No banheiro da escola, fodemos legal

Um conto erótico de CaRLiNhUsS
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 08/05/2010 03:35:33

Bem este é meu segundo conto aqui, meu primeiro, já faz algum tempo que escrevi (Nossa primeira vez aconteceu na praia).

Meu nome é Carlos, tenho 18 anos, sou branco, alto-1,82-, sou meio japa e tenho 19 cm de dote.

Não pareço que sou gay, e sou relativo.

Aconteceu semana passada, onde na escola onde estudo tem alguns banheiros espalhados, pelo fato da escola ser grande, eu sempre ficava encarando um menino de outra sala, ele mais baixo que eu, tipo uns 1,75, branquinho, 18 anos, cabelos pretos e olhos verdes, e ele sempre que passava por mim, sabendo que eu iria encará-lo, dava um sorrisinho.

Neste dia, entrei na escola e como sempre, o avistei no pátio da escola, mas sem dar muita atenção, fui dirigindo para o laboratório de informática, quando percebi, vi que ele vinha atrás de mim, eu continuei seguindo pelo corredor e fui em direção do banheiro, que fica no final do corredor, entrei e fiquei me olhando no espelho. Como tem alguns banheiros, os mesmos não são muito grades e alguns (como este) nem mictórios não tem.

Bom, entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho, a escola e os corredores estavam vazios, pelo fato de eu ter entrado na segunda aula. Quando reparei, ele havia entrado no banheiro e estava atrás de mim, olhando pro espelho e pro meu rosto, eu olhei e falei

-oi, e ele respondeu, -oi, tudo bem?

Respondi que sim e ele começou a puxar papo, perguntando em que ano eu estava, que curso fazia e tals, após responder, perguntei-lhe o seu nome, e ele me disse:

-Meu nome é Igor, e o seu?

-Carlos, e continuamos a conversa, até que ele entrou num assunto de meninas, pegadas e tals, e eu falei para ele que estava solteiro, e ele olhou bem no fundo dos olhos, abrindo um belo sorriso e disse – que bom, quer dizer......e..eu tbm to solteiro.....e ficou meio envergonhado....

Ficamos parados um olhando o outro, quando me deu alguma coisa e eu peguei em sua mão e falei na maior cara de pau, correndo o risco de levar um soco:

-Você é muito bonito Igor, ele sem dizer nada, se aproximou de mim e começou a me beijar, um beijo longo e desejoso.

Meu pau deu sinal de vida e ele começou a alisar e falou, você tem experiência, eu falei que só tinha feito uma vez há algum tempo atrás, e ele falou que nunca tinha feito, que era a primeira vez dele e que queria que fosse comigo ali mesmo. Eu o levei para uma das cabines do banheiro, fechei a porta e comecei a tirar suas roupas, e ele as minhas, ficando apenas de cueca, e continuamos a se beijar, quando eu comecei a descer pelo seu corpo cheguei ao pau, dei umas mordiscadas por cima da cueca e abaixei a cueca e pulou um belo pau de uns 17 cm e eu cai de boca naquele belo mastro e chupei muito, passando pelas bolas, e ele anunciou que ia gozar, e eu continuei mamando até que ele soltou uns cinco jatos de porra na minha boca, eu parei de chupar e dei lhe outro beijo, dividindo o seu mel.

Depois ele começou a descer pelo meu corpo, chegando ao meu pau, começou a chupar como se fosse um sorvete que ele nunca tinha chupado na vida, foi uma das melhores chupadas que levei, quando estava perto de gozar, ele parou de chupar, olhou para minha cara e falou:

-Quero que você me inicieele tirou uma camisinha de sua carteira, colocou no meu pau e se virou de costas, apoiando no vaso fechado e empinou a bundinha, eu quando vi aquela bundinha lisa na minha frente, cai de boca, fazendo um oral em seu anus e ele cheio de tesão, falava que queria mais, que queria me sentir dentro dele.

Quando vi que estava bem lubrificado com a saliva, parei de chupar e posicionei a cabecinha do meu na entrada dele e dei uma forçadinha e ouvi um gemidinho, e eu coloquei mais um pouco e ele deu um gritinho rouco, eu falei que iria doer um pouco, mas quando passasse ele iria sentir um imenso prazer, ele acenou com a cabeça positivamente, e eu continuei a invadi-lo.

Quando eu percebi, já estava todo dentro dele e ele começava a rebolar e falava, vai me fode gostoso vai, quero ser seu já faz muito tempo, vai me come gostoso, e eu comecei a dar estocadas e ia falando se ele tava gostando e ele falava que sim, comecei a bombar mais forte e ficamos assim por uns 10 minutos, quando anunciei que ia gozar, e ele falou pra eu gozar na sua boca, eu tirei a camisinha e gozei na sua boca e ele engoliu uma parte e veio e me beijou e eu experimentei minha porra.

Olhei no relógio e tinha passado metade da aula, eu comecei a chupar ele novamente até o pau dele ficar duro, tirei uma camisinha da minha carteira e coloquei no pau dele e fiquei com a bunda empinada, ele veio fez um delicioso oral no meu ânus, deixando todo lambuzado, depois ele me falou que era pra eu sentar, ele se sentou no vaso e eu sentei em cima dele, entrando e saindo aquele maravilhoso pau de dentro de mim. Teve uma hora que ele falou pra eu parar e ficar de 4 pra ele, eu fiquei e ele começou a bombar cada vez mais forte, quando ele anunciou que ia gozar, ele tirou a camisinha e gozou dentro da minha boca de novo e eu reparti com ele mais uma vez a sua porra.

Nos vestimos, pois a aula estava para acabar, ele me falou que queria mais e eu dei meus dados (telefone, MSN e tals) para ele entrar em contato comigo.

De vez em quando ainda fazemos algumas brincadeiras pela escola, uma vez fizemos numa sala de aula, em cima da mesa do professor, outra no laboratório de química, mas estas histórias ficam para uma próxima vez.

Meu MSN e ORKUT eh carlinhos_asj91@hotmail.com, caso adicionem, falem que leram meu conto por favor.

Comentem e dê a nota de vocês, Obrigado e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CaRLiNhUsS! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto legal

mas o colega do comentário abaixo heim²

kkk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas o colega do comentário abaixo heim!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

bom legal nao sou gay nem bi mais esse conto exita muito eu vou casar ter filho mais ter relacionamentos com homens nota 9

0 0