De quando fodi minha vizinha casada bem gostoso

Um conto erótico de Absolutamente Livre
Categoria: Heterossexual
Contém 1668 palavras
Data: 09/05/2010 16:18:01
Última revisão: 09/05/2010 20:49:49

Foi num belo dia de verão, à noite, que ela passou pela rua, em frente à calçada onde eu e meus amigos estávamos sentados, que passei a ficar louco pra comê-la. Foi necessidade de foda à primeira vista. Que linda! Cabelinho de franja na altura do pescoço, meio ruivinha, roupa estilinho Lara Croft (Tomb Raider) – camisetinha de alça, que deixava claro os seios fartos que ela tem, bem acondicionados no sutiã e no topzinho que ela usava por baixo, shortinho e tênis esportivo -, toda deliciosa. Percebeu que eu a secava e me cumprimentou, e seguiu andando até a casa dela, que fica a apenas algumas casas da minha, e conforme foi indo, nitidamente passou a andar de um modo mais atraente. Decidi que tinha porque tinha que comê-la, a qualquer custo. Era a coisa mais deliciosa que eu já tinha visto pela área nos últimos tempos. E confesso que tenho um puta tesão lazarento em foder uma casadinha assim gostosa como ela. Ainda mais que ela já é mãe, e uma mamãezinha casada e deliciosa assim me atrai muito. Sinceramente, não resisto, nem seria louco de resistir, sendo que além de todos esses atrativos ela é alguns anos mais velha do que eu (36, eu 32), o que me instiga muito mais.

Em pouco tempo, nos aproximamos, trocamos MSN e ela começou a me enviar uns forwards por e-mail, e logo um deles veio com um vídeo pornô muito sugestivo, que me levou a imediatamente enviar uma resposta-cantada pra ela, na lata. A princípio ela reagiu como quem ao mesmo tempo queria provocar mas também passar uma imagem de que não queria trair o marido, principalmente por causa do filhinho que eles têm, mas não deixou de falar comigo e encaminhar outros vídeos do mesmo naipe, até que um dia me convidou para dar aulas pra ela (sou professor de inglês, violão/guitarra e teclado), o que obviamente topei na hora. Combinamos os dias e horários, que ela escolheu estrategicamente dentro do horário de serviço do marido. Eu mal conseguia conter a ansiedade até o esperado dia da primeira aula.

Dia combinado chega, comecinho da tarde, e eu chego na casa dela já me deparando com ela agachada pra dentro do portão, com os mesmos tipos de trajes que a deixam irresistivelmente deliciosa, mexendo no jardim, pra me provocar mesmo, e quando a cumprimentei ela se fez de pega no susto, e veio me atendendo, com aquele sorriso lindo e toda cheirosa, abrindo o portão, me cumprimentando, e me convidando pra entrar. Eu quase tive que colocar o material (a aula seria de inglês) em frente a minha calça pra disfarçar o volume que podia se formar de ver aquela delícia me recebendo, mas consegui me controlar, e entramos, ela na frente, com um andar propositadamente provocativo, uma delícia.

A sala de estar já estava preparada para a aula, ela foi puxando uma cadeira e me disse pra ficar à vontade, que ela só ia ver se o filhinho dela estava dormindo tranqüilo, e já voltava. Enquanto isso eu aproveitei pra ir deixando o material preparado em cima da mesa.

Ela volta, vai se sentando ao meu lado, puxando assunto sobre a aula, mexendo no cabelo, os braços erguidos enquanto mexia no cabelo evidenciavam seus lindos seios, fartos mas na medida perfeita, proporcionais a ela, uma das mulheres mais lindas e gostosas que já conheci. A aula mal tinha começado e ela pergunta se eu havia recebido os últimos forwards que ela havia me mandado, e eu disse que não - realmente não tinha visto e-mail aquele dia ainda -, e ela mencionou com um sorriso safado o vídeo que tinha me enviado aquele dia. E eu já respondi deixando claro o quanto aquilo me provocou e me deixou ainda mais louco por ela,e já me aproveitando, lembrando que o casal do vídeo transava numa sala parecida com aquela em que estávamos, e vendo que o que falei a deixou realmente excitada, arrisquei tudo, colocando a mão sobre a coxa dela, meio que alisando, no que ela olhou e correspondeu, colocando a mão dela por cima da minha, e dizendo:

– Vem, a gente já é adulto e sabe muito bem o que quer – me puxando pela mão para que eu ficasse em pé, e foi abrindo a minha calça, se agachando na minha frente.

Tirou meu cacete pra fora, a essa altura já bem duro, a ponto de começar a latejar, e abocanhou sem pudor algum, dando uma mamada insuportável de boa. Comecei a conduzir a cabeça dela, pra mamar como eu queria, e vi que ela gostou.

– Isso, linda! Mama bem gostoso esse cacete! Você não sabe o quanto eu tava louco pra te pegar!

Ela colocou as mãos na minha bunda e me puxou mais pra dentro da boca dela, começou a fazer uma garganta profunda alucinante. Que delícia de boquinha! Engolia tudo bem safada, e mesmo que eu socasse minha piroca na boca dela, ela não tirava, vi que adora ser feita de puta mesmo.

Tirei o pau da boca dela, segurando ela pelo cabelo, esfreguei no rostinho lindo dela, dei umas porradinhas com ele na cara dela, vi que ela já tava ofegante de tanto tesão, e a puxei pela mão, pra ficar em pé, e fui tirando a roupa dela, beijando aquela boca e chupando o pescoço dela, descendo e tirando o resto da roupa, mamando naqueles seios perfeitos, chupando ela toda, que já gemia quase perdendo o controle, só diminuindo quando se lembrava de que não podia acordar o filhinho que dormia nem dar bandeira pros vizinhos.

Tirei a calcinha dela e a coloquei sentada no sofá, ergui as pernas dela estrategicamente, agachei e caí de boca naquela buceta completamente lisinha, depiladinha, que escorria de tanto tesão. E como chupei aquela bucetinha! Ela me segurava a cabeça, me segurava pelo cabelo, puxava, fazia umas carinhas que me deixava ainda mais voraz, me lambuzei naquela vagina deliciosa com a mesma absoluta ausência de pudor que ela teve pra chupar o meu pau. Vendo que não ia agüentar minha língua por muito tempo sem gozar, ela me puxou pra cima dela, na mesma posição de pernas abertas em que estava, e eu fui penetrando bem gostoso naquela bucetinha lisinha e gordinha, deliciosamente quentinha e molhadinha, e comecei a fazer um vai-e-vem controlado, que ela não conseguia agüentar, me pedindo pra foder mais rápido e forte:

– Ai, que tesão! Me fode, lindo! Me fode mais! Mais rápido e mais forte, vai! Isso!

– Assim, linda?!

– Ohhhhhhhh! Isso! Isso! Assim! Vai, continua! Ahhhhhhhhhh!

E gemia linda, totalmente entregue pra mim, enquanto eu bombava e sentia aquela delicia numas das fodas mais gostosas de toda a minha vida.

Depois de metermos até gozarmos praticamente juntos daquele jeito, continuamos no sofá explorando todas as posições possíveis, imagináveis e inimagináveis, sem qualquer restrição.

Pegá-la de quatro naquele sofá foi uma delícia incomparável, ela é muito gostosa e sabe dar, sabe como ser bem cadelinha pro macho que a pega.

– Isso, minha putinha, rebola no meu cacete! Linda! Safada! Adora levar de quatro, né?!

– Ahhhh! Ohh! Adooooro, meu macho! Gostoso! Me fode! – já mal conseguindo falar claramente de tão louca que estava.

Fodi aquela bucetinha linda até cansar, e depois meti no cuzinho dela, a deixei completamente insana, o que me rendeu umas belas unhadas pelas costas e pelo peito enquanto fodia aquele cuzinho na posição de frango assado. Delícia também foi meter a língua naquele rabinho. Ela adorava e não conseguia parar de se contrair, nem de mexer as pernas e quase rasgar o sofá de tanto tesão que sentia, me deixando mais e mais louco.

Depois, com ela sentada no sofá, fiquei em pé na frente dela, dei meu mastro na boca dela, puxando ela pelo cabelo, e comecei a meter bem gostoso naquela boquinha de novo. Ela adorava, mamava soltando uns gemidinhos que aumentavam quando eu forçava a pica quase até as bolas, e fiz ela mamar até reclamar de dor no maxilar. Dei uma gozada tão gostosa, tão demorada e abundante, que o jato a afogou, e ainda deu pra lambuzar toda a cara dela e os peitos, e deixá-la literalmente trêmula de tanto tesão. Ela disse que adorou a minha porra, e foi me puxando de volta pra mesa em que iríamos começar a suposta aula.

Ah, que prato principal maravilhoso! Que refeição incomparável! Aquela delícia subindo na mesa e me puxando, colocando meu pau nela e dando pra mim como se fosse o fim do mundo! Devo ter feito ela gozar tanto que a mesa ficou toda melada, e ela não perdia uma gozada minha, pedia todas na boca, uma putinha perfeita!

Já havia passado um bom tempo, a luz natural da tarde já começava a cair, a gente em mais uma foda frenética em mais uma posição e mais uma gozada, quando ela se lembra do horário. Precisávamos parar. Lógico que ela fez questão de me dar a última gozada, que ela tomou com um prazer que só pela carinha dela já me dava vontade de gozar de novo, mas tínhamos que parar mesmo. Fomos tomar um banho juntos, no qual ela me chupou e deu mais um pouco pra mim, bem soltinha, como se fosse minha putinha há tempos já, e terminamos exaustos.

Em seguida, quando acabamos de nos vestir, o filhinho dela acordou e começou a chamá-la. Ela foi lá ver o que ele queria e voltou com ele no colo, me apresentando, dizendo que eu era o professor dela que ela tinha falado, explicando que eu já estava de saída. A gente se despediu e ela me acompanhou até o portão, com aquela voz linda e sexy, dizendo a frase que eu já esperava ouvir:

– Até quinta (dia da próxima aula) então! – com um sorrisinho safado, toda gostosa.

Foi assim a nossa primeira vez. Depois obviamente repetimos - as aulas rolam até hoje, e já fizemos muitas outras loucuras, cada vez mais ousadas. Mas isso é assunto pra um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Absolutamente Livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meeeee...loucura d contoooo....to q to de vontade de meter com amig meu....tesãoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto. Queria ser vizinho da minha amiguinha secreta casadinha, para dar aulas para ela. Só que ia dar aulas na cama onde ela dorme com o maridinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Tentei editar isso aqui e deixar mais espaço entre os parágrafos e tal, mas a edição aparentemente não funfa.

0 0
Foto de perfil genérica

Thaizinha12,

Me escreve p/ gente combinar e fazer isso ir além da sua imaginação, linda:

absolutamentelivre@hotmail.com [me passa seu email tb, se possível]

Bjs, delícia!

0 0