Perdendo o cabaço com casal amigo

Um conto erótico de red rose
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 11/05/2010 00:20:47

perdendo o cabaço com casal amigo

Cresci em um lar extremamente rigido, membros da Congregação, era inimaginável sexo antes do casamento, fetiches e até mesmo masturbação. Quando eu estava com 18 anos minha mãe morreu, e uma velha amiga, Alice veio de São Paulo para o enterro. agora eu estava só. Alice convenceu-me a pegar minhas coisas alugar minha casa e ir para casa dela em São Paulo onde poderia fazer faculade.

Alice também crescera na Congregação mas sempre fora mais solta do que eu, assim que fez 18 anos veio para São Paulo e casou-se com Paulo um jovem advogado. Dois meses depois estava eu de partida para Sampa. foi incrível Alice e Paulo me receberam super bem, foram extremamente carinhosos. Alojei-me no quarto de hóspedes e fui matricular-me na faculdade. Passava a manhã na faculdade, a tarde ajudava na casa e a noite nós três assistiamos tv juntos.

Uma manhã levantei-me cedo e no corredor ouvi uns gemidos que vinham do quarto de Alice e Paulo... aproximei-me da porta e vi Alice chupando o pau de Paulo... ele estava com os olhos fechados e gemia,enquanto Alice passava a lingua por toda extensão do pau dele e abocanhava a grossa cabeça, saí rapidamente antes que me vissem... serei sincera aquilo me deu um tesão danado! passei o dia pensando nisso.

a tarde sozinha em casa me despi e me olhei no espelho, meu corpo era bonito meus seios são pequenos, mas pontudinhos e meus mamilos levemente rosados, minha xaninha estava coberta de pelos. Ouvi um barulho no corredor e fechei a porta não sei se alguém me viu.

Troquei de roupa, fui até a sala e Alice e Paulo conversavam animados. Iamos para a praia no carnaval e Alice me chamou para ir ao shopping.

No shopping comprei roupas novas, cortei meus longos cabelos loiros, e aproveitei a deixa de Alice e me depilei, estava certa de deixar para tras aquela aparencia de crente.

Pra falar a verdade eu tava afim de achar um namorado. Paulo e Alice elogiaram bastante meu novo look e naquela noite até me arrisquei a beber umas taças de vinho enquanto assistiamos um filme. Comemoravamos a nova Ana! umas duas garrafas de vinho depois Alice olhou-me e falo

- Paulo amor, acho que agora a Aninha arruma um namorado...

Ele piscou para mim e falou malicioso...

- Acho que até 2!

ri sem graça...mas Alice continuou...

- Acho que a Aninha, precisa arrumar um namorado e uma namorada, para recuperar todo o tempo perdido!

E os dois começaram a se beijar na minha frente. A cena deixou-me de xaninha molhada, foi como vê-los na cena intima da manhã.

Paulo afastou Alice e me olhou, em tom de brincadeira falou...

- Ih amor acho que a Ana tá ficando com vontade!- cheia de tesão e alterada pelo excesso de bebi,da falei:

- Claro que estou... Alice nem me deixou teminar de falar virou seu corpo para o meu lado e me beijou.

Eu nunca havia beijado ninguém e nem no meu mais remoto sonho havia sonhado em beijar uma mulher, mas a lingua de Alice na minha boca, sua mão acariciando meus cabelos, meu pescoço, minha única reação foi ceder. Não sei quanto tempo nos beijamos, quando abri os olhos Paulo havia dado a volta estava ao meu lado, seus olhos eram de um azul penetrante, ele puxou-me pelo queixo e me deu um longo e suave beijo.

Caramba... nem consegui pensar no que estava acontecendo! minha xaninha estava completamente molhada!

- Nós te amamos- Alice sussurrou em meu ouvido.

dali em diante perdi completamente a noção da moral e resolvi entregar-me, nos beijavamos e nos acariciavamos, demos um beijo triplo enquanto nossas mão se acariciavam ao mesmo tempo.

Paulo acariciava meu seio direito, e Alice meu seio esquerdo... eu me deliciava com aquelas sensações novas.

Eles tiraram a camiseta do meu pijama, soltaram meu soutien. Paulo observava meus seios e seu olhar era cheio de tesão. Com carinho ele deitou-me no sofá e dava selinhos em meus seios enquanto Alice tirava a blusa e o soutien também, os bicos de meus seios arrepiaram se ele passou a lambe-los e suga-los delicadamente.

Alice aproximou-se de nós completamente nua, seus seios eram maiores que os meus e seu corpo era um tesão, Paulo a puxou para si e passou a mamar em seus seios, não resisti e mamei no outro. Alice gemia alto, em pé nua no meio da sala, aprovando minha atitude Paulo afastou-se para tirar a roupa.

Agora eu e Alice nos beijavamos e abraçavamos, quando ela sussurrou no meu ouvido...

-Posso tirar sua calça... quero beijar sua xaninha... acenei afirmativamente com a cabeça, ela me deu um beijo na boca e foi descendo meu corpo usando a lingua. parou no elástico da minha calça e começou a baixá-la, senti o corpo de Paulo atras de mim me abraçando e me beijando o pescoço enquanto sua mãos apertavam delicadamente meus seios, seu pau ereto, rijo de tanto tesão, apertava minha bunda. a essa altura Alice havia tirado minha calça e acariciava minha xoxota delicadamente com a mão. Eu gemia... Paulo ergueu minha perna esquerda deixando minha xaninha toda exposta para Alice que agora passava a lingua no meu grelinho levando-me rapidamente ao orgasmo. Quase desfalecida sentaram-me no sofá, e Alice continuou aquela sessçao maravilhosa de sexo oral! Os gemidos dos três podiam ser ouvidos pelo apartamento inteiro. Quando abri os olhos a cena me levou a uma gozada louca, eu estava sentada no sofá, sendo chupada por Alice que de quatro no chão era fudida impiedosamente por Paulo.... a cena era linda. nós três gozamos e ficamos ainda ali nos beijando... exustos fomos para o banheiro do quarto deles tomamos uma ducha juntos e dormimos os tres abraçadinhos e exustos. de manhã acordei com os gemidos de Paulo, Alice fazia uma chupetinha tão gostosa que assim que os vi minha xaninha enxarcou.

- Querida temos companhia. - paulo olhou-me malicioso.

- Alice puxou-me pelo braço, vem me ajudar vem... esse tarado precisa acordar com uma xupeta pela manhã.

Era a primeira vez que eu via um pau de perto, e o de Paulo era respeitável tanto pelo comprimento como pela grossura...

-Vem lindinha, vem... sua voz praticamente implorava pela minha boca! Aproximei-me da cabeça e deu um selinho senti seu corpo retesar, comecei a passar a lingua pela glande e quando estava bem úmido passei a abocanhá-lo, Alice lambia seu saco e ele fodia minha boquinha agora não mais virgem! Ficamos Alice e eu alternando a chupeta até que PAulo puxou-me pelos cabelos e segurou minha cabeça eu senti os jatos quente s de porra que invadiam minha boca e minha garganta. Assim que le acabou Alice me deu um longo beijo e dividimos o leitinho do nosso macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Red Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito interessante o começo, me excitou bastante, mas quero acompanhar como de fato vc perdeu a virgindade.

0 0
Foto de perfil genérica

muito interessante o começo, me excitou bastante, mas quero acompanhar como de fato vc perdeu a virgindade. continua pooooooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!!! Nós queremos uma experiência assim. Se você é mulher , bi ou curiosa, não fumante, educada, disponível: casal3040rio@hotmail.com Nós adicionamos você e quem sabe...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Envie mais desse tipo para casal3040rio@hotmail.com. Solteiras enviem suas fantasias pra este mail tb. Nós adicionamos apenas mulheres. Assinado: Ela e Ele.

0 0