Loucura

Um conto erótico de Malboro
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 10/05/2010 23:10:48
Última revisão: 11/05/2010 22:40:56

Bom meu nome aqui vai ser Malboro tenho 21 anos, 170 cm de altura, pele bronzeada, cabelos castanhos, olho azul e da minha parceira Carla, Mulatinha, 18 anos, 160 cm de altura, seios grandes e bumbum empinadinho, uns 55 kg. Sou um homem solteiro, mas já tive varias namoradas e sempre gostei de aprontar onde e quando podia, estava já a uns meses namorando com a Carla, quando um belo dia ela veio com a idéia de irmos passear pela cidade dela (nós estudávamos em outra cidade), então aceitei e no feriado seguinte fomos.

. Era verão um calor insuportável pegamos o Busão e algumas horas depois estávamos lá, cheguei à casa que nós passaríamos esses dias onde morava o pai da minha namorada e sua mãe, então eu falei.

- Carla, eu não me sentiria a vontade e ficar aqui o feriado todo então irei para um hotel e amanhã se vemos.

O feriado todo passou e não conseguimos se quer dar umazinha, estávamos os dois com tédio então resolvemos partir na mesma noite, arrumamos nossas malas e fomos, chegamos a cidade que fariam conexão até o nosso destino, procuramos, mas não achamos lugares juntos nas poltronas então resolvemos esperar o que vinha mais tarde cerda de 9 e meia.

O busão chegou e nós fomos pro fundão como de costume, poderíamos nos beijar a vontade, mas assim que saímos da cidade e a escuridão tomou conta do local, eu pensei... Por que não?...

Comecei a acariciar a Carla e logo o fervor nos consumiu, olhamos para o lado apenas um casal idoso a duas poltronas a nossa frente, no mais tudo limpo até se podia ver entre a escuridão, rapidamente abri o zíper de seu short jeans e me aprecei em masturbá-la com vontade, ela mordia-se toda e não podendo gemer, rapidamente abriu minha calça e ficamos ali nos masturbando mutuamente, então ela pegou minha mão e tirou da sua bucetinha e que bucetinha, rosadinha, molhadinha, e deliciosamente saborosa embora não a pudesse ver naquele momento.

Ela parou de me masturbar e veio com a boca em meu pau, chupava e chupava, dava umas lambidinhas eu peguei em seu cabelo, e ajudava nos movimentos de para baixo e para cima, então anunciei em seu ouvido que ia gozar, ela como se aquilo a houvesse ecitado ainda mais enterrou a boca em meu pau e enquanto meu pau estava a pulsar tomou todo meu leitinho, e não parava de me chupar até que eu estava pronto para mais uma gozada.

Instintivamente a senti abaixar o short, pensei que era loucura, mas estava adorando, se alguém nos visse enquanto ia ao banheiro estávamos ferrados, mas isso nos excitava mais ainda, abaixei minha calça, e então ela deitada meio que desconfortavelmente na poltrona ficou esperando, então me pus a chupar sua bucetinha molhada, o cheiro que exalava me excitava, chupei dei umas lambidinhas em seus anus e fiz ela levantar em pé mesmo a minha frente ela veio sentando em meu pau, nossa que delicia eu forçava para cima e ela para baixo estávamos loucos de tesão, senti o cheiro da nossa transa exalando então abra janela e pensei que se foda, pensando nisso agarrei a sua bunda e fiz como apoio e soquei nela com tanta força que era possível ouvir estalos eu socava, socava, e então senti ela gozar em meu pau, eu quase no ponto avisei a ela então ela fez uma cara de que já sabia e deixando todo os seus 55 kg bem distribuídos caírem sobre mim e rebolando, quando gozei ela anda rebolava e rebolava, fazendo com que meu pau ficasse pulsando dentro dela.

Foi maravilhoso transar dentro de um busão com uns 20 passageiros ao redor tão maluco e inesperado, mas espero que aconteça outras vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xXmallboroXx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, verdade está com bastantes erros mesmo, mas, agora dei uma corrigida, obrigado por apreciar ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu!!! ...Já fiz diversas "loucuras" como esta em algumas ocasiões em que viajei por este maravilhoso Brasil.. todas as aventuras foram deliciosas...Valeu!!! ... só não leva nota 8 porque precisa dar uma geral na ortografia antes de postar.. apenas uma dica... Nota 7

0 0