Comida pelo amigo da minha mãe

Um conto erótico de Cilinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 07/05/2010 23:52:56

Comida pelo amigo da minha mãe

Eu já me sentia irremediavelmente atraída por ele. Bom, Ricardo (fictício) era magro, de estatura mediana, branco, uns 27/28 anos. Ele me olhava de um jeito que parecia querer me devorar... a irmã dele era minha professora e amiga da minha mãe, e eu era muuuito amiga da sobrinha dele, a Leandra (fictício).

Em alguns lugares, quando nos encontrávamos, ele passava a mão na minha bunda discretamente, ele freqüentava o colégio que a minha mãe é diretora, de vez ele aparecia na sala dela, pra resolver alguns assuntos, e eu, de repente aparecia, com a farda da escola (blusa) e uma calça jeans beeeem coladinha, marcando a minha bundinha redonda.

Sempre conversávamos no MSN, conversas digamos que, politicamente incorretas. Mas uma vez, minha mãe teve que viajar de última hora e então pediu pra que ele fosse me pegar em casa para dormir na casa da irmã dele (ele morava junto com a irmã). Fui alojada no quarto dele, enquanto ele dormia na sala... dormi com a porta destrancada de propósito e caprichei na lingerie, era uma calcina rosa bebê, que dava pra ver minha xota nitidamente de tão transparente que era, e o sutien com bojo, também rosa bebê com uns lacinhos pretos que davam todo um charme a peça, e por cima, uma camisolinha branca de renda (eu tinha certeza que ele iria me procurar no meio da noite), como previsto no meio da noite, ele aparece, e eu finjo que estava dormindo, eu estava de bruços, ele deitou em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço e mordiscar minhas orelhas, de repente senti seu pau duro cutucar a minha bundinha... foi quando ele tirou minha camisola, e me virou de frente, tirou o sutien e chupava meus seios com uma voracidade imensa, mas era uma delícia. Daí, ele foi descendo, descendo ate chegar na minha xoxotinha que já estava encharcada e quente de tanto tesão, a calcinha estava muito úmida. Daí ele arrancou minha calcinha, e começou a me chupar como jamais havia sido chupada por alguém. Aquilo me levava ao delírio, eu gemia e me retorcia de tanto tesão. Foi quando ele tirou o pau dele de dentro da samba canção foi que me veio a surpresa, ela ENORME e a cabeça era tão rosinha que me deu água na boca, não me controlei e “meti a boca” naquele pau delicioso, eu adora vê-lo se contorcendo e gemendo de prazer, não demorou muito e ele gozou na minha boca, eu prontamente engoli toda a porra dele, ele se recompôs e seu pau delicioso voltou a enrijecer, foi quando ele abriu minhas pernas, deu uma lambida maravilhosa na minha xota e atolou seu pau todinho em minha bocetinha, conforme a velocidade ia aumentando eu remexia meus quadris... ai que delícia ! o pau dele, era quente e latejava, o que me matava de prazer. Não demorou muito, ele pediu pra eu ficar de pé e apoiar a minha perna no braço de uma poltrona que tinha ao lado da cama, eu, claro.. obedeci, ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra, puxava o meu cabelo... ele me fodeu maravilhosamente bem...

Eu pirava quando ele dizia:

- Vai, minha puta gostosa ! Vou enfiar mais fundo, minha vadia !

Gozamos juntos, e desabamos, trocando beijos ardentes. De repente, olhamos no relógio e eram 5:30 da manhã, logo a irmã dele sairia do quarto dele e iria ver como eu estava, além do mais ela dava aula na parte da manhã também. Trocamos beijos breves... ele voltou pra sala e eu fui me lavar no banheiro anexo ao quarto.

Aquela noite, INESQUECÍVEL !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cilinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível