6 horas (todas as lojas fecham as 10 aqui) e esse é o horario de menor movimento. Como muitos sabem, tem sempre aqueles dias em que você não escolhe ficar excitado ou não, você simplesmente fica! E nesse dia eu acabei ficando excitado, não resisti e li alguns contos, vi alguns videos e fotos, meu pau já tava quase estourando dentro da minha cueca, então tranquei a loja e fui ao banheiro, pra "aliviar" hehe Entrei em um dos boxes, abaixei minha calça e cueca, me sentei na privada, levantei as pernas, apoiei elas uma de cada lado da poirta, e comecei a me masturbar, e como eu estava meio "concentrado" e de olhos fechados, não ouvi a porta do banheiro abrir, Só vi quando alguem abriu a porta do boxe e ficou meio espantado/interessado com a cena, e, para minha sorte, era meu "ex-colega". Ele me olhou de cima a baixo, como eu estava com as pernas abertas, ele viu "tudo", abaixei logo as pernas e tentei levantar as calças tinha ficado muito assustado apesar de sentir extremo tesão por ele. Porém, ao contrario dele sair assustado do banheiro, ele logo entrou no boxe, trancou-o e me impediu de me levantar e vestir a calça. Ele estava de pé, me olhou muito sacana e tirou a camiseta. Fiquei com mais tesão depois de ver o corpo dele, bem sarado, com alguns pelos. Ele tirou a minha camiseta também e abaixou a calça e a cueca, mostrando um pau muito gostoso, de uns 18 cm por 12 de grossura, as coxas brancas, pelos loiros, não tinha muitos pentelhos, mas tinha um saco grande. Como ele não esperava por aquilo, ele não estava de pau duro, mas não foi problema pra mim, ele não precisou falar nada, eu comecei a punhetar ele, e logo o pau dele ficou duro que nem ferro, e eu comecei a chupar. Chupei bem gostoso a cabeça, que parecia um morango, bem vermelha, e o resto do pau, cheio de veias. Depois desci para o saco enorme dele, chupei bem gostoso cada ovo, e voltei pro pau. Ele colocou a mão na minha cabeça e suspirou, depois fez pressão pra que eu engolisse todo o pau dele. Enquanto isso eu ia me masturbando. Por sorte, por causa do susto, eu fiquei de pau mole logo, então tudo que eu tava excitado de antes eu perdi, o que foi bom, senão eu logo teria gozado. Fiquei passado a outra mão pelas pernas dele, pela barriga. Aí ele se abaixou, tirou o resto da minha calça que estava aos pés, pegou minhas pernas e colocou de noo de cada lado a porta, eu abri bem minha bunda, ele ficou de joelhos e botou só a cabecinha no meu cuzinho, pegou no meu pai e me punhetou. Aí ele começou a fazer pressão e o pau dele foi deslizando pra dentro da minha bunda, cada centimetro me deixava mais louco, até ele encostar os pentelhos no meu cu e bater o saco na minha bunda. Ele puxou de volta o pau e começou a bombar aquela piroca gostosa. Aí ele se levantou, me pegou e me colocou de quatro em cima da privada. Se abaixou de novo e começou a lamber e meter a lingua no meu cu, sério, eu não tava mais aguentando, e disse:

- Vai, me arrebenta, gostoso.

Aí ele, em uma estocada só, meteu o pau direto no meu cu, e quando eu senti os pentelhos dele na minha bunda, ele gozou ao mesmo tempo que eu, me fazendo sentir a porra dele bem dentro do meu cu, escorrendo depois quando ele tirou o pau. Aí eu me levantei e virei, ele me olhou e disse:

- Valeu, teu cuzinho é muito gostoso, bem apertadinho, vou querer mais.

Aí ele saiu e ouvi que ele foi mijar no mictorio, enquanto isso eu me limpei e saí do box, ele ja tinha saido. Eu lavei as mãos e voltei pra loja.

Isso foi naquele dia. Houve outros dias que ele passava na minha loja, e quando não tinha ninguem, ele entrava e perguntava se eu não precisava ir ao banheiro. Ele saia, eu trancava a porta, ia pro banheiro e ia lá chupar e dar pra ele.

Espero que tenham gostado. Agora, sério, eu não to mentindo haha eu vou sair porque ele acabou de entrar no banheiro, e faz tempo que eu não chupo ele, meu cu tá piscando pelo pau dele. Vou lá! Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MSaradinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai, me arrebenta, gostoso. ESSE é o meu sonho de consumo. Pedro Afonso, SP, panguima63@gmail.com

0 0