Perdendo a virgindade para o melhor amigo

Um conto erótico de G´United
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 09/05/2010 22:42:22
Última revisão: 07/09/2010 09:29:41

Bom Dia a Todos...

Vou Contar como eu perdi a minha virgindade com o meu melhor amigo...(Desculpem Qualquer coisa pois eese é o meu primeiro conto.)

Antes de mais nada, sou branca,tenho cabelos longos e negros,olhos castanhos, 1,65 de altura e uma bunda e um par de seios de dar inveja...meu Melhor Amigo se chama Ricardo ele é moreno,não muito bonito mais tem um pinto enorme de 21 cm...

Eu e o Riih sempre fomos muito amigos, desde pequenos eramos muito ligados por nossas familias serem amigas era normal eu dormi na casa dele ,e ele na minha até tomavamos banho juntos. Quando tinhamos 10 anos ,nos estavamos tomando banho juntos e intão o pinto do Riih começou a creser, intão eu dei um grito e des de intão nunca mais tomamos banho juntos...

5 anos mais tarde aconteceu algo no minimo incomum , e foi apartir desse dia que eu comecei a notar o Riih como um Homem... o Riih foi me visitar , mas como eu ainda não tinha chego do curso de ADM, ele ficou me esperando no meu quarto.

Quando eu cheguei em casa minha mãe me avisou que ele estava em casa intão eu subi correndo pro meu quarto afim de velo, e quando eu abri a porta eu vi o Riih batento uma vendo umas fotos minhas de biquine, na hora eu fiquei sem palavras hipnotisada de ver uma pica tão dura e grande, o Riih me olhava com cara de espanto e intão gozou em cima de um ursinho de pelucia que ele avia me dado...despois disso ele guardou o seu pal dentro da calça quase de imediato e me pediu desculpas... pra quebrar o gelo eu ri e o chamei de punheteiro e disse que ele iria ter que me ajudar a limpar o ursinho de pelucia... ele mesmo constrangido concordou intão limpamos o meu ursinho e passamos o resto do dia conversando.

Duas semanas depois viajamos para um sitio da familia dele,brincamos o dia inteiro e de noite quando todos estavam dormindo eu fui no quarto dele ,pois estava sem sono e quando cheguei la pude ver que ele tambem, o Riih foi na cozinha abriu um vinho e intão começamos a beber e conversa, papo vai papo vem... e intão decidimos brincar de verdade ou desafio , no meio da brincadeira o Riih ja bebado pelo vinho de desafiou a bater uma pra ele, eu como ja não estava muito sobria fiz... e em poucos minutos ele gozou e intão disse pra mim lambar e ingolir o gozo que ele me deixaria desafialo 2 vezez eu aceitei e intão lambi e bebi todo o seu gozo.

Na minha vez eu o desafiei a me fazer um sexo oral e intão ele começou a me masturbar e a lamber a minha xaninha que estava raspada, com o tempo ele lambia o meu grelinho e decia até o meu cu e intão o lambia tambem, depois ele foi e enfiou um dedo no meu cu , como estava bom eu deixei e intão enfiou o outro , e depois e o terceiro. e depois disse que iria enfiar a sua pica no meu cu eu disse que não pq ela era muito grande,mas ele não me ouviu e cuspiu bem no meio do meu cu ,e depois enfiou tudo numa estocada só na hora eu gritei de dor , pedi pra ele tirar.

Mas ele disse q não e com o tempo eu iria me acostumar intão como o estrago ja estava feito eu resolvi ficar quieta e deixa , com o tempo a dor foi sumindo e intão ele começou a fazer um movimento de vai se vem muito bom, que durou uns 5 min até q ele gozou dentro do meu cu.

Então ele retirou a sua pica toda melada de dentro de mim e me mandou fazer um boquete pra ele, eu fiz de imediato e intão ele começou a ficar com o pinto duro de novo.E a meteu na minha bussetinha que até intão era virgem,e me comeu de 4. depois pediu pra que eu cavalgase , e quando ele sentiu que ia gozar mandou eu sair de cima dele e ir chupar o meu pal,e foi o que eu fiz por uns 30 segundo até que ele gozou na minha boca, intão eu abri a boca mostrei pra ele o gozo la e o engoli...

Depois disso passamos a namorar e transamos todos os dias .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaby´s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para seu primeiro conto esta otimo... Parabens pelo conto e se der leia os meus... Concerteza nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

eu já teria dado lá nops 10 anos quando o pau dele cresceu ...rsrsrsrsrss

0 0
Foto de perfil genérica

Para seu primeiro conto esta otimo... Parabens pelo conto e se der leia os meus... Concerteza nota 10

0 0
Este comentário não está disponível