A pedido de um amigo

Um conto erótico de linezinha18
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 10/05/2010 12:02:27
Assuntos: Heterossexual

Bom Dia a Todos, gostaria de ja informa los que vou contar o que poderia ter acontecido comigo e com um Mineiro que ja conheço a alguns anos, se a minha prima não tive se me ligado dizendo que os meus tios ja estavam chegando e que eu deveria ir correndo ao encontro dela, antes que eles chegam e não me encontra sem com ela. Vou dedicar a um amigo que estava sentindo falta dos meus contos Dinho.Espero que gostem!

Eu e o Douglas ja haviamos nos encontrado no carnaval em Minas Gerais em 2007, quando fiquei com ele pela primeira vez, perdemos contato, e me encontrei com ele na virada do ano para 2010, foi otimo reencontrar ele( negro, 1,87 de altura,e com corpo de jogador de futebol,também né, ele é goleiro) conversamos muito, sambamos, beijamos...e quando eu( só para lembra los, sou negra , 1,58 de altura, uns 52 k, o famoso corpo perá...rsrs) e minha ja iamos embora ele nos acompanhou ate a casa dela, ficamos no portão se beijam e claro ele aproveito pra tirar uma casquinha( eu estava de vestido).Combinamos de nos encontrar no primeiro dia do ano, mas não deu muito certo, então dexamos pro outro dia, minha prima ia com alguns parentes dela em um casamento e os meus tios iam ficar em casa, aproveitamos, ela foi pro casamento e eu me encontrei com ele. Continuamos conversando querendo saber o que aconteceu nesse tempo que ficamos sem contado, encontramos com a minha prima, ela disse que iria na casa do padrinho dela e que nos encontramos lá por volta das 21 horas.

Douglas me levou a casa dele, porque queria que eu conhece os pais dele, convei muito, ri, e recebi muitos elogios da parte do pai dele, ai o Douglas me levo ate o seu quarto, sentei, e ele me mostrou as fotos da virada do ano com os parentes dele, ele saiu por um momento e vei com uvas, foi ai que começo a brincadeira, eu dei uma uva pra ele na boca ele acho graça - Agora é a minha vez - e me pediu - Fecha os olhos e abre a boca - eu protestei - Mas porque?eu quero ficar com os olhos abertos - ele riu e depois fez uma cara feia, ri tambem e acabei fechando os olhos, ele coloco a uva na minha boca, mas tambem me beijo, foi uma sensação otima, um olho pro outro e riu, nessa ele me pediu - Desliga a luz - olhei com cara de desconfiada, mas ele logo disse - Vai Aline desliga a luz, vai ficar melhor! - ri do que ele disse, e desliguei a luz, fui ate ele, ele estava com as pernas abertas sentado na cama, sente no meio dela, e começamos a nos beijar( nisso ele tinha coloca um DVD do grupo Revelação), senti as mãos dele subir pelos meus braços, ir pro meu pescoço e descer pelas minhas costas( eu estava com um tomara que caia), ele colo uma mão por de baixo do tomara que caia e dexo a outra na minha cintura, eu subi minha mão ate o abdomem e dexei a outra na coxa dele, ficamos assim por uns 5 minutos sem deixar de se beijar.

Senti quando ele solto o meu sutian, e sussurou no meu ouvido - Não aparei de pensar em você, na sua boca, no seu corpo desde da festa da virada, preciso ver e ter tudo isso de você agora -( infelizmente foi nessa hora que minha prima me ligo, infelizmente não rolo, porque no outro dia ele ja voltaria para cidade onde ele joga,mas voltando o que iria acontecer)nesse momento ele tiro o meu tomara que caia e aperto, beijos, mordeus os meus seios, me deito na cama e tirou a minha calça jeans e logo tirou a minha calcinha, me olhou por alguns minutos, e abriu minhas pernas me chupou me fazendo gemer de puro prazer, eu ja não aguentando mais, me levantei, tirei a roupa dele, pediu para que ele se senta se, e o chupei por alguns minutos fazendo o gemer. Me deitei na cama, abri as pernas e dexei ele me penetrar,e senti um calor subir pelo meu corpo me fazendo pedir para ele ir mais fundo e mais rapido, como sabia que não tinha muito tempo mudei de posição, fiquei por cima dele e cavalguei ate que senti que iria gozar e comecei a rebolar ate gozar, continuei rebolando ate que o Douglas tambem goza se, descansamos por alguns minutos, tomamos um banho longo e nos arrumas para encontrar com a minha prima.

Então é isso, espero que todos gostem e principalmente você Dinho.Eu sei que não foi bem isso que aconteceu, mas foi o que eu queria que tive se acontecido com a gente, naquele dia no quarto dele.Beijos a todos e me desculpem se acaso tiver algum erro, boa semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapidinha meio sem sal, mas deu vontade de te possuir tb. rsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma rapidinha também é muito bom parabéns gata,detalhe adoro negras um delicioso bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto me deixou de pau duro gata... nota dez! Quero que leia os meus também garanto que vai adorar.... lá tem meu msn, me adicione, quero te conhecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi line, obrigado por dedicar-me seu conto...adorei...bjus.

0 0