Meu amigo me amava – Conclusão do perigoso plano

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3425 palavras
Data: 02/05/2010 00:35:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Conclusão do Perigoso Plano

O Jhonny estava empenhado, decidido mesmo a desestruturar o psicológico do Estevão. Depois de alguns instantes no A.P do Gileno voltamos rápido pro trabalho, o Pedro me deixou na porta do escritório e levou o Jhonny em casa, logo voltou, qdo desci e vi o Pedro e o Jhonny no carro senti uma coisa estranha, como se os dois fossem discutir, ou brigar novamente, mas graças a Deus nda aconteceu, pois o Pedro chegou bem, não tem bem assim, pois ainda estava chateado comigo, mais com cara de que nenhum atrito aconteceu. O restante do dia transcorreu normalmente, dando cinco da tarde me arrumei e fui correndo pra faculdade, tive aula nos dois tempos, que por sinal muito chatas. Buzão lotado pra voltar pra casa, cansado. Bom... rotina normal de quem trabalha o dia inteiro e estuda a noite.

Chegando em casa caminho rápido para não me esbarrar com o Estevão, porém nessa noite estava sem sorte, ele estava a me esperar dentro de seu carro na calçada da casa do Jhonny e não perdeu tempo, veio me pressionar mais uma vez, no fundo já estava esperando essa atitude dele. Tentei me controlar, agir friamente como ele, foi difícil mais tentei, tínhamos um plano, estávamos nos arriscando consideravelmente e eu não poderia por tudo a perder, por conta do meu sangue quente, das minhas atitudes impulsivas.

Estevão - Fala Breninho, então quer dizer que meu cunhadinho decidiu ficar na sua casa. Dona Zilda não faz nem ideia de que a casa dela está virando um puteiro, imagine só dois viadinhos dormindo juntos no mesmo quarto. Dá até vontade de ir lah de madrugada, o Jhonny aquela delícia e vc que tbm não é um leke de se jogar fora. Me sentiria um sheik com minhas duas odaliscas.

Breno - Estevão, por favor cara. Trabalhei o dia inteiro, depois agüentei duas aulas maçantes na faculdade, estou super cansado. Olha que horas são cara, faltam 20 minutos pra meia noite. Por favor.

Estevão - Viu só. Sabia que não seria difícil te amansar, antes todo arisco, agressivo, todo nervosinho.Agora fala por favor, fala baixo, calmo, educadinho como deve ser. A marca de todo viado é ser assim, educado, calmo, e na cama uma vadia devassa.

Breno - Estevão, sério cara vou entrar, tomar um banho e dormir, estou cansado.

Estevão - Pode ir, admiro sua coragem. Sei bem o que é trabalhar o dia inteiro e depois enfrentar uma carteira de faculdade, mas, não se esqueça que quem dá as ordens aqui sou eu. Ou você que repentinamente a sua foto, aquela sua beijando o Pedro, apareça no caderno do seu maninho. Ou no meio das correspondências da Dona Zilda, imagine só quanta complicação vc arrumaria Breninho.

Breno - Estevão, me diz cara o que vc quer? O que? Hoje até no carro do Pedro vc colocou uma fto cara, e não fizemos nda com vc, nda.

Estevão - A partir do momento que qualquer pessoa atravessa meu caminho, atrapalha meus planos, essa pessoa tem que saber quem é Estevão Barreto, e sentir a pressão do seu poder.

Breno - Estevão, nós não te fizemos nada cara. Vc que do nada começou a ter uma implicância comigo.

Estevão - Ahhh!!!!!... e avisa ao meu cunhadinho que se ele pensa que escapou de mim está muitíssimo enganado.

Breno - Estevão pelo amor de Deus, tenha compaixão. O Jhonny acabou de sair do hospital cara, está se recuperando de um acidente grave. Tenha compaixão cara.

Estevão - Eu tenho compaixão, eu tenho coração. Eu sou humano cara, não sou esse monstro todo que vcs fantasiam. Apenas luto do meu jeito pra conseguir o que quero.

Breno - E o que vc quer cara?

Estevão - O Jhonny, e ele sabe disso, sou louco por ele. Amo aquele muleke.

Breno - Cara tu já fez o cara sofrer pra caramba. Por favor, deixa o Jhonny em paz.

Estevão - Está de olho nele não é? Eu observei a cumplicidade de vcs, desde o primeiro dia que os vi no hospital. Se apaixonou neh? Sei que ele é apaixonante mesmo, aquele jeito dele é sedutor. Mas te aviso de ante mão, se tu me atrapalhar, ficar no meu caminho, vou pegar pesado. Vc sabe não preciso estar toda hora falando.

Breno - Tudo bem Estevão. Olha boa noite cara. Tenho que dormir, amanha tem tudo de novo.

Estevão - Sim eu sei, tudo de novo, mas não se esqueça que pode ser pior, bem pior.

Depois de mais uma estressante conversa com o Estevão na calçada em frente a casa do Jhonny me dirijo a minha. A vontade que me deu foi de avançar, encher o Estevão de porrada. Que cara vulgar, nojento. Sempre gostava de ter a última palavra, sempre me ameaçava. Tínhamos que dar o troco, não era justo estarmos de pés e mãos atados contra esse infeliz.

Entrei em casa, minha mãe que estava na sala se levantou, perguntou se queria jantar, disse que não. Logo em seguida vejo o Jhonny vindo na cadeira de rodas, e falando pra minha mãe por meu prato que eu iria jantar sim. Minha mãe sorriu e foi pra cozinha.

Jhonny - pode por a comida do Breno Dona Zilda, que ele vai comer tudinho, estarei aqui fiscalizando. Trabalha o dia inteiro, estuda, maior desgaste físico e não se alimenta direito.

Zilda - Eu canso de falar isso pra ele meu filho. Mas o Breno é teimoso. E vejo que ele chega cansado então nem discuto.

Breno - Meu Deus, já não me bastava uma mãe chata e um mano pentelho, agora tenho que aturar tbm um colega pela saco.

Jhonny - Pode me chamar do que vc quiser, pela saco, pentelho como seu mano, enjoado, mala, o que for, mais que enquanto tiver aqui vc vai se alimentar todo dia vc vai.

Zilda - Isso mesmo Jhonny, vou até falar com a Nuancy pra vc ficar logo aqui de vez, se vc conseguir colocar o Breno na linha, o fizer jantar todo dia, não pensarei duas vezes.

Minha mãe super entusiasmada com a atitude do Jhonny, e eu ali na sala, feito um banana sendo convencido pelos dois, decido entrar no quarto para trocar de roupa, tomar um banho e jantar neh, obrigatoriamente. Entro e começo a tirar a roupa no quarto e escolher uma mais leve pra dormir. Estou só de cuecas qdo o Jhonny abre a porta, de início nem liguei pensei que fosse o pentelho Rick, mais não qdo me viro, fico meio envergonhado, era o Jhonny ali na cadeira de rodas me olhando só e cueca, ele me olha por um instante, percebe meu constrangimento e decice pegar o nootbook.

Jhonny - Pow Breno desculpas, vou pegar o pc aqui.

Breno - Não cara relaxa... é que ainda não me acostumei com a ideia de que vc realmente está aqui se não fecharia a porta.

Jhonny - Pow cara vc só está de cuecas, relaxa. Vc tbm vai me ver várias vezes de cueca.

Breno - Eu sei pow... mais tipo é estranho. Somos amigos, sei lah. Eu que sou meio quadrado mesmo.

Jhonny - Não, vc não é quadrado, vc é um mala, um mano chato como diz o Rick.

Breno - Pow brow, até vc contra mim agora. Putzz.

Jhonny - Estou brincando. Vai lah tomar seu banho, seu prato já está na mesa.

Breno - pow vc é foda tbm. Não estou com fome pow. Lanchei na facul, e já vai dar quase meia noite.

Jhonny - Nada haver leke. To te esperando lah.

O Jhonny sai e vou pro banheiro, de baixo do chuveiro começo a pensar em tudo, como sempre neh. As vezes as pessoas me perguntam tanto no msn quanto nos e-mails se é verdade tudo isso, que como minha vida é complicada, difícil, que daria um livro. A minha vida não é mais complicada do que a sua que está lendo, do que de tantas pessoas, todos nós temos uma história de vida, que dariam novelas, livros, filmes etc. Bom... saio do banho e vou pra cozinha. Estava minha mãe na sala vendo tv, ela só dormia todas as noites qdo eu chegava e ia pra cama. E o Jhonny sentado na mesa de frente pro meu prato, me sento e começo a rir.

Breno - Vai me fiscalizar? Só vc mesmo Jhonny pra me obrigar a jantar a essa hora.

Jhonny - Dona Zilda, olha a do seu filho. Um rango gostoso desses o cara dizendo que está sendo obrigado.

Zilda - Ele é assim mesmo, e olha que sempre gostou de macarrão com carne moída.

Breno - Mãe vou dizer tudo pra mãe do Jhonny. Maior puxa saco.

Zilda - Filhinho, olha que pecado. Está vendo Jhonny, vc não tem nem uma semana aqui e ciúmes já começou.

Breno - Mãe nem é ciúmes.

Na conversa animada, quase meia noite acorda o Rick com seu pijama e travesseiro e já vem reclamando.

Rick - sabia que o chato tinha chegado. Depois qdo acordo com pregiuiça, cansado, e não quero ir pra escola ficam falando que sou vagabundo.

Breno - Rick ninguém te chama de vagabundo, apenas que vc não gosta de ir pra escola, que vc é preguiçoso.

Rick - E preguiçoso é o que? Vagabundo não é?

Breno - Depende do contexto em que a palavra foi emrpegada.

Rick - Aff!!!.... Já vem ele querendo falar difícil, só pra se mostrar pro Jhonny. Ter mano CDF é a pior coisa que existe, por que qdo vc tira nota baixa, ou não é tão inteligente qto seu mano, te cobram.

Zilda - Vamos meu filho, vamos pra cama, deixa seu mano jantar e descansar. Daqui a pouco temos todos que estar de pé.

Minha mãe leva meu mano pro quarto e ficamos na cozinha eu e o Jhonny. Ele me fiscalizando, me fazendo comer tudo. Só sei que raspei o prato e ele começa a sorrir.

Jhonny - E não estava com fome, imagine se estivesse.

Breno - Sério, lanchei na facul. Mas macarrão com carne moída é show de bola.

Jhonny - sei.... Mas cara e qdo vai começar a parada. Qdo vc vão começar a colocar o plano em prática.

Breno - Bom cara depende do Gileno agora, temos que arrumar uma câmera de boa qualidade. Mas sei lah cara, isso é arriscado. O Estevão me parou ali na rua.

Jhonny - O que ele falou?

Breno - O de sempre cara. Me ameaçando por conta das ftos, pra mim não atravessar seu caminho. Que tem provas que pode me complicar. Nem liguei na boa.

Jhonny - Que canalha.

Breno - Esquece ele cara, agora pensa em vc. Na sua recuperação. Isso que importa. E como foi a tarde aqui.

Jhonny - Super tranqüilo. O Rick chegou da escola, me perguntou sobre os jogos, pediu dicas. Depois D. Zilda chegou, o mandou fazer os exercícios de casa, o ajudei. Foi isso.

Breno - o Rick deve ter te pentelhado neh.

Jhonny - Nada cara, gosto do jeito dele. Ele é chato mais chega ser divertido.

Breno - Jhonny, nem queria te falar mais o Estevão disse que quer falar com vc. E mais cara até uma fto no carro do Pedro ele colocou hj, pra intimidar.

Jhonny - Estou te falando brother, ou colocamos esse cara na linha ou ele vai abusar.

Breno - Esquece ele cara. Vamos dormir.

Acabo de comer, tomo o suco, me levanto lavo o prato e o copo, o Jhonny seca, coloca a jarra de suco na geladeira, escovo os dentes e vamos pro quarto. Qdo entramos o Jhonny tenta ainda com um pouco de dificuldade se levantar pra ir pro colchão que estava no chão, percebo que ele ainda sente um pouco de dor nas pernas machucadas e vou ajuda-lo, mais o Jhonny com o peso do corpo dele cai direto no colchão e qdo tento segura-lo caio tbm, por cima dele. Quase boca com boca. Ele sorri, eu tbm, mais depois ele me olha, ficamos cara a cara, respiração com respiração, ali eu praticamente em cima dele. Sinto até as batidas do seu coração. Ele me beija, nos beijamos na verdade. O Jhonny é muito carinhoso, calmo, ficava intrigado com a paz, a serenidade dele em todos os momentos, principalmente nesses em que estamos próximos, não é aquela pegação, aquele fogo como com o Pedro. Ficamos assim por alguns minutos nos beijando, ele percebe que me excito, fico meio constrangido, paramos e vou apagar a luz e vou pra beliche, até que ele me pede segurar sua mão. Sempre me pedia isso, começávamos a dormir com as mãos dadas. Qdo ele pegava no sono eu tirava e dormia.

Acordo já com o Rick entrando no quarto me chamando. Até me espanto pois ele veio baixinho, sem os escândalos de sempre. Desperto e tbm faço o mesmo pois o Jhonny estava pregado no sono. Tomo banho, café, e pego a mochila e vazo pro trabalho. Chegando no escritório vejo o Pedro saindo do carro, ele me olha, o olho tbm, e entramos. O dia começa movimentado, maior correria, muitas coisas pra fazer. Falava com o Pedro somente o essencial, assuntos de trabalho mesmo. O clima entre a gente estava chato, reparava que ele estava triste, eu tbm. Gosto dele, mas não dava mais. Não podia ficar naquela situação.

Dá a hora do almoço, vamos pro restaurante, qdo percebo que o Pedro recebeu um telefonema e me chama. Era o Gileno dizendo que já iria começar a agir, pois o Estevão pra nossa sorte estava reunido com alguns colegas no seu A.P. Pergunto como o Gileno sabe que é o Estevão, o Pedro me pede pra entrar no carro e aproveitamos a hora do almoço, entro sem fazer muitas perguntas e ele vai me contando as coisas.

Pedro - Bom leke, mostrei uma fto do Estevão pro Gileno naquele dia mesmo.

Breno - Mas como leke se vc veio embora ontem com a gente?

Pedro - Leke voltei lah. Procurei na internet uma fto do cara e mostrei ao Gileno. Ele até descolou uma câmera boa, já está tudo engatilhado.

Breno - Cara, sei lah. Tomara que dê certo.

Pedro - Leke vai dar, relaxa, pensa positivo como te disse que vai dar. Esse jogo vai virar.

Estacionamos o carro um pouco distante do A.P do Gileno e entramos. O Pedro liga pro Gileno que nos pede pra entrar e ficar na recepção. Observamos de longe que realmente é o Estevão com mais uns três caras tão elegantes como ele, de terno, pastas, pareciam advogados, executivos ou coisa parecida, conversamos descontraídos , bebiam, e almoçavam, pois estava na hora do almoço. O Gileno estava arrumado, estava muito bonito mesmo, sabia se vestir. Calça jeans, cara por sinal, camiseta branca, com gola em v, discretamente fez sinal pra gente. Até que o Estevão se levanta pra ir ao banheiro e o Gileno não perde a oportunidade, se levanta do balcão onde estava e vai atrás, ele faz sinal pra irmos tbm, mais seguro o Pedro.

Breno - Não cara, vc está maluco, ele vai te reconhecer. Melhor ficarmos aqui, que já é arriscado demais por sinal.

Pedro - Verdade. Mas ele nos chamou

Breno - Não cara, relaxa vc agora como me diz. Depois o Gileno nos fala como foi.

Pedro - Beleza, vc tem razão.

Reparamos que os dois demoram no banheiro. Até que um dos homens que estavam com o Estevão se levanta e vai ao banheiro tbm. O Pedro observa e decide interceder o cara. Na hora nem acreditei mais o Pedro fez isso, igual um maluco, e eu vou atrás.

Pedro - Pois não senhor. Bom o sonhor é....?

O cara - Eu sou Leonardo, por que?

Pedro - Sim, Leonardo.... Bom, somos estudantes de administração e estamos igual um desesperado atrás de estágio. Bom desculpe nosso abuso, mais o senhor conhece, ou é dono de alguma empresa, poderia nos ajudar a completar nossa carga horária de estágio, é que estamos no último período.

O cara - sei... sei bem o que é isso. Bom aqui está meu cartão, me liguem, verei pra vcs. Em que faculdade vcs estudão.

Pedro - Estudamos na Gama Filho.

O cara - Ok. A Gama Filho é uma ótima faculdade.

Bom, então ficamos assim. Vc me ligam e digo o que consegui, adianto que não estou prometendo nda.

Depois do Pedro me colocar nessa situação constrangedora, eu nem conseguir abrir a boca, fiquei ali de figurante, e o Pedro na maior desenvoltura. Notamos que o Gileno sai, pisca pra gente e rapidamente nos afastamos. Momentos depois sai o Estevão. O Gileno faz sinal pra gente subir com a cabeça, então entramos no elevador e esperamos o Gileno. Minutos depois ele sobe, abre a porta do seu A.P e entamos.

Pedro - E ae cara. O cara caiu?

Gileno - Porra, o cara pode ser o canalha que for. Mais é bonito o filho da puta.

Breno - Gileno, então cara e ae, deu certo ou não?

Gileno - Certíssimo cara. Não agi tão ingenuamente como o Jhonny me pediu. Tinha que ser ali.

Pedro - Conta pow... conta como foi.

Gileno - Bom, ele foi dar um mijão fui atrás, comecei a olhar pra ele, no começo ele ficou meio bolado, mais qdo ele sacou o que estava olhando começou a se amostrar, balançou o pau pra mim ver. Fiz um charminho. Ae...

Pedro - Conta Gileno, queremos saber de tudo, solta logo.

Gileno - Então... falei que estava o reparando no bar desde que ele entrou. Que o achei maior gato, e isso ele é mesmo.

Breno - E aê cara e depois. Vcs demoraram pra caramba, tivemos até que enrolar um maluco ali.

Gileno - Eu sei, ouvimos do banheiro. Então falei pra ele que estava num A.P aqui, se eel não queria me fazer uma visita. Ele sorriu, anotou meu celular.

Pedro - Não acredito, fácil assim Gileno.

Gileno - Fácil... até um beijo ele me deu no banheiro. Que beijo, o cara é cheiroso, vai ser fácil.

Breno - Que cara vulgar é esse. Meu Deus.

Pedro -Breno o cara é tarado, safado. Adora um boyzinho.

Gileno - Bom vai ser hj no meu A.P

Breno - Mas cara, lembra que o Jhonny falou, pra apresentar nome falso, não ser onde vc mora, ele é perigoso, pode vir te procurar depois.

Gileno - Não moro aqui Breno, e existem vários apartamentos no Rio relaxa. E meu nome pra ele é Oliver.

Pedro - Porra Oliver, nome de michê mesmo.

Gileno - Gosto desse nome, meu nome de guerra, Oliver.

Breno - Estou vendo que vc é mais esperto do que pensava.

Gileno - Sim leke, agora é comigo. Tive uma ideia, estarei com meu pc ligado, o msn aberto.

Breno - Mais o que tem haver o msn.

Gileno - Bom... meu pc tem web cam, de boa qualidade, ganhei de uma conhecida da Europa.

Pedro - Sei... conhecida.

Gileno - Bom, o pc estará ligado, bloquearei todos os contatos e apenas vcs estarem lah. Deixarei a caixa de música desligada, e o pc com o monitor desligado tbm. Vc verão a foda pelo msn.

Breno - Como assim.

Pedro - Estou começando a entender cara. Tipo um vídeo pela web cam do Estevão fudendo. Boa cara, por que não pensei nisso antes, espalhar na rede cara, muitos já caíram nessa existe um programa que dá pra gravar, isso é fácil.

Gileno - Exatamente. E terá tbm a câmera que eu tenho, mais essa vou ter que posicionar num locam bem estratégico pra imagem ficar nítida.

Breno – Duas gravações ao mesmo tempo. Acho que vcs estão fantasiando demais.

Gileno - Fantasia não cara, é realidade, e vai ser hj.

Pedro - Que horas vc marcou com o filho da puta.

Gileno - sete e meia.

Breno - Hj eu perco aula.

Pedro - Sim cara, uma aula não vai ser nda comparado a sua liberdade, comparada ao gostinho do Estevão ver sua ruína começar. E vai ser hoje cara, sete e meia da noite que tudo finalmente vai mudar. Gileno barbariza, quero ver esse caa pedindo penico pra todos nos.

Gileno - Deixa comigo irmão. Está tudo dominado.

E na minha tensão

Continua....

Galera obrigado, fico feliz por todos os dias abrir minha caixa de entrada e ler os e-mails de vcs. Antes gostaria de me desculpar por estar um pouco ausente, é que tive uma semana complicada, provas, seminários, sem nenhum tempo pra sentar e escrever, espero que me entendam. Fico feliz pelo carinho e gostaria de explicar algumas coisas. Bom... primeiramente é que ftos minhas do Jhonny e do Pedro eu não mostrarei, eles nem sabem que conto essas coisas aqui. E segundo é que o lugar onde posto meus contos é nesse site e no blog, o orkut foi a pedido de um grande amigo meu, não sou eu que respondo lah no orkut. Forte abço Breno.

Qualquer coisa me enviem um e-mail

multiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!

MARAVILHOSO BRENO!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

voltou c tudo em. fikrei esperando a continuaçao.

0 0