Comedor de casadas

Um conto erótico de Pirata
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 09/05/2010 23:53:30

Olá leitores!

Narro aqui uma nova aventura q aconteceu comigo nesse final de semana. Ao contrário de minhas outras aventuras que foram com casais, dessa vez foi com uma mulher casada sozinha.

Havia ido num barzinho no Bacacheri em Curitiba, onde vão muitas pessoas com mais de 30 tomar uns chopinhos, sabia que la sempre rolava de conhecer alguma mulher experiente. La pelas tantas quando eu estava numa mesa de duas mulheres que eu conheci no mesmo, na mesa ao lado uma bela morena na faixa dos 35 me encarava com tamanha vontade que até fiquei sem jeito. Em um certo momento quando ela se levantou para ir ao banheiro, não hesitei e fui atras, disfarçando com as mulhres q ja estavam comigo (ja que naquela noite eu queria comer alguém). Trocamos algumas palavras e eu peguei seu fone para tentar alguma coisa num outro dia, mas ela me deu um beijo na boca. Voltei a sentar e fiquei mais um tempo com minhas amigas que logo falaram que tinham q ir embora. Me levantei e também resolvi pagar minha conta e ir, só que quando cheguei la fora resolvi ligar para a morena, que vou chamar de Carol. Eu a propus que nos encontrássemos ainda naquela noite, o que ela topou de imediato, só q antes tinha q levar sua amiga pra casa.

Meia hora depois Carol me ligou, eu ja estava em casa e ela veio ao meu encontro depois de eu passar meu endereço. Então entrei em seu carro e começamos a bater papo e trocar uns amassos, Carol me confidenciou que era casada, que seu marido estava viajando e que ela me observou no bar e sentiu muito tesão por mim(ela foi direta pra caramba), me disse que adora caras com braços fortes e corpo malhaodo igual a mim. Logo tava pegando no meu pau, o q me fez saca-lo e pedir para ela chupar, o que Carol o fez com incrível abilidade me deixando quase louco, só que nós estávamos na rua e eu pedi pra que ela tocasse o carro até minha garagem para ficarmos mais a vontade com segurança. Depois disse foi só putaria; nossa como aquela safada chupava igual a uma puta profissional! Eu falava altas besteiras para Carol a chamava de puta, vagabunda e ela ficava mais tarada ainda, quase engolindo minha vara, hora ela começou a lamber me saco tb e chupar me cu em seguida o que me deixou maluco. Não aguentava mais e tirei sua calça com um pouco de dificuldades, ja que estávamos no carro e me deparei com uma calcinha enterrada no rabo o que me fez perder a cabeça e meter minha língua no seu cu, em seguida ela veio por cima de mim e cavalgou na minha vara com sua bela buceta, depois é claro de eu colocar camisinha. Depois de algum tempo metendo e falando muita sacanagem, disse pra ela que queria foder seu cuzinho o que ela topou na hora, me confidenciando que tinha muito tesão no cu. Enterrei meu cacete até bater com as bolas na sua bela bunda e quando estava prestes a gozar, Carol me pediu pra tomar minha porra o que fiz com maior prazer, metendo minha rola na sua boquinha e despejando todo meu jato até ela tomar todinho.

Terminado nossa sacanagem Carol me confidenciou que queria sair comigo e fazer um ménage com mais uma mulher junto ou casal, o que me deixou bastante empolgado. Coitado do marido dela...rsrs...

Interessados me escrevam.

ricardobovio68@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vendedor de livros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários